• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 55" para PS5 e streaming

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
Bom dia, pessoal.

Vou aproveitar o mês de novembro para trocar de TV, mas estou bem por fora do que pode ser considerado bom atualmente. Por isso, peço ajuda.

Quero comprar uma SmarTV de 55" ou 60" que tenha HDMI 2.1 e 120hz para jogar PS5. Também vou usá-la para assistir filmes/series.

Tenho uma leve preferência pela Samsung, já que é a minha atual e nunca me deu problema. Já tive uma LG que deu problema, mas estou aberto à sugestões da marca.

Faixa de preço: entre R$ 5.000 e R$ 7.000.

Podem me indicar algumas?

Obrigado!
 
Com esse orçamento dá pra pegar as melhores TVs pra game (ou pra qualquer outra coisa) de 55" do mercado: Samsung QN90B, LG C1 ou LG C2.
 
Com esse valor ou é QN90B ou OLED C2, ambas de 55, ai vai dá sua preferencia pela tecnologia de cada uma, eu sou adepto ao OLED, todavia entendo que tem receio com ela.
 
Também peguei ps5 e tenho uma sony xbr905a antigona, estou em dúvida entre a qn90b e a c2.. tendência está mais pra c2, não sei se compro logo ou espero a black fraude
 
Também peguei ps5 e tenho uma sony xbr905a antigona, estou em dúvida entre a qn90b e a c2.. tendência está mais pra c2, não sei se compro logo ou espero a black fraude
Sony XBR é pica aí só C2 hein, pra dar real ou grande diferença de imagem, dê o tiro certo na OLED
 
Ainda em tempo e contribuindo com o amigo, como o budget & n é problema ai, para decidir entre LG Oled C1/C2 e Samsung Qled Qn90b para uso no PS5, vc precisa avaliar onde vai usar a TV? É em um espaço com iluminação bem controlada, vulgo espaço escuro? Uma caverna gamer ou quarto? Se sim, vá de OLED, se vai jogar na sala (como eu) onde não fica mto escuro e tem incidência de outras luminosidades artificiais e naturais, vá de QLED.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo