• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv 32LH35FD, é uma boa pedida?

Boa tv e também esta com um bom preço, mais te aconselho a pegar uma Scarlet II está na mesma faixa de preço só na minha opinião oferece bem mais vantagens!
 
Boa tv e também esta com um bom preço, mais te aconselho a pegar uma Scarlet II está na mesma faixa de preço só na minha opinião oferece bem mais vantagens!

Valeu pelas respostas, mas em que esta Scarlet é melhor? não consegui ver nda!
 
Essa Time Machine é muito boa, a função de gravação é ótima e acho que você fez uma ótima escolha!!
 
Cara acho melhor essa melhor q a scarlet, mas se a sua preocupação é a qualidade de imagem pode fica tranquilo q as duas utilizam o mesmo painel e tem a mesma qualidade.
 
Boa tv e também esta com um bom preço, mais te aconselho a pegar uma Scarlet II está na mesma faixa de preço só na minha opinião oferece bem mais vantagens!

Mesma faixa nada, a 32LH35FD custa R$ 1700,00 na fastshop, única vantagem q a scarlet tem é o bluetooth.

[ ]´s
 
Cara acho melhor essa melhor q a scarlet, mas se a sua preocupação é a qualidade de imagem pode fica tranquilo q as duas utilizam o mesmo painel e tem a mesma qualidade.

Já q painel e imagem tem a mesma qualidade é melhor pegar a mais barata.

Mesma faixa nada, a 32LH35FD custa R$ 1700,00 na fastshop, única vantagem q a scarlet tem é o bluetooth.

[ ]´s

Não vejo vantagem alguma em pagar bem mais caro por uma função tosca como bluetooth.
 
Já q painel e imagem tem a mesma qualidade é melhor pegar a mais barata.



Não vejo vantagem alguma em pagar bem mais caro por uma função tosca como bluetooth.

É oq estou falando hauahuahauhaauh.

[ ]´s
 
Pega essa logo, vai gastar mais em uma coisa que nem vai usar ou usar mto pouco.
 
boa pedida até é mas eu deveria ter pego a Scarlett 2 pois fiquei com maior raiva quando eu comprei a TV e ela veio preto com azul e com brilho pqp nos sites dizem que é preta a suas vieram assim tbm?
 
boa pedida até é mas eu deveria ter pego a Scarlett 2 pois fiquei com maior raiva quando eu comprei a TV e ela veio preto com azul e com brilho pqp nos sites dizem que é preta a suas vieram assim tbm?

vixe, pensei que vinha preta com detalhes parta o_O em designer a Scarlet 2 realmente é diferenciada, apesar da qualidade de imagem ser a mesma.
 
vixe, pensei que vinha preta com detalhes parta o_O em designer a Scarlet 2 realmente é diferenciada, apesar da qualidade de imagem ser a mesma.

É, a scarlet 2 é tem esse diferencial mesmo do design, se eu não me engano a unica diferença que tem é que a scarlet 2 tem o bluetooth, mas a qualidade de imagem de ambas são muito boa e iguais praticamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo