• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV de 49 polegadas, qual comprar ?

Surfer

know-it-all Member
Registrado
Galera, faz muito tempo que não estudo sobre tvs, gostaria de saber se poderiam me ajudar! Qual seria a melhor televisão de 49/50 polegadas do mercado ?

Não jogo vídeo game, então não faço questão de input lag baixo.

Quero Sons e Imagens perfeitos, se dentro da realidade de 3 mil reais.

Smart TV LED 49'' Ultra HD 4K TCL 49C2US HDMI USB Android TV WiFi Integrado Conversor Digital

Smart TV 4K LG LED 49" com HDR Ativo, Painel IPS, WebOS 4.0, Controle Smart Magic e Wi-Fi - 49UK7500PSA

Smart TV 4K Sony LED 49”, 4K HDR, 4K X-Reality Pro e Wi-Fi - KD - 49X705F - SOKD49X705F_PRD

Smart TV 4K Samsung LED 49” com HDR Premium, One Control e Wi-Fi - UN49KU6450GXZD

O que me indicariam, e por que ?
 
Última edição:
Eu comprei hoje uma parecida com essa da LG , só que a minha é a 49UK6310PSE não sei ainda qual é a diferença - pela bagatela de 1750 reais. Tô no trabalho ainda e ansioso pra testar, tem minímos reviews deles na internet pelo fato de serem lançamentos. Já baixei altos filmes 4k, meu primeiro contato com essa definição, só olhava das vitrines mesmo.

Edit1: A minha o display é LED - IPS , a que você citou é NANO DISPLAY - IPS. A da descrição tem 1 porta HDMI a mais. E a da descrição já vem com o controle smart magic. A minha tem que comprar separado. Ou seja, essa outra é mais completa.
 
Última edição:
Eu comprei hoje uma parecida com essa da LG , só que a minha é a 49UK6310PSE não sei ainda qual é a diferença - pela bagatela de 1750 reais. Tô no trabalho ainda e ansioso pra testar, tem minímos reviews deles na internet pelo fato de serem lançamentos. Já baixei altos filmes 4k, meu primeiro contato com essa definição, só olhava das vitrines mesmo.

Edit1: A minha o display é LED - IPS , a que você citou é NANO DISPLAY - IPS. A da descrição tem 1 porta HDMI a mais. E a da descrição já vem com o controle smart magic. A minha tem que comprar separado. Ou seja, essa outra é mais completa.
Comprou onde? 4k e 49" por esse preço tá muito bom. Vou esperar umas promoções e cupons pra ver se acho uma boa dessas na BF.

Não achei esse seu preço nem no histórico do Zoom e nem no histórico de promoções do grupo que participo. Se puder me indicar onde achou, agradeço
 
Comprou onde? 4k e 49" por esse preço tá muito bom. Vou esperar umas promoções e cupons pra ver se acho uma boa dessas na BF.

Não achei esse seu preço nem no histórico do Zoom e nem no histórico de promoções do grupo que participo. Se puder me indicar onde achou, agradeço


Comprei pelo OLX, com menos de 2 meses de uso. Eu sempre fico pesquisando aleatoriamente qualquer coisa, ai quando aparece algo que me agrada e eu posso comprar vou lá e pego. O preço da NF que o rapaz me passou, o valor dela foi 2.699. Ou seja, pechincha. Vendo agora, tem algumas pessoas vendendo parecidas por um preço similar, só que um pouco mais caro. Eu gosto do OLX por causa desses preços absurdos que aparecem.
 
Eu comprei hoje uma parecida com essa da LG , só que a minha é a 49UK6310PSE não sei ainda qual é a diferença - pela bagatela de 1750 reais. Tô no trabalho ainda e ansioso pra testar, tem minímos reviews deles na internet pelo fato de serem lançamentos. Já baixei altos filmes 4k, meu primeiro contato com essa definição, só olhava das vitrines mesmo.

Edit1: A minha o display é LED - IPS , a que você citou é NANO DISPLAY - IPS. A da descrição tem 1 porta HDMI a mais. E a da descrição já vem com o controle smart magic. A minha tem que comprar separado. Ou seja, essa outra é mais completa.

OPa, blz? Estou interessado em comprar o mesmo modelo de tv que vc comprou ha meses atras.. pode me tirar umas dúvidas? A qualidade de imagem dela é realmente boa? E se o Wifi integrado dela suporta redes 5ghz?

Abraços!!
 
OPa, blz? Estou interessado em comprar o mesmo modelo de tv que vc comprou ha meses atras.. pode me tirar umas dúvidas? A qualidade de imagem dela é realmente boa? E se o Wifi integrado dela suporta redes 5ghz?

Abraços!!


Eu também agora que vi sua mensagem, hehehhee. Suporta sim 5ghz, mas aqui em casa eu uso ela no 2.4, porque achei que ficou melhor. Não fiz testes mais profundos, e a imagem é espetacular, gostei e gosto demais. Quando o vídeo exibido tem HDR fica show de bola.
 
Eu também agora que vi sua mensagem, hehehhee. Suporta sim 5ghz, mas aqui em casa eu uso ela no 2.4, porque achei que ficou melhor. Não fiz testes mais profundos, e a imagem é espetacular, gostei e gosto demais. Quando o vídeo exibido tem HDR fica show de bola.

Opa!! Agradeço pelo feedback! Acabei pegando o modelo sem ser 4k mesmo a 49LK5750 q tbm é sensacional, nada a reclamar!

Abraco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo