• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tutorial] Corrigindo prob. de som da GA-P35-DS3

TJbr

Rock$tar Game$
Registrado
Muita gente vem tendo problemas com o audio usando a Gigabyte GA-P35-DS3 e o Windows XP SP2. Esse tutorial facil e rápido funciona! Testei aqui!

Quotado de um user do Forum UOL

Paul Molly disse:
Para XP sp2

Instale isso pelo cd da placa:
x2qq5.jpg


Remova isso no gerenciador de dispositivos:
x1gp4.jpg

*caso nao esteja conseguindo remover, Desative primeiro, depois desistale

Instale o driver do cd da placa:
x3bj3.jpg


É isso ae pessoal nossos problemas acabaram!!!!!

:wave::wave::wave::wave:
 
Estranho....eu aqui instale o driver do cd da placa normalmente e funciona tranquilo, não tive nenhum problema no som.
Mesmo assim, valeu a dica amigo TJbr
 
Aki em casa o que não funciona é o audio frontal (no outro pc usando o mesmo gabinete funcionava) esse problema com audio ai é de não ter audio nenhuam no pc ou um problema igual ao meu?
 
Aki em casa o que não funciona é o audio frontal (no outro pc usando o mesmo gabinete funcionava) esse problema com audio ai é de não ter audio nenhuam no pc ou um problema igual ao meu?

eh de nao ter audio nenhum. Ja vi no minimo 3 pessoas com o mesmo problema q eu, nem os gringos sabiam resolver sem precisar formatar, esse tutorial ai me salvou!

:wave:
 
Aqui funfou tudo normal... traseiro...frontal... só acho um pouco baixo com relação ao antigo som AudioMax da minha Abit!...Mas nada anormal... de qualquer forma! é bom saber se de uma hora pra outra parar! tem como corrigir
 
Aqui eu instalei pelo setup que deu aqui quando eu coloquei o cd da mobo, aqui tá tudo normal.

Falou!
 
isso é culpa desse bus! sem ele nao adianta instalar o driver de audio! to enfrentando esse tipo de problema em alguns notebooks!


isso é essas ganbiarra porca dessas placas de som onboard!

ohhh saudade do som com chipset nforce!
instalava o nvaudio e regulava a caixa de grave q era 1 beleza!

agora essa bosta de hd audio dos chip intel nao tem corte de frequencias altas no subwoofer ai sai voz na caixa de grave! uma bela porcaria isso!
 
Upando o tópico..

Eu tenho a maquina da assinatura e o unico problema de audio que eu tenho com essa placa é em um jogo especifico Cabal Online. Tipo eu inicio o jogo normalmente e o som ta la bonitinho passando uns 5 minutos jogando ae o som some, mas o intrigante que some só "parte" do som no caso o som das skills, mas o som do mapa continua rolando normalmente. E no pc do meu irmão celeron 420 + gigabyte onboard funciona tudo ok..

O que pode ser? Já fiz de tudo reinstalei drivers, jogo, mas nada adianta.. =/
 
Alguem sabe um esquema para fazer funcionar no Vista 64 bits? Usava normalmente no XP 32, troquei de SO e parou de funcionar...alguem?
 
Ah uma dica tbm:

Qndo dá aquele negocio de Internet Limitada (não me lembro direito o nome) eh só atualizar o Driver da Rede!
 
Alguem sabe um esquema para fazer funcionar no Vista 64 bits? Usava normalmente no XP 32, troquei de SO e parou de funcionar...alguem?

Mesma coisa aqui, to com dificuldades pra fazer funcionar o logitech X-540.

Conecto os cabinhos atras da placa mae, como manda no manual da mobo, mas nao sai som nenhum...

Se conectar de uma maneira ali (Maneira errada) Sai som, mas só pelas caixas laterais, nada de central e sub funcionarem... :no:

Com certeza o problema esta ai nesse bendito driver de audio... Ja tinha me dado problemas antes, mas solucionei pois usava o XP... Mas agora com o vista 64 não estou encontrando soluçao. :ranting3:


Alguem tem uma luz???
 
Mesma coisa aqui, to com dificuldades pra fazer funcionar o logitech X-540.

Conecto os cabinhos atras da placa mae, como manda no manual da mobo, mas nao sai som nenhum...

Se conectar de uma maneira ali (Maneira errada) Sai som, mas só pelas caixas laterais, nada de central e sub funcionarem... :no:

Com certeza o problema esta ai nesse bendito driver de audio... Ja tinha me dado problemas antes, mas solucionei pois usava o XP... Mas agora com o vista 64 não estou encontrando soluçao. :ranting3:


Alguem tem uma luz???

hummm
te mandei mp cara
mas tipo ...
eu usei o vista tambem uma vez o 64 bits e nao queria sair som nas caixa de tras nao ..ai depois de muito custo fuçando em um programa AC3 saiu nas caixa de tras.
mas vc liga na placa mae com a mesma cor ,sao os cabos alaranjado preto e verde se nao me engano nas mesmas cores da mobo.
qualquer coisa se nao funcionar tenta no XP
 
hummm
te mandei mp cara
mas tipo ...
eu usei o vista tambem uma vez o 64 bits e nao queria sair som nas caixa de tras nao ..ai depois de muito custo fuçando em um programa AC3 saiu nas caixa de tras.
mas vc liga na placa mae com a mesma cor ,sao os cabos alaranjado preto e verde se nao me engano nas mesmas cores da mobo.
qualquer coisa se nao funcionar tenta no XP

Exatamente, quando conecto esses tres cabos nos seus respectivos conectores, nao sai som nenhum... E o driver da realtek que vem na placa mae é tao vagal que nem tem menu nem nada pra arrumar... Vou procurar um outro... De preferencia conpativel com o Vista 64... :sleep:
 
Resumindo: Procurei o driver, baixei o mais novo pelo site da realtek, e segundo eles compativel com o vista 64 e mesmo assim nao resolveu o problema... Agora aparece o menu e tudo, mas NAO FUNFA DE JEITO NENHUMt!

Ou seja, som onboard da p35-ds3 = bosta... Realtek = :sick:

To usando o som stereo com o X-540 saindo da minha tv mesmo... Sem problema algum... :whistle:
 
A minha é 1.0, ou seja, nem na versão teoricamente mais nova eles corrigiram o problema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo