• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial: CABO de AUDIO pra PC -> SOM/TV

Prophet disse:
Ai pessoal , fiz um tutorial de como faz um cabo de audio para ligar o pc no som ou na TV.

Logo devo fazer mostrando como fazer o cabo de video, mas isso é para outra hora :)

Quem quizer ajudar ou ser ajudado é só falar.
[]`s a Todos.


http://www.hardwareonline.com.br/tutoriais/audiopc/
to pensando em comprar um multímetro pra eu entrar de cabeça na brincadeira da microeletrônica, e eu gostaria de saber se tem q ser, além de digital, é claro, se tem q ter alguma peculiaridade??? algum acessório extra??? Up pra tópicos como esse!!! É pra isso que serve a net!!!
 
Depende do que vc pretende fazer, mas um tipo o da foto que custa em media 20 a 25 reais ja da conta do recado, o bom é ter ponteiras do tipo Garra Jacaré, sao muito uteis na eletronica.


Segue abaixo a imagem de uma Garra Jacaré
 

Attachments

  • jd1217.jpg
    jd1217.jpg
    16.5 KB · Visitas: 234
ohhh multimetro igual o meu :D R$20 huahuaha =P

mais ai ta loco to cansado ja de faze esses cabo.. qdo trabalhava fazia uns 20 por dia... moh seçaum =P
 
que dizer que agora vc nao trabalha mais? Virou Vagabundo? iahaiuhaiuh []s
Chato de fazer é o S-Video, ta loco.
 
Eu jah sabia(tanto que uso um cabo desses aqui em casa), mas anyway, belo guide, ta bem facil de entender...
 
virei, vivendo no FGTS ahuhauiaha =P

s-video eh pior ta loko =P mta seçaum pra faze... s-video eu soh fazia na folga do outro funcionario :D
 
Dá muita diferença de cabos " dourados " pros prateados ?
 
Como sempre, o Prophet com seus excelentes tópicos "do yourself by yourself" ;)

Só de curiosidade, já viram como são os cabos de Vídeo Componente, com suas 3 vias??? :ohgod: Comprei minha TV por causa dessa entrada. Só os cabos da Monster custaram 300,00!!! :eek:

Abraços.
 
fparker disse:
Dá muita diferença de cabos " dourados " pros prateados ?
Como o nosso nobre amigo Luizinhow falo, só se for banhado a ouro.

SKINNER-BH71 disse:
Como sempre, o Prophet com seus excelentes tópicos "do yourself by yourself" ;)

Só de curiosidade, já viram como são os cabos de Vídeo Componente, com suas 3 vias??? :ohgod: Comprei minha TV por causa dessa entrada. Só os cabos da Monster custaram 300,00!!! :eek:

Abraços.
Valeu ai Skinner-BH71, vamos tentando ao pouco conseguir varios tutoriais.
vc pagou mais no cabo do que na TV aihaiauhiauhaiuh, tens como me ver algo sobre esse cabo, fiquei curioso.
 
Tem coisas que só a Asus faz por vc!!!

Profhet então lá vai!!! tenho uma Mobo Asus A7N8X-E Deluxe e tou usando um conjunto 5.1 da Logitech (pra ser mais preciso um Z-640), só que como o sub do Sistema usa a entrada do mic pra funcionar, fiquei se poder usar microfone agora, já fucei no SoundStorm e percebi que tem a função Mic2.

Então vai a pergunta como fazer o 5.1 e o Microfone funcionarem juntos??? Isto eh claro sem ter que comprar um MIC pra saída digital?????
 
Realmente nunca usei o mic2 ou som 5.1, mas vou procurar sobre isso e qualquer coisa posto a resposta aqui.
 
FMM7 disse:
Profhet então lá vai!!! tenho uma Mobo Asus A7N8X-E Deluxe e tou usando um conjunto 5.1 da Logitech (pra ser mais preciso um Z-640), só que como o sub do Sistema usa a entrada do mic pra funcionar, fiquei se poder usar microfone agora, já fucei no SoundStorm e percebi que tem a função Mic2.

Então vai a pergunta como fazer o 5.1 e o Microfone funcionarem juntos??? Isto eh claro sem ter que comprar um MIC pra saída digital?????

Minha placa mãe tem os outros "caras" que precisa pro 5.1 na propria placa mãe, se não quiser usar o Mic e line in pra fazer o 5.1.
Da uma olhada se a sua n tem.
 
Micro_1 disse:
Minha placa mãe tem os outros "caras" que precisa pro 5.1 na propria placa mãe, se não quiser usar o Mic e line in pra fazer o 5.1.
Da uma olhada se a sua n tem.

Não entendi!!!

Mas o Smile (o mestre :lol: ) falou que rola uma gambiarra direto da placa mãe, tipo fazendo cabinho por dentro com um plug (já que a saída não existe como nas MSi e Abits da vida)??? será que alguém poderia me ajudar, fazendo um grande favor???????? :( :( :(
 
FMM7 disse:
Não entendi!!!

Mas o Smile (o mestre :lol: ) falou que rola uma gambiarra direto da placa mãe, tipo fazendo cabinho por dentro com um plug (já que a saída não existe como nas MSi e Abits da vida)??? será que alguém poderia me ajudar, fazendo um grande favor???????? :( :( :(
Agora vms ver o tio smile explicar isso direitinho iuahiahaiuhaiuah
 
Prophet disse:
Como o nosso nobre amigo Luizinhow falo, só se for banhado a ouro.


Valeu ai Skinner-BH71, vamos tentando ao pouco conseguir varios tutoriais.
vc pagou mais no cabo do que na TV aihaiauhiauhaiuh, tens como me ver algo sobre esse cabo, fiquei curioso.

Lembra esse modelo: link

Abraço.
 
acho que é o mesmo que tenho aqui em casa, na verdade pelo que sei pode ser usado 3 cabos RCA normais, só que esses ai que vc deve ter comprado, devem ser banhados a ouro.
 
FMM7 disse:
Não entendi!!!

Mas o Smile (o mestre :lol: ) falou que rola uma gambiarra direto da placa mãe, tipo fazendo cabinho por dentro com um plug (já que a saída não existe como nas MSi e Abits da vida)??? será que alguém poderia me ajudar, fazendo um grande favor???????? :( :( :(

Eh disso que eu to falando:
 

Attachments

  • Audio.jpg
    Audio.jpg
    157.7 KB · Visitas: 102
Micro_1 disse:
Eh disso que eu to falando:


Cara se poderia me ajudar via MSN, e por ai mesmo, mas não consegui um esquema detalhado de como fazer???? Ai galera da Adrena ajuda, porque foi minha última placa da Asus , ja to providenciando uma EPOX e um Atlhon 64 e Asus não quero mais ver (não respeita o consumidor) :mad:

fabmeyer@hotmail.com

Ai Profhet cara se manja, da uma mão ai to cansado de tirar e colocar Plugs! :p
 
FMM7 disse:
Cara se poderia me ajudar via MSN, e por ai mesmo, mas não consegui um esquema detalhado de como fazer???? Ai galera da Adrena ajuda, porque foi minha última placa da Asus , ja to providenciando uma EPOX e um Atlhon 64 e Asus não quero mais ver (não respeita o consumidor) :mad:

fabmeyer@hotmail.com

Ai Profhet cara se manja, da uma mão ai to cansado de tirar e colocar Plugs! :p

N posso te ajudar realmente cara, porque nunca usei meu 5.1, e nem tenho a sua placa mãe pra poder pesquisar qq coisa..
Foi mal, mas vê aí com o pessoal q tem.
 
FMM7 disse:
Cara se poderia me ajudar via MSN, e por ai mesmo, mas não consegui um esquema detalhado de como fazer???? Ai galera da Adrena ajuda, porque foi minha última placa da Asus , ja to providenciando uma EPOX e um Atlhon 64 e Asus não quero mais ver (não respeita o consumidor) :mad:

fabmeyer@hotmail.com

Ai Profhet cara se manja, da uma mão ai to cansado de tirar e colocar Plugs! :p
acho que isso pode ajuda-lo
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=229603
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo