[Tutorial] Provando o gosto de um VPN

muito bom!
Testei só por curiosidade e deu certinho! ;)

então belesa eu vou aumentar o tuto com o Utorrnt e com o Deluge que pareçe funcionar aqui em casa.... e mudar o nome do tópico e claro com imagens pra gente que nem eu

qual nome fika melhor

[Tutorial] Aproveitando melhor torrents e P2P em TS
ou
[Tutorial] Burlando TS - VPN e UT1.8 e Deluge
 
então belesa eu vou aumentar o tuto com o Utorrnt e com o Deluge que pareçe funcionar aqui em casa.... e mudar o nome do tópico e claro com imagens pra gente que nem eu

qual nome fika melhor

[Tutorial] Aproveitando melhor torrents e P2P em TS
ou
[Tutorial] Burlando TS - VPN e UT1.8 e Deluge

bota o segundo e se couber põe VIRTUA/BRT/GVT a gente tem q pensar nas pessoas que não entram sempre aqui

corrige os erros que tiver, e se possivel faça um video com audio pro youtube, mas sem o video ja ta show ja cara..:yes:

se o velox fizesse eu até te dava uma força mas felizmente eh relax o p2p aqui
 
Pessoal, não estou conseguindo! A velocidade continua uma M! Qndo testo a porta dá a seguinte msg.


Welcome to the µTorrent Port Checker.
A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.

Checking port 1720 on 62.205.173.162...

Error! Port 1720 does not appear to be open.

Please see www.portforward.com for more information about how to map a port.

Please make absolutely sure that PeerGuardian2 or Protowall is allowing utorrent.com (72.20.34.145) in either of those programs. Those of you using ipfilter.dat should make sure the list does not include the website's IP. After making sure of this, re-run this test by refreshing the page (F5).

Help mE!!! Tenho brtelecom 2mb e tá baxando a 10k/s velocidade inferior q tava antes 20k/s!
 
Pessoal, não estou conseguindo! A velocidade continua uma M! Qndo testo a porta dá a seguinte msg.




Help mE!!! Tenho brtelecom 2mb e tá baxando a 10k/s velocidade inferior q tava antes 20k/s!

bom eu ando usando as seguintes portas que é 1720 , 1721 e a 32459

em geral essa fikam abertas .... tenta o utorrent vou atualizar daqui a poco com uma dica que o Kaos pois ai no forum e funciona muito bem
 
testei a 1720, 1721 e nada da velo aumenta. To usando o utorrent 1.8. Qndo chegar em ksa vo testar essa 32459. Testei porta 51034 e tb não deu, essa eu usava antes...... Se alguém tiver mais alguma dica...
 
soh uma duvida ..

o modem motorola SBV5120 nao tem como abrir as portas dele neh ???

ja procurei nos 2 sites q vc falou .. mas nada ate agora .. =/
 
Esse programa DELUGE é ótimooo.. eu acho que ele conseguiu burlar o TS que tava rolando aqui em casa, tava baixando um arquivo pelo uTorrent e nao passava de 30kbs nem com rezaaa, peguei o DELUGE, e em 3 minutos o download ja passou para 140kbs..
realmente recomendo a todos que estao com problemas em outros programas bittorrent..

Só uma coisinha, ali no topico tem as configurações que deve ser deixada na parte da "REDE" desse programa, mas ninguem tem pra me passar o resto das configurações.. ou alguem saberia o que eu devo melhor configurar na minha aqui em casa ?! eu tenho net de 2mb...
 
Esse programa DELUGE é ótimooo.. eu acho que ele conseguiu burlar o TS que tava rolando aqui em casa, tava baixando um arquivo pelo uTorrent e nao passava de 30kbs nem com rezaaa, peguei o DELUGE, e em 3 minutos o download ja passou para 140kbs..
realmente recomendo a todos que estao com problemas em outros programas bittorrent..

Só uma coisinha, ali no topico tem as configurações que deve ser deixada na parte da "REDE" desse programa, mas ninguem tem pra me passar o resto das configurações.. ou alguem saberia o que eu devo melhor configurar na minha aqui em casa ?! eu tenho net de 2mb...

olha eu tb achei ... mas o utorrent não fika mais muito atraz
 
Ja tentei de todas as maneiras possiveis e não tem jeito de funcionar! Da a mensagem como se estivesse errado a senha ou o usuario.(faço login no site normal)

PS: uso brasil telecom. Será que eles tao bloquando o ip???
 
Ja tentei de todas as maneiras possiveis e não tem jeito de funcionar! Da a mensagem como se estivesse errado a senha ou o usuario.(faço login no site normal)

PS: uso brasil telecom. Será que eles tao bloquando o ip???

cara noalivevpn se temdepegarologin queelesfornecemquando vc dah free trailque ésempre augo assimexvht-9990-2131
 
To usando o deluge e de uns tempos pra ca nao to mais conseguindo, nao para de dar esse erro, alguem sabe o que eu devo fazer ?! desinstalar e instalar nao adianta...
esse dias eu troquei de versao pra essa ultima 0.5.8.1
vlww
 

Attachments

  • deluge.JPG
    deluge.JPG
    17.9 KB · Visitas: 148
To com um problemaaa serio no deluge...
ele nao faz mais download nenhummm, parece que travou de vez, ja fiz de tudo, ja troquei de versão, ja desinstalei e instalei de novo, ja tentei trocar as configurações e nadaaa!!
Alguem sabe como eu apago tooodas as configurações dele pra eu recomeçar do zero !?
quero tirar tudoo que tem nele do pc...
vlwwww
 
eee ficou bem bom o topic =D

mas tipo assim ó, eu sempre ouvi dizer que deixar o upload no maximo, vai limitar a tua velocidade no DOWN, o certo é deixar pelo menos uns ~5% da banda maxima de up livre.. tipo se você tem 30 de up geral, limita o Utorrent em +/- 23~25kb/s .. da uma olhada nisso valeu? \o\
 
cara nao sei oq o virtua fez q eu nao to conseguindo sair de 2 ips .. eles me limitaram a 2 ips , soh pode .. to tentando sair dos 2 faz tempo e nao to conseguindo ..

FDPS!

um começa com 201.82 o outro 200.208
oq eu faço hein ???

saio de um vou pro outro .. saio do outro e volto ..
isso quando eu nao fico travado no 201.82 e nao sai mais ..
ja tentei de TUDO .. mudei todos mac adress .. fiz aquela dica do ip 111111111111111

AJUDDAAA !
____________
 
alivevpn

Boa noite pessoal, gostei mto do tutorial de vpn porem estou com um problema, configurei ele como mostrado acima mas ele disca normal ai entao diz que a senha ou usuarios estao errados, eu ja criei outros ja li a solucao do outro amigo porem nao consegui. A senha e o email que vi no meu email nao funcionam.

Obg. Espero resposta.
 
Aqui tenho dois problemas... se habilito o DHT no uTorrent, minha conexão cai depois de uns 15 minutos com o programa aberto...
E, se deixo meu upload passar da metade que minha conexão aguenta, meu download cai absurdamente e não consigo baixar nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo