TV 32/37 Qual Comprar?

Roft

Well-Known Member
Registrado
Entao, tava precisando de algumas recomendações sobre isso.

Gostaria de ver um filme em full hd e só tenho espaço para a de 37 ou menor...

Alguem recomenda uma que sente q a imagem é bem bacana?
Outra coisa, LED, LCD ou Plasma?
 
Qual a distância que vai ficar a tv do sofá? Como é a iluminação do local? Vai usar a tv para ligar o PC também? Led é bobagem, é uma LCD mais cara somente.
 
cerca de 3 metros, deitado na cama.
a iluminaçao é uma lâmpada incandescente de 150W mas tá de boa.
e acho que uma de 37 seria melhor mesmo

algumas recomendaçoes?
 
Olha amigo, eu tenho uma scarlet 2, acho muito boa, ela é 32'', tem um conversor digital, é full hd, tem o time machine ready, conversor digital, trumotion 120Hz, bluetooth, 2.4ms...Enfim, ela é muito bonita também, gosto muito dela, tem uma imagem muito boa! Tanto é que mesmo ela sendo 32'' o que eu assisto em full hd eu percebo uma diferençazinha pra hd! E os recursos dela são muito úteis! E o preço dela é muito bom também, da categoria é a que tem o melhor custo x benefício! 1.999, com choro fica mais barata, tá ai minha dica! abraços!

lg-lcd-plasma-slim-flat-47LH70YD-3-4visao-01-grande.png
 
Vai de 35FD mesmo cara!! Tem qualidade de imagem e painel bem melhor q a Samsung e ainda conta com a função time machine. :yes:
 
Vai de 35FD mesmo cara!! Tem qualidade de imagem e painel bem melhor q a Samsung e ainda conta com a função time machine. :yes:

Esse televisor é bom também! Se eu não me engano ele não tem bluetooth apenas né?! Corrija-me se estiver errado! Mas esse 35fd é muito bom tb.. mas a minha scarlet 2 eu não troco por nada! A minha conta com o valor sentimental já uahauihsi Abração flavio!
 
então eu gosto da linha nova da LG porque todas usam um bom painel lcd o ips, além disso tem bastante funções.
 
acho que vou pegar a da LG mesmo

alguem tem alguma tv com o time machine ready e sabe se ela reproduz filmes em Full HD + Legenda?
 
LG; painel IPS que, quem tem, não compra TN nunca mais.
 
tava olhando os preços... faz MESMO diferença a imagem de uma TV de 5000 reais e uma de 2500?
 
Tambem tava na duvida cara, mas ocmprei uma de 37 aqui pro meu quarto, e ficou perfeito, ainda bem que nao fui de 32 ! mas iso depende de onde vc vai por, distancia, etc...
 
vai na de 37 depois vai ver que é uma melhor escolha do que a de 32... sabendo do tamanho basta comparar as funções agora das marcas
 
Compra uma samsung 32 C550 no fast shop com desconto do fast club, sai por menos de 2000, lê todo tipo de formato com legenda, praticamente uma central multimídia e ainda sai mais barata, ou espera voltar os estoques da sony KLD-EX405, pq sony é sony né...
 
galera, vi essa aqui, acho que vai ser essa 32SL80YD
http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-32SL80YD.jsp
http://compare.buscape.com.br/lg-32sl80yd-lcd-plana-32-polegadas.html

ela vai ser a mais barata de melhor imagem e maior tela que vai caber aqui

simplesmente ideal em suas especificações...

alguem tem algum comentário sobre ela?

Essa SL80 tá com ótimo preço cara! Eu compraria sem medo essa linha borderless tá com funções e com qualidade de painel melhor ainda. Pra quem não pode pegar uma SL90 essa dai tá show de bola!
 
É verdade, tenho ela e realmente acho incrível, mas foi o que vc disse, como eu não tinha dinheiro suficiente pra comprar a sl90, eu comprei essa mesmo!
 
Não acho a live borderless sl0 muito cara, pelo que comparei, pelas coisas que ela tem acho que vale bem a pena sim, já as televisões infinita estão caras, mas o bom delas é que tem o netcast, assim, eu sou bem leigo no assunto, mas pelo que eu vi superficialmente foi essa a impressão que tive! Até logo!
 
Então, se estiver falando da sl80 acho que os recursos que ela tem e a imagem que ela tem vale muito pagar o preço, até mesmo porque não é muito cara! Já se estiver falando da live borderless sl90, acho que compensa mais do que a infinita, pois tem bastante recursos tem o backlight led, ou seja, a imagem dela é muito boa! Agora se quiser o recurso netcast, DLNA, wireless.. 3D, aí vai ter que pagar mais caro mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo