• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tutorial] Ativando NVIDIA SLI nos chipset X38/X48/P35/P45/790FX/!Testado e Aprovado!

Existe alguma perda de desempenho no SLI quando se faz essa "gambiarra" ?
 
pelo tempo que venho acompanhando o forum do hack, vi que não tem perda não.
 
HyperSLi funcionando aqui...

 
é beta, mas até agora ninguem teve problema.
 
Olá galera, sou novo aqui e tenho muito interesse nessa questão do Sli em MOBO AMD,

Tenho uma dúvida e agradeceria se alguém pudesse me responder,
Minha mobo é a M5A88-V EVO e eu tenho uma gtx580 zogis, estou pensando mais para frente fazer o Sli dessa maravilha e gostaria de saber se o Hack funcionaria para a minha MOBO o chipset é o 880G.

Absão galera.

Só um adendo ela tem um PCI E 16x e um em Black mode x4 quando em Crossfire.
 
Última edição:
cara, aqui eu simplesmente atualizei o driver (285.38 beta), reiniciei o pc, instalei o HyperSLI como adm, reiniciei novamente, e pronto, só abilitar!
 
cara, aqui eu simplesmente atualizei o driver (285.38 beta), reiniciei o pc, instalei o HyperSLI como adm, reiniciei novamente, e pronto, só abilitar!

Vlw!:awesome:
------------
cara, aqui eu simplesmente atualizei o driver (285.38 beta), reiniciei o pc, instalei o HyperSLI como adm, reiniciei novamente, e pronto, só abilitar!

Foi tranquilo funfou de boa e to usando o driver 285.62 oficial e rolou de boa, SLI de 8800 ULTRA ainda da um caldo, ja havia a um tempo atraz usado o metodo do inicio do topico mas esse e bem mais fácil. Meu PC3 ganha uma sobrevida com esse up hehehehehe.



sli8800ultra.jpg
 
Obrigado pela dica do HyperSLI maiconkoch, atualizei aqui para o 285.62 final com o HyperSLI e ficou show, notei ganho de desempenho e qualidade na imagem, principalmente no jogo Rage que estava esquentando minha cabeça com aquele bug da textura... :awesome:
 
Boa rapaziada!

Minhas 9600gt estao quebrando um galho também, mas to enchendo o cofrinho pra uma GTX580..


Ainda bem que os Russos tem tempo e cabeça pra quebrar, pq nao deve ser muito facil fazer o cambalacho!
 
Agora sim heim, só instalar e habilitar :megusta: Da até pra pensar agora em montar um :hihi:
 
:coolface:
Ae galera sera que rola na mobo M4A88T-V EVO? Estou querendo pegar ela mais um phenom x6 1090t,8gb gskill sniper e mais uma gtx 460 ecs black edition pra rodar um sli no BF3 Sera que vinga ?
 
cara, depois do HyperSLi, pelo menos até o momento, deu certo com todo mundo, acredito que va da certo pra você também!

Lembrando que tem que ter a ponte SLi.
 
Funfa na minha mobo GigaByte GA-H67M-D2-B3 ?
 
Para usar esse hack, é necessário linkar as duas vgas pelo sli bridge?? ou dar para fazer sli diretamente por drive?
 
Sim, você vai precisar da ponte.
 
a probabilidade de funcionar é grande!
 
uma 98gtx minha morreu :forever:
 
galera, upando o topico aqui .... brinks
minha duvida é a seguinte: catei duas ASUS GTX460 DirectCU 2 OC 1GB até ai tudo bem ... é mais que obvio que irei fazer SLI com elas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: só esperando chegar .
mais a questão é o seguinte minha placa mãe GA P67A-UD3 só faz Crossfire 16x/4x ...tava quase catando uma ASROCK EXTREME 3 Z68 GEN3, quando lembrei desse tópico, olhei pagina por pagina mais não vi ninguém usando esse PATCH numa P67
então alguém sabe me informar se é possível usar o método numa P67 ??? irei usar só por um tempo futuramente compro uma Z68 c/ SLI ....
e qual o melhor prra ser usado ?? HyperSLi ou SLIPatch v1.5beta ???
 
HyperSLi é mais novo, funciona qualquer driver, mesmo os betas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo