• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 3D LED Sony 40" NX715 ou Samsung 50" PL50C7000 Full HD

Negretti

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, fui nas Casas Bahia hoje, e vi pela primeira vez o 3d. Achei animal, foi o vídeo do fundo do mar, e a tv foi a LED da Sony NX 715. Na plasma, eles não ligaram, e só ligaram, porque eu falei que iria levar, mais teria que testar para saber se valeria a pena. E como valeu. Enfim, vou comprar uma delas, masi presciso da ajuda de vocês, pois tava de olho na plasma de 50", que está com o preço de 5000,00 sem os óculus. Já a Led 40"sai por 3.500,00 com 2 óculus e um filme. Achei lojas um pouco mais em conta, mais essa eu tenho crédito para o parcelamento.
Como que ficaria com o kit 3dvision?
Outra coisa, reparei que alguns peixes pequenos, ficavam meio embaçados, a profundidade ficou muito legal, e parece que estamos lá dentro do oceano mesmo. Mais na parte em que o objeto sai fora da tela, não reparei em nenhum momento, se bem que foram apenas 5 minutos de vídeo, pois minha esposa estava com pressa. Irei comprar lá pelo dia 15 ou 20, assim vcs vão me ajudando a decidir. Valew:yes:
 
voce ja deu uma olhada na LX9500 da LG tambem e uma televisão que vale fazer uma experiência =D
 
voce ja deu uma olhada na LX9500 da LG tambem e uma televisão que vale fazer uma experiência =D
Essa LX9500 foi eleita pela Cnet o melhor televisor LCD! Também, painel ips, 480Hz, 3D, netcast com 12 sites, design, time machine ready e uma porr*da de coisas a mais! ahahaha
 
voce ja deu uma olhada na LX9500 da LG tambem e uma televisão que vale fazer uma experiência =D

Ela já está esgotada, e não vi o preço dela. O máximo que posso pagar é 5.000 reais no limite, mesmo que por pouco mais seje a melhor do planeta não me interessaria, pois ainda tenho que trocar algumas peças do pc. A tv vai ficar aqui no quarto do pc, e ficará a uma distância exata de 2,15m fixada na parede. Como já uso a de 40" aqui, já está de bom tamanho, acho que 50" seria exagero, mais como falaram muito bem das de plasma, tinha me interessado nela. Mais essa sony de 40" com 2 óculus por 3.500,00 ficou com um preço muito tentador. E a diferença de 1500,00 , poderia ir ao paraguai e comprar fonte e uma gtx 580, mais um pouquinho e compro logo 4gb de memória ddr3, e depois troco a placa mãe. A tv seria para ver uns filmes e jogos mesmo, e como jogo mais de corrida, um monitor de 23" 3d fica muito ruim. Ja testei a de 26" do meu quarto e não ficou muito bom. Mais sei tb que muitos concordam que 50" seria o minimo para ficar legal, então queria saber mais opiniões, ou quem viu o 3d na de 40" o que achou, compensa ou não. Valew
 
Certo, mais a diferença de uma para a outra é muito grande? Pois vou estar muito próximo da tv também, acha que valeria a diferença de 1.500 reais, fora que a outra ja vem com mais 2 óculus.
 
minha opiniao: tal "tecnologia 3d" não vale nem um terço do que cobrado pela mesma.
o dia que inventarem 3d sem óculos eu compro.
 
minha opiniao: tal "tecnologia 3d" não vale nem um terço do que cobrado pela mesma.
o dia que inventarem 3d sem óculos eu compro.

Certo, mais faz meio ano que comprei o kit 3d vision, e estava no aguardo para a compra do monitor, esperei um pouquinho né? E até quinta feira, eu ainda não tinha visto o 3d na vida, e fiquei literalmente de boca aberta. Como jogo mais corrida, achei melhor desistir de um monitor pequeno, e partir logo para uma tv. Por isso estou na dúvida dessas 2, se vale a diferença de 1.500 reais.
 
O oculos da samsung se nao me engano esta 250 conto mais ou menos, entao negocia um desconto com o cara ou va em outra loja sei la.

So que vc tem que ter um blu-ray 3d pra ver os filmes em 3d ou ligar o pc na tv para o mesmo, ok? No mais vc tem que ver o que vc achou melhor, se nao quer gastar muito vai de sony, se quer tamanho e ode gastar mais vai de samsung. Eu nao vi ainda essa samsung rodando o 3d, mais eu gostei mais da imagem do que da sony. Mais isso ai vai do gosto e tals.
 
minha opiniao: tal "tecnologia 3d" não vale nem um terço do que cobrado pela mesma.
o dia que inventarem 3d sem óculos eu compro.

eu tb acho a mesma coisa...

eu esperaria um pouco mais.
 
minha opiniao: tal "tecnologia 3d" não vale nem um terço do que cobrado pela mesma.
o dia que inventarem 3d sem óculos eu compro.

Não vou dizer que não vale um terço, pois td tem um custo.
Mais realmente eu tbm esperaria.
 
Não vou dizer que não vale um terço, pois td tem um custo.
Mais realmente eu tbm esperaria.
Se eu não me engano a toshiba já vende televisores com tecnologia 3D, porém só está sendo comercializada no japão! Nossa, espero que não custe o olho da cara! Dei uma lida rápida no CES11 e pude notar que a LG criou um painel chamada de FPR(algo assim, não me lembro ) que não tem o vidro do 3D na frente, e sim um filme plástico, e os óculos são bem mais estilosos, não tem que carregar e uma porção de coisas a mais, esses televisores com esse painel novo com esses novos óculos, não te dão mais dores de cabeça, não tem crosstalk, e nem flickering.
 
Não vou dizer que não vale um terço, pois td tem um custo.
Mais realmente eu tbm esperaria.
O ruim é ficar esperando, aí a gente nunca compra nada, pois sempre tem novidade. Sei tb que a espera, conseguimos comprar mais barato, pois a 6 meses atrás a samsung 50" custava 8.000

Se eu não me engano a toshiba já vende televisores com tecnologia 3D, porém só está sendo comercializada no japão! Nossa, espero que não custe o olho da cara! Dei uma lida rápida no CES11 e pude notar que a LG criou um painel chamada de FPR(algo assim, não me lembro ) que não tem o vidro do 3D na frente, e sim um filme plástico, e os óculos são bem mais estilosos, não tem que carregar e uma porção de coisas a mais, esses televisores com esse painel novo com esses novos óculos, não te dão mais dores de cabeça, não tem crosstalk, e nem flickering.
Caso não demorasse muito para chegar aqui no Brasil, realmente é algo que compensa esperar, pela grande mudança de tecnologia, mais vai saber quando chega, e a que preço.
A tv vai ficar ligada no pc direto mesmo, estou melhorando o pc mensalmente para não pesar o orçamento, ontem mesmo chegou o phenom 2 x6 1055T. Atualizei a bios, e tá aqui funfando legal :D.
Como vou ficar bem perto da tv, não sei se 50" poderia atrapalhar, ou cansar as vistas com o tempo. 40" aqui ficou perfeito, e como uso direto, não sei se plasma tb encomodaria, pois vejo tudo na tv, leitura, you tube, tudo.
 
O ruim é ficar esperando, aí a gente nunca compra nada, pois sempre tem novidade. Sei tb que a espera, conseguimos comprar mais barato, pois a 6 meses atrás a samsung 50" custava 8.000


Caso não demorasse muito para chegar aqui no Brasil, realmente é algo que compensa esperar, pela grande mudança de tecnologia, mais vai saber quando chega, e a que preço.
A tv vai ficar ligada no pc direto mesmo, estou melhorando o pc mensalmente para não pesar o orçamento, ontem mesmo chegou o phenom 2 x6 1055T. Atualizei a bios, e tá aqui funfando legal :D.
Como vou ficar bem perto da tv, não sei se 50" poderia atrapalhar, ou cansar as vistas com o tempo. 40" aqui ficou perfeito, e como uso direto, não sei se plasma tb encomodaria, pois vejo tudo na tv, leitura, you tube, tudo.
Acabei não falando o principal. falei do painel da LG o FPR mas esqueci de falar que essa TV da toshiba 3D que eu falei, era que a tv é 3D e não precisa de óculos, basta olhar para o painel
 
minha opiniao: tal "tecnologia 3d" não vale nem um terço do que cobrado pela mesma.
o dia que inventarem 3d sem óculos eu compro.

A toshiba lançou recentemente o 3D sem oculos. Mas mesmo assim acho que é bom esperar mesmo, pricipalmente pelo preço muito alto ainda
 
Acabei não falando o principal. falei do painel da LG o FPR mas esqueci de falar que essa TV da toshiba 3D que eu falei, era que a tv é 3D e não precisa de óculos, basta olhar para o painel
Aí sim vale a pena esperar, para não ter esse incomodo do oculus. Mais você já viu os preços? Como falei antes, só posso gastar no máximo 5k. E como tem uma de 40" na loja por 3.500 com 2 oculus, achei o preço bem atraente. E outra, tudo se pode vender, caso baixe o preço dessa toshiba, compro ela e vendo uma dessas 2 que estou na dúvida.
 
Aí sim vale a pena esperar, para não ter esse incomodo do oculus. Mais você já viu os preços? Como falei antes, só posso gastar no máximo 5k. E como tem uma de 40" na loja por 3.500 com 2 oculus, achei o preço bem atraente. E outra, tudo se pode vender, caso baixe o preço dessa toshiba, compro ela e vendo uma dessas 2 que estou na dúvida.
Então amigo, eu apenas comentei, pois ainda nem saiu esse televisor com painel FPR aqui no Brasil, e nem televisor 3D sem a necessidade dos óculos!
 
Ontem mesmo pesquizei sobre a toshiba 3d, e eles lançariam os modelos de 12" , 20" e de 56". Mais acredito que só daqui uns 5 anos para a compra, ou mais, porque a 3d de 12" custaria U$ 1.400,00. Imagina uma de 56".
 
Ontem mesmo pesquizei sobre a toshiba 3d, e eles lançariam os modelos de 12" , 20" e de 56". Mais acredito que só daqui uns 5 anos para a compra, ou mais, porque a 3d de 12" custaria U$ 1.400,00. Imagina uma de 56".
Pois é, como eu já falei, acho que é melhor irmos nos adaptando ao televisor 3D com painel FPR, pois será mais barato que os atuais, sem crosstalk, sem flickering, mais leve, sem reflexo.. óculos elegantes, enfim. Acho que vai ser a melhor opção!
 
Pois é, como eu já falei, acho que é melhor irmos nos adaptando ao televisor 3D com painel FPR, pois será mais barato que os atuais, sem crosstalk, sem flickering, mais leve, sem reflexo.. óculos elegantes, enfim. Acho que vai ser a melhor opção!

Então será que essa sony 40" 3D estaria melhor no momento? Pelo preço mesmo. Porque até o final do ano, vc vai ver as quedas grandes de preços, principalmente das TVs sem ser 3D.
 
Cara, acho que a conclusão é que depende do seu poder de compra.

Fica difícil um ou outro opinar, já que são TVs tops e R$1.500,00 para alguns é muito e para outro pode não ser.

Vc falou que testou, já um bom começo para avaliar se realmente vale a pena investir na de plasma ou não.
 
Cara, acho que a conclusão é que depende do seu poder de compra.

Fica difícil um ou outro opinar, já que são TVs tops e R$1.500,00 para alguns é muito e para outro pode não ser.

Vc falou que testou, já um bom começo para avaliar se realmente vale a pena investir na de plasma ou não.

Eu não cheguei a ver a de plasma, mais foi a 3D mais vendida. E vi na LCD de 50", e como muitos concordam que 3D tem ser de pelo menos 47" fica didícil a escolha. Como vou ficar a 2m da tv, não sei se 50" com o tempo poderia atrapalhar, ja que 40" aqui fica perfeito. Realmente 1.500,00 reais de diferença dá pra dar um up aqui no meu pc. Pensei em fonte e placa de vídeo, leitor de bluray, tb um ssd de 120gb. A samsung vem sem os óculus, no caso teria que comprar mais 1 da nvídia, pois ja possuo 1. Se caso ficase com essa de 50", o up do pc esperaria mais um pouco. Aqui na minha cidade não tem muitas lojas apresentando o produto, e as que tem ficam na maior moagem de ligar o produto com o oculus, passam mais imagens normais mesmo. Vou ver se amanhã passo na loja e vejo de perto mesmo a samsung. É que opinião sempre ajuda na hora de uma compra, principalmente nesse valores mais elevados, onde o prejuízo pode ser maior.
 
Esse modelo da Samsung é vendido com 1 óculos basta ligar para Samsung e confirmar.
2m é uma distância ideal para uma tv de 50" e o tamanho faz diferença quando utilizar o 3D.
 
Então será que essa sony 40" 3D estaria melhor no momento? Pelo preço mesmo. Porque até o final do ano, vc vai ver as quedas grandes de preços, principalmente das TVs sem ser 3D.
Então amigo.. aí é que está, eu não sei não se vai baratear tanto, pois como vai sair o novo televisor 3D da LG com o painel FPR, que vai sair com um custo bem menor e melhor qualidade, sem crosstalk e sem flickering... A pergunta é, será que os televisores atuais que tem um custo maior vai baixar o preço pra concorrer com um televisor melhor e um custo de produção menor e com maior qualidade? Será que é melhor esperar até o final do ano para comprar os televisores de hoje ou comprar o televisor com painel FPR? Eu mesmo não sei responder isso ainda!
 
Então amigo.. aí é que está, eu não sei não se vai baratear tanto, pois como vai sair o novo televisor 3D da LG com o painel FPR, que vai sair com um custo bem menor e melhor qualidade, sem crosstalk e sem flickering... A pergunta é, será que os televisores atuais que tem um custo maior vai baixar o preço pra concorrer com um televisor melhor e um custo de produção menor e com maior qualidade? Será que é melhor esperar até o final do ano para comprar os televisores de hoje ou comprar o televisor com painel FPR? Eu mesmo não sei responder isso ainda!

O duro é esperar até o final do ano, vou comprar uma já mesmo. Se fosse sair com uns 2 meses tudo bem, ainda teria que esperar mais uns 3 a 5 meses para baixar mais ainda, aí chega a ser inviável.

Fui na loja agorinha e testei o Samsung 7000 de 50" e do lado estava o samsung led 3D de 40". Ambos custam 5.000,00. Minha opinião, o led de 40" a imagem estucou o de 50" de plasma. Do jeito que estava uma do lado da outra, não dá para comparar mesmo, o led é muito melhor. Mais tem uma outra questão, será que realmente a plasma estava configurada? O filme era de desenho e passava em tempo eal nas duas, então dava para ver a diferença gritante. Mais como disse, será que não é jogada de marketing, sei lá. Pois todos falam que a plasma é muito melhor, diferente do que eu vi. Outra coisa, a 50" não é aquela coisa muito maior do que a de 40", ela até estava uns 10cm pouco mais alta na bancada, parecia que era para dar a impressão de ser bem maior. Mais realmente a impressão de profundidade na de 50" é melhor sim, e bem notável até. O que quero dizer, é que a led tem vida, e a plasma ficou fosca, essa foi a minha impressão. Outro detalhe importantíssimo são os óculus da samsung, "que por*@ é essa?" parece de camelô, leve, escuro, e molenga, material de 5ª. Os oculus da sony é um luxo total, e a imagem não escurece igual a samsung. E agora, estou confuso ainda :cry:!!! A 50" ficou notável a melhora do 3D em relação a 40" sem sombra de dúvidas, mais será que é jogada para vender mesmo essas led? Eu já ia comprar uma hoje mesmo, mais vou esperar por ajuda até sexta feira, Ajudem por favor:D
 
POde ser sim uma "jogada" de marketing/venda da loja. Tenho aqui uma plasma e é de doido a qualidade da imagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo