• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 20' OLEVIA x Monitor 20 LG 203WT - pra usar com 360

BodyCount

Bode
Registrado
E ai pessoal,

Essa parte de monitores e resolucoes eu nao entendo muito, portanto gostaria da ajuda de voces para decidir qual eletronico adquirir daqui a alguns meses:

-Mesmo que compre o monitor, tava pensando em usar pra jogar e ver TV (se possivel)

-o monitor cusa 315 e a TV 345 (ambos em dollar)

Qual tem a melhor resolução? Sei que o monitor é bom pelo preco, ja vi o review do colega augusto arroz (parabens ai arroz, mto bom review) mas a TV tem as vantagens do SOM e da TV propriamente dita né... então, qq eu faço?
 
Posta ai o link com as especificações dessa tv...
 
vou catar aqui e ja edito o post, eu tinha achado ela esses dias... vamos ver...

http://reviews.cnet.com/flat-panel-and-plasma/syntax-olevia-lt20s-20/4505-6482_7-31423489.html

da uma olhada aqui....


Aqui tambem... achei as especificacoes


Warranty
Warranty Information 1 Year Limited Warranty
Picture Features
Vertical Viewing Angle 170 degrees
Horizontal Viewing Angle 170 degrees
Picture in Picture None
Broadcast Standards
HDTV Compatible No
HDTV Built-in Tuner No
Broadcast Format Displayed 600p
Broadcast Format Supported 480i (SDTV)
480p (EDTV)

Interface
Input A/V (Composite)
Analog Coaxial(RF)
Audio - Line In (1/8" Mini)
Component Video
S-Video
VGA

Output Audio - Line Out (1/8" Mini)
More Info
URL Manufacturer's Link
Other Features
General Features Closed Caption
Headphone Jack
Progressive Scan

Included Components 15-pin RGB Cable
Batteries
Speakers
Stand
User Manual

Remote Control Basic Remote
Audio Format Supported MTS Stereo
Physical Specifications
Weight 19 lbs
Depth 6.3 in
Mounting Desktop
Wallmount

Width 24.6 in
Height 19.5 in
Display Panel
Aspect Ratio 4:3 (Standard)
Response Time 12 ms
Diagonal Screen Size 20 in
Viewable Size 20 in
Contrast Ratio 500:1
Display Type Active Matrix LCD
Resolution 800 x 600 (SVGA)
Brightness 500 cd/m2
 
ui... ela eh 480p? dai nao rola mesmo né, ja chega a plasma 42 da LG q tem la em casa.... HTDV ready... 480p. grande jogada pra vender....

ja disse q eu odeio marketing? =D
 
da pra pegar TV q faz 1080i q é um poko mais q 480p por 999
 
qual seria a que estas falando, robson?
 
nossa q lixo essa TV
c for escolhe entre os 2 pega o monitor da LG com certeza
 
Eu tenho o monitor LG, esse modelo mesmo. Não uso ele para o X360, mas já testei e o resultado é bem legal, recomendo pelo custo benefício....
 
qual seria a que estas falando, robson?

onde comprei a minha, tem a cineos e uma samsung as 2 saum de 29p por 999 e elas fazem 1080i tranquilo, já tive a cineos de 29 e só troquei ela por uma de 32 wide q saiu 1600 :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo