• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial Casemod: Mod Cabo Fonte ! ! !

KraiO

"Aqui e Galo.."
Registrado
A Maioria Das Fontes ja vem Com Seus Cabos Revestidos por Malha,Mas se sua fonte não Possue esse Recurso Faça voce Mesmo.

Materias Necessarios:

-Fonte.
-Mangueira Transparente de Nivel.
-Estilete
-Presilhas
-4 Minutos de Tempo.

10-05-08_1502.jpg


Com o Estilete Va Fazendo um Expiral,Tente fazer o mais uniforme Possivel,Detalhe de qnt mais fino Mais bonito fica o Efeito.

10-05-08_1504.jpg


Depois de alguns Minutos vc vai ter Um Expiral.

10-05-08_1505.jpg


Agora Vc Prende a Base do Espiral no Cabo da fonte com as Presilhas.

10-05-08_1506.jpg


Depois de Preso basta Revestir os cabos todos moldando a Mangueirinha de novo.

10-05-08_1507.jpg


Dica: Para da Um Efeito Bacana,vc pode com Papel Seda de qualquer cor Antes de colocar as Mangueiras Revestir os cabos para que fique coloridos.

10-05-08_1509.jpg

10-05-08_1508.jpg


Abrs Galera . . .
 
parabens cara, ficou muito bom o serviço e não da muito trabalho fazer esse serviço.


[]'s!
 
Ficou muito bom mesmo...
Uma vez vi um cara que conseguiu fazer isso só que usando cadarço de tenis ficou muito bom tb.....
 
Opa perfeito, só que aqui já tem malha, senão eu já tava fazendo.

muito bom mesmo.
 
a um tempinho vi um tutorial ensinando a fazer "espiral cuter" pra cortar essa mangueiras de nivel, era com um cano de pvc e usava uma lamina de estilete...
pena que não lembro onde era...
 
no casemodbr tem o tutorial de como fazer o "espiral cuter" pra cortar essa mangueiras de nivel, de uma olhada lá.


[]'s!
 
Muito bom. E com certeza a melhora na circulação de ar no gabinete melhora, sem contar o aspecto organização. :)
 
Cara ficou muito legal,mas se eu precisasse não conseguiria não,haja paciência...
 
Muito bom serviço, mas eu ainda prefiro comprar um espiraflex reagente... nem custa mto caro...
 
Trabalho interessante. Mas eu não ia ter paciência de cortar o cabo todo :D. Além do que iria, no meu caso, ficar muito uniforme haha. Prefiro comprar pronto, mas é indiscutivelmente uma boa sugestão.

Abraço!
 
Ficou muito bom cara,se der depois eu tento aqui
 
Sim Galera os Espirais São bem Baratinhos,existem Reajentes,Colorido e com Ledz,Mas Nada como um Casemod Artesanal ! ! !
 
Sim Galera os Espirais São bem Baratinhos,existem Reajentes,Colorido e com Ledz,Mas Nada como um Casemod Artesanal ! ! !

Pod crer! Eu acabei comprabdo pronto e fzendo isso mas é pq ando mto sem tempo e so qria dar uma arrumada aki.
Paravbens! Belo trampo ;)
 
-
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo