[Tutorial] Provando o gosto de um VPN

lokiju

Querer ajudar...
Registrado
[Tutorial] Maneiras de Burlar TS (VIRTUA/BRT/GVT)

Bom o ser humana é um bixo esperto sempre inventa meios de conseguir o que quer... até o presente momento me consta mais uma nova maneira de melhorar as conexões de P2P... O nosso amigo usuário: Aachen constatou uma nova melhoria em alguns programas de torrent (ao que me parece uma nova criptografia)

Então fica aqui constado os dois métodos e com fotinhos pra ficar mais fácil...

Por UT1.8 e Deluge
Bom você vai precisar:

- 1 computador obviamente com a preferencia de no minino 512 de ram

- Existem 2 programas que me falaram que foi o Utorrent 1.8 Beta e Deluge
links Utorrent : http://superdownloads.uol.com.br/download/85/mtorrent-(utorrent)/
Deluge : http://deluge-torrent.org/

Em minha opinião própria ambos não são miraculosos, mas possibilitam baixar a uma velocidade razoável (EX: 14~30kb/s para 120~150kb/s, lembrando que sou assinante Virtua 4mb)

Utorrent 1.8
Agradecimentos pelo tutorial: Dimirs e Kaos

Primeiramente é importante que a porta que tu vai usar no µTorrent do seu modem esteja desbloqueada, lembre-se na hora de for desbloquear as portas, desative o Avast para não dar problemas na hora de mudar as configurações do modem, caso não saiba como desbloqueá-la,
consulte o site www.abusar.org.br (Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido) ou o PortForward.com;

Quem usa Avast! - Dá travadas insistentes no PC;
Quem usa AVG - Problemas com redes P2P e Torrent;
NOD32 e Karspersky Liberados!!!

No Firewall do Windows XP garanta que o programa µTorrent está na lista de Permissões;

Rode o Patch para aumentar o número de conexões simultâneas do Windows XP de 10 para 50 ou até mesmo 100, para usar rode o programa, aperte C (Change) e digite 100, ENTER depois Y (Yes) reinicie o computador;



Na janela de Proteção de Arquivos do Windows que pode aparecer clique em X para fechá-la;

Já com o µTorrent instalado;

Options>Preferences>Advanced - Lá ache a regra net.max_halfopen mude para 80;



Options>Preferences>Connection - Desabilite o "Randomize Port Each Time uTorrent Starts" desabilite o "UPnP Port Maping" e coloque como valor na "Port Used For Incoming Connections" o valor de 32459;



Options>Preferences>BitTorrent - Marque "Allow Incoming Legacy Connections"," Enable DHT Network", "DHT for New Torrents", "Enable Peer Exchange" e em Protocol Encryption coloque "Forced";



Mantenha sempre seu Upload no valor mais alto da sua conexão, a base do Torrent é o compartilhamento, portanto gananciosos não entram.

Na tela principal, onde aparece a lista de torrents sendo baixados, está escrito Ratio em uma barra, isso significa o equilibrio entre o que tu enviou do arquivo e o que tu recebeu, quanto maior o número melhor. Quando chega no 1 siginfica que tu atingiu o equilibrio, ou seja mando a mesma quantidade de KB que recebeu, assim quando é maior que 1, é porque tu enviou mais que recebeu (ótimo).



Alguns trackers dão punições quando você não envia bastante, portanto envie o máximo do arquivo que tu puder.

ATENÇÂO:

Tenho notado muitos tópicos onde se pede para abrir a porta do modem para poder usar o BitTorrent.
Se o seu modem tem a opção UPnP, habilite ela e faça o mesmo no uTorrent, assim o trabalho ficará para os dois.


Exemplo da opção UPnP em um modem 3Com.
untitled1sa5.jpg


Opção no uTorrent.
clipboard28yb2.jpg


Lembrete: Sendo que a recomendação é usar uma porta do intervalo 49152 até 65535.

Para usar basta mover o arquivo .BMP para a pasta "C:\Documents and Settings\Seu Nome\Dados de aplicativos\uTorrent" e reinicializar o µTorrent.

Como Criar Um Arquivo .Torrent Para Compartilhar na Rede
Clique no texto para ir à página com o tutorial.

Como Fazer Backup das Suas Configurações do µTorrent
Copie a pasta nomeada uTorrent que se localiza em "C:\Documents and Settings\Seu Nome\Dados de Aplicativos", todas as suas configurações µTorrent estão lá.

aqui. (Leia com atenção o tópico em questão.)

Patch Para Aumentar Conexões Simultâneas do Windows XP

Link

Deluge em algumas máquinas com problema

Apos baixar e instalar....

21889992jo5.png


Configure a sue gosto... Dpeois de fazer configuração pessoal vá a Editar > Preferences > Rede e deixa da seguinte maneira:

66755838sk4.png


resultado :

rasoavelgf9.png


Lembrem isso é provisório e é bem limitado consegui isso apenas em tracker privado e com 40 seeds uns 80kb/s

Por VPN (pequeno teste)

Bom você vai precisar:

- 1 computador obviamente conectado a um provedor que faz TS (Traffic Shaping para leigos)

- 1 conta de e-mail no Yahoo (não dah pra ser hotmail nem do google)

Como fazer...

Apos ficar muito tempo p#!@# da cara com sua empresa que esta fazendo obviamente o TS,
1° crie uma conta de e-mail do yahoo....
2° vá no site : http://alivevpn.com/user/register

Coloque seu nick desejado que esteja disponível EX hugggi123
Use e-mail do yahoo ex hugggi123@tahoo.com.br
3° click em new account
Dai você receberá um e-mail de validação e entrará em sua conta quando logado no site entre nesse link : http://alivevpn.com/vpn_account_free_trial

Assim você receberá um outro login e senha que da acesso rede do vpn guarde esse login que daqui a pouco você vai usar

Configurando: com imagens fika bem mais facil

1° Click Iniciar -> Painel de controle -> Conexões de rede -> Criar uma nova conexão

vpn-setup-step1.png


2º Conectar-me a uma rede em meu loca de trabalho

vpn-setup-step2.png


3º Conexão VPN (isso é obovo) o erro obvio foi intencional aqui...

vpn-setup-step3.png


4º coloque o nome da empresa que é " Ais AliveProxy VPN " sem as "

vpn-setup-step4.png


5º Não discar a conexão inicial

vpn-setup-step5.png


6º coloque o ip da rede deles que é " 62.205.173.162 " sem as "

vpn-setup-step6.png


7º adicione a área de trabalho um atalho pra facilitar :yes:

vpn-setup-step8.png


8º de um duplo click no atalho que vá a propriedades

vpn-setup-compression.png


Deixe apena so tcp/ip selecionado se tiver quatro um deles não vai dar pra tirar, mas tire os outros que dão, deixando apena o tcp/ip

Pronto agora use o login e senha que eles deram e conect esse VPN é free por quatro dias e você só pode baixar 100mb, mas é só pra vê como tem jeito de burlar o net virtua se quer um vpn pago um bom é o blacklogic.com/ muito barato e bom em relação custo beneficio , apenas 27 reais

Está ai postem seus resultados, esse seria mais um motive de irmos à anatel brigar sobre a insuficiência do virtua de assim termos de gastar mais por um outro serviso , que era pra ser disponibilizado por eles, e queremos ser ressarcidos apos o termino do processo.
 
Valeu pelo tuto, mas tu poderia usar 1 pouco desse tempo livre pra treinar uma gramaticazinha hein, ta louco, que série tu ta (ou parou) ?
 
hahaha o senhor é um fanfarrão, seu tommy
vlw pelo tutorial amiguxo!
e btw, qual o limite de banda disso? o.o
 
hahaha o senhor é um fanfarrão, seu tommy
vlw pelo tutorial amiguxo!
e btw, qual o limite de banda disso? o.o

esse tah com 100mb de uso .... mas o blacklogic é enteoria ilimitado

e tommy =P tb bem português realmente não é meu forte , sou melhor em ingles e françes
 
esse tah com 100mb de uso .... mas o blacklogic é enteoria ilimitado

e tommy =P tb bem português realmente não é meu forte , sou melhor em ingles e françes

amigão

valeu mesmo pelo tutorial pra galera, acho até que deviam de fixxar esse tópico só por favor antes

dá uma geral e corrige que tá com uns erros de português pesados hehehehe se vc naum sabe copia pro word q ele corrige depois recopia pra cá, pra ficar um tutorial bacana e com a cara do forum

sem ofensas ok? todo mundo sabe que sua intenção foi a melhor !!:yes::yes::yes:

eu mesmo ia sugerir isso pro pessoal do outro topico!!

abração!!:)
 
amigão

valeu mesmo pelo tutorial pra galera, acho até que deviam de fixxar esse tópico só por favor antes

dá uma geral e corrige que tá com uns erros de português pesados hehehehe se vc naum sabe copia pro word q ele corrige depois recopia pra cá, pra ficar um tutorial bacana e com a cara do forum

sem ofensas ok? todo mundo sabe que sua intenção foi a melhor !!:yes::yes::yes:

eu mesmo ia sugerir isso pro pessoal do outro topico!!

abração!!:)
sem problema e vlw pela dica e pelo insentivo vou corrigir isso tudo amanha sem falta
 
inCentivo hahahahahahaha!!

ô cara c precisa ler!!!hehehehehehe

cara c pode sugerir alem do blacklogic o relakks pro pessoal, pois falam mt bem dele tambem e ele eh sueco
 
Isso funciona com qualquer serviço vpn? Pois a UFSC faculdade em que eu estudo fornece esse serviço de graça pros alunos.
 
aqui nos downloads não passavam de 20k, com net 2MBs, foi so eu colocar o utorrent 1.8 beta, que ta pegando 220k facil...
 
Isso funciona com qualquer serviço vpn? Pois a UFSC faculdade em que eu estudo fornece esse serviço de graça pros alunos.

sim dai vc muda o ip do host e se quiser o nome da empresa ... loga com seu login e senha e pronto... no entanto esse vpn pode ser de ligação remoto

aqui nos downloads não passavam de 20k, com net 2MBs, foi so eu colocar o utorrent 1.8 beta, que ta pegando 220k facil...

vo ve essa do beta que eu não sabia hehehehe
 
show cara
vlws
 
Não autentica. Testei duas vezes com dois emails diferentes e sempre ocorre falha de autenticação. Aparece uma mensagem dizendo não poder acessar a rede com aquele usuário e senha.

PS. já troquei a senha 3 vezes e nada. Consigo logar no site com o usuário e a senha normalmente.

Testei em casa e no trabalho. Ocorre sempre a mesma coisa.

Alguma dica do que posso estar fazendo de errado ?
 
Não autentica. Testei duas vezes com dois emails diferentes e sempre ocorre falha de autenticação. Aparece uma mensagem dizendo não poder acessar a rede com aquele usuário e senha.

PS. já troquei a senha 3 vezes e nada. Consigo logar no site com o usuário e a senha normalmente.

Testei em casa e no trabalho. Ocorre sempre a mesma coisa.

Alguma dica do que posso estar fazendo de errado ?

eles fornecem uma outra senha e login tipo ex esse já expirou mesmo vte080116-1150 quando vc clica em get freeele tah um login assim e uma senha tb é essa que vc tem de usar
 
Valeu. :slap:
 
Esta conta tem quanto de banda ? eu consigo 20kB/s em quase todos os aplicativos.
 
Usei esse mês passado, por uns 30 min, foi o tempo de ultrapassar os 100mb ou 3 dias do trial :lol:
com o novo utorrent 1.8 vpn se tornou desnecessario, pelo menos por enquanto, mas parabens pelo tutorial :)
 
Usei esse mês passado, por uns 30 min, foi o tempo de ultrapassar os 100mb ou 3 dias do trial :lol:
com o novo utorrent 1.8 vpn se tornou desnecessario, pelo menos por enquanto, mas parabens pelo tutorial :)

Cara eu to com o 1.8 beta mas mesmo assim meus downloads continuam baixos, vc fez alguma configuração ou é alguma versão diferente da minha ?!
 
ativa a criptografia, ou tenta esse aqui :fun:

Opa, ja tava com a criptografia ativada, mas parece que aqui nao deu muito resultado, na verdade ele chega a baixar as vezes a 60 de down, mas é baixo pra uma banda de 2 mega né, isso com bastande seeders...
no utorrent eu nao sei mais o que fazer pra aumentar o download, esse programinha seu eu nao testei ainda nao, assim que eu chegar em casa eu vou testar, o que ele é exatamente ?
 
Opa, ja tava com a criptografia ativada, mas parece que aqui nao deu muito resultado, na verdade ele chega a baixar as vezes a 60 de down, mas é baixo pra uma banda de 2 mega né, isso com bastande seeders...
no utorrent eu nao sei mais o que fazer pra aumentar o download, esse programinha seu eu nao testei ainda nao, assim que eu chegar em casa eu vou testar, o que ele é exatamente ?

ele baixa torrent tb, o novo utorrent foi baseado em uma analise dele, que conseguia burlar o ts
 
muito bom!
Testei só por curiosidade e deu certinho! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo