• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 32" Full HD 120Hz como monitor

andrejk

Hungry Member
Registrado
Boa noite galera!
Procurei e não encontrei tópico sobre o assunto, se houver favor me avisem..

Seguinte, estou querendo um monitor Full HD(óbvio) e 120Hz, e vi que tem algumas TV de 32" com essa "configuração".. a pergunta é.. alguém ai tem? Já viu? Já usou? Vou conseguir estes 120hz através do PC usando o HDMI? Vai ficar muito pixelado? Gostaria que alguém que já usou uma destas como monitor me falasse como foi a experiencia..
 
Dificilmente vc vai conseguir usar a TV em 120Hz no PC.
Se não me engano só algumas raras TVs 32" FullHD com 3D ativo conseguem 120Hz @ 720p com um monte de gambiarra, tinha um modelo antigo da Samsung que aceitava, mas nem sei se chegou a ser vendido no BR...
Se quer 120Hz, procurar um monitor gamer como o BenQ XL2420Z por ex..
 
Dificilmente vc vai conseguir usar a TV em 120Hz no PC.
Se não me engano só algumas raras TVs 32" FullHD com 3D ativo conseguem 120Hz @ 720p com um monte de gambiarra, tinha um modelo antigo da Samsung que aceitava, mas nem sei se chegou a ser vendido no BR...
Se quer 120Hz, procurar um monitor gamer como o BenQ XL2420Z por ex..

Eu havia encontrado este modelo, Samsung 32F5500, que eu achei que daria certo.. farei um teste em minha TV que tenho no quarto, ela diz ser 480hz, porém com certeza é emulado, mas quero ver se ela aceita mais que 60hz no pc..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo