• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 42" LED Philips Série 3700 42PFL3707D/78

DonxD

Do you feel lucky, punk?
Registrado
Então pessoal, estou tentando recolher informaçoes referentes a este televisor: TV 42" LED Philips Série 3700 42PFL3707D/78 > TV 42" LED Philips Série 3700 42PFL3707D/78 Full HD com Conversor Digital e Entradas HDMI e USB - TV LED no CasasBahia.com.br

Como o som da tv tubão da minha sala queimou de um lado, resolvi tirar o escorpião do bolso e comprar uma tv nova (finalmente).

Então, o que teriam a me dizer desta tv? Como não entendo nada e se esta tv for uma bela bosta, poderiam indicar uma de 40 ou 42 polegadas até 1500 reais MÁXIMO? Não tenho nem 10 centavos a mais pra gastar na tv, 1500 é o limite.

Abraços.
 
Tente fugir das philips, com 1500 da pra pega uma boa plasma.
Tem preferência por alguma tecnologia, LED, Plasma, 3D?
 
Tente fugir das philips, com 1500 da pra pega uma boa plasma.
Tem preferência por alguma tecnologia, LED, Plasma, 3D?

Rapaz o problema como diria a nossa presidenta é urgente urgentissimo, pq eu não vejo tv em casa, quem vê é a matriarca da família, e a nossa tv queimou o som hoje pela manhã.

Ela usa para ver tv a cabo, os canais abertos e fechados, não usam pra filmes e etc. A unica pessoa que ve filme na tv sou eu de madrugada quando estou com insonia, então o uso majoritario é pra ver novela e programinha besteirol de mulher. rs

Eu tenho preferecia pela melhor tv possivel que de pra comprar entre 40 e 42", pq a sala é grande, essa tv aqui é de 32 e já ficava meio engolida pelo ambiente.

Pra ver filmes eu vejo no pc mesmo no LCD aqui, onde eu ligo o PS3, só que meu LCD é de 19" bem antigo mesmo, mas como dá pra jogar PS3 e os demais jogos de pc, não reclamo.

Abraços.
 
Tente fugir das philips, com 1500 da pra pega uma boa plasma.
Tem preferência por alguma tecnologia, LED, Plasma, 3D?
Por que fugir de Philips?, fazem ótimas TV's, basta se atentar ao modelo.
Essa em especial é muito boa porém é um modelo quase que de entrada, mas o preço está bom pelo que oferece:megusta:
Tenta pegar uma série 5000:dog:
 
Última edição:
fuja de plasmas de baixo preço e ultra low resolution.

esse modelo sugerido é muito chinfrim, voce pode pesquisar mais e encontrar LG e panasonic por este valor.

um modelo philips melhor pelo mesmo preço é o 42pfl5007.

voce pode até mesmo pesquisar o modelo 40ex655 da sony.
 
Agradeço os exemplos de tv, mas todos estão acima de 1500 reais, é o limite, não disponho de mais nada como disse, nem 10 centavos a mais, se o boleto gerado for de 1.500,10 centavos, eu não compro a tv. rs

Esses modelos da Philips eu achei a 1699, infelizmente, fora da minha realidade. Pensei que com o fim das festas eles iriam abaixar os preços pra queimar o estoque, mas pelo visto eles aumentaram. Que azar duplo.

Continuarei aceitando opinioes e exemplos de tvs, grato.
 
Caramba eu tinha acabado de ver essa TV na americanas.com, e ela tava 1699, vai ver eles trocaram o preço, eu hein!

Enfim, acho que vou fazer já a compra aqui e fechar negocio. Obrigado pessoal!
Vai gostar:megusta:
 
a minha chega na semana que vem, mas fui na loja ver ela de perto.

ela é muito bonita, os botões ficam nas costas dela, ao alcance da mão.

ela tem uma linha prateada embaixo para dar uma descontraída, e as bordas são finas.

o suporte dela é espelhado e a base giratória, um [R]lixo[/R] luxo :bwahaha:

por consumir só 80W, creio que vai ajudar na conta de luz.

ela tem somente as conexões mais essenciais de áudio vídeo.

como eu poderia dizer, é o top dos modelos 2D da philips este ano.
 
Po pessoal, só pra informar, eu achei essa TV aqui da SONY TV Monitor Sony KDL-40EX455 LED a 1499 reais no ponto frio do norte shopping aqui no RJ.

Enfim, vendo a imagem, me pareceu ser melhor na hora lá da compra, de modo que trouxe essa tv pra casa.

Montada já e dando um show de bola na sala, família toda reunida. rs

Abraços e novamente, muito obrigado pela ajuda. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo