• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 40" x 42" e Internet

artvandelay

New Member
Registrado
Pessoal, existe muita diferença visual e na imagem entre uma TV de 40 ou de 42? Qual seria melhor? Pela diferença de preço ate pegaria logo uma de 42...

E vale a pena acessar internet pela TV ou seria algo que so usaria no começo sabe e depois esqueceria? Pois tenho meu note e nao sei se seria usual isso, só com wireless me contentaria.
 
Eu pegaria de 42, pela diferença de preço vale a pena.
Ja o acesso a internet depende muito, é um recurso a mais e pode ser útil se você tiver uma boa conexão.
 
Entao cara, to em duvida entre dois modelos, o da LG DE 42'' tem internet, time machine e outras frescuras
LG 42LV5500 Televisions - 42" Class 1080P 120Hz LED TV with SmartTV (42.0" diagonal) - LG Electronics US

E do da Samsung de 40'' só nao confirmei se tem internet, mas acredito que tenha: Samsung UN40D5500 LED Plana 40 Polegadas


A diferença de preço entre as duas é grande, a LG em media 1.800 e a Samsung 1.300, ambas tem as mesmas entradas, so a diferença da polegada.

Qual vcs pegariam?
 
Entao cara, to em duvida entre dois modelos, o da LG DE 42'' tem internet, time machine e outras frescuras
LG 42LV5500 Televisions - 42" Class 1080P 120Hz LED TV with SmartTV (42.0" diagonal) - LG Electronics US

E do da Samsung de 40'' só nao confirmei se tem internet, mas acredito que tenha: Samsung UN40D5500 LED Plana 40 Polegadas


A diferença de preço entre as duas é grande, a LG em media 1.800 e a Samsung 1.300, ambas tem as mesmas entradas, so a diferença da polegada.

Qual vcs pegariam?

A resposta está no seu bolso ou cartão.
Você precisa dos recursos que o modelo da LG oferece?
 
Entao cara, to em duvida entre dois modelos, o da LG DE 42'' tem internet, time machine e outras frescuras
LG 42LV5500 Televisions - 42" Class 1080P 120Hz LED TV with SmartTV (42.0" diagonal) - LG Electronics US

E do da Samsung de 40'' só nao confirmei se tem internet, mas acredito que tenha: Samsung UN40D5500 LED Plana 40 Polegadas


A diferença de preço entre as duas é grande, a LG em media 1.800 e a Samsung 1.300, ambas tem as mesmas entradas, so a diferença da polegada.

Qual vcs pegariam?

Rapaz, esse preço da SANSUNG ta mt abaixo do normal, se for confiavél a loja , não pensaria 2x :awesome:
 
Então, eu vendo melhor descartei a da Samsung por ter só 1 entrada AV.

Eu gostaria dos recursos da LG, como o time machine, mas acho q nao usaria sempre.

Agora estou em duvida entre a LG LV5500, a Sony 40EX525 que tem internet, DLNA e o browser mas diz ter só 1.000.000:1 de contraste, e a Panasonic Viera TC-L4E30B que tem tambem os mesmos recursos e 3 entradas AV e o contraste é 4.000.000:1, mas sera que essa da sony o contraste ta certo? achei pouco...

E sobre o navegador, sera q essas tem ele aberto pra poder acessar qualquer site e nao so parceiro?
 
artvandelay, muito barata esta TV. Fui obrigado a dar uma olhada no site (quero uma também) mas achei estranho alguns produtos desta loja, muito baratos.

Canon EOS Rebel T3i R$ 1.393,50
PS3 Slim com HD 320 R$ 701,33
Sony Bravia 3D XBR-52LX905 LED Plana 52 Polegadas R$ 4.999,85

Nem olhei muito.

Na página tem o endereço da empresa e o Google Maps me deixou mais desconfiado.

Cara, você conhece mesmo esta loja?
 
Sinceramente TV com internet hoje não faz muito sucesso rs. Pode ser que daqui a alguns meses ou anos, isso venha a se tornar util.. mas hoje é um recurso que você praticamente não utiliza.
 
artvandelay, muito barata esta TV. Fui obrigado a dar uma olhada no site (quero uma também) mas achei estranho alguns produtos desta loja, muito baratos.

Canon EOS Rebel T3i R$ 1.393,50
PS3 Slim com HD 320 R$ 701,33
Sony Bravia 3D XBR-52LX905 LED Plana 52 Polegadas R$ 4.999,85

Nem olhei muito.

Na página tem o endereço da empresa e o Google Maps me deixou mais desconfiado.

Cara, você conhece mesmo esta loja?

Nao conheço, mas achei no buscape, tem que ver no reclameaqui. Mas sempre bom desconfiar.

Sinceramente TV com internet hoje não faz muito sucesso rs. Pode ser que daqui a alguns meses ou anos, isso venha a se tornar util.. mas hoje é um recurso que você praticamente não utiliza.

Verdade, andei repensando aqui, até mesmo o time machine... To pensando em pegar esta aqui a Panasonic TC-L42E30B, vi uns relatos bons, tem 3 AV e ate a internet.
 
eu comprei a philips 8606D LED 3D no comprafacil empresas por 1900.
O preco esta otimo se vc tiver um CNPJ pra fazer a compra.
 
Concordo que internet hoje nas tvs ainda e bem precario, talvez daqui 1 ou 2 anos compense ter internet e tv!
 
Vi que é preciso do adaptador dongle pra acessar a internet sem fio na TV, mas a Panasonic nao dá ele, vende por 150 no site. Ai pergunto: só serve o adaptador especifico deles ou se eu comprar qualquer outro funciona? Pois é USB e da marca NETGEAR, se eu comprar outro da NETGEAR séra que nao funciona pessoal?
 
Sinceramente TV com internet hoje não faz muito sucesso rs. Pode ser que daqui a alguns meses ou anos, isso venha a se tornar util.. mas hoje é um recurso que você praticamente não utiliza.

As tvs com recursos 3D são de fato muito mais uteis do que uma tv com acesso a internet
 
Vi que é preciso do adaptador dongle pra acessar a internet sem fio na TV, mas a Panasonic nao dá ele, vende por 150 no site. Ai pergunto: só serve o adaptador especifico deles ou se eu comprar qualquer outro funciona? Pois é USB e da marca NETGEAR, se eu comprar outro da NETGEAR séra que nao funciona pessoal?
A LG manda o adaptador de graça pra você, só cadastrar no site.
Eu iria na LG com o Smart mesmo, o recurso é bacan e tá sempre sendo atualizado
 
A minha tv tem o basico de internet(Philips 42 8606D). "sites" parceiros como youtube, facebook, etc
Vou comprar um BD Player da Sony(S580) que me da suporte a browser. Com isso, resolvo a deficiencia da minha tv de naum ter full browser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo