• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tv de plasma

Jaoronga

Well-Known Member
Registrado
qt tempo costuma dura uma tv de plasma, qd eh mto usada? uns 3, 4 anos??
pq me falaram q dura poco, a tela fica marcada...
flw
 
Nem, aqui a nossa fica umas 15hrs ligada, e já temos há 1,5 ano. E está perfeitinha ainda.
 
parece que com uns 2 ou 3 anos... de uso moderado ja tem que trocar o gas dela...

fica na mesma de um projetor... em uns 2 anos ja tem que trocar a lampada, se ela nao queimar antes...
 
aGuLhA disse:
parece que com uns 2 ou 3 anos... de uso moderado ja tem que trocar o gas dela...

fica na mesma de um projetor... em uns 2 anos ja tem que trocar a lampada, se ela nao queimar antes...
nem sabia desse problema de trocar o gas, qto que custa fazer uma troca dessas?
 
marca marca, mas demora uns anos...

se eu fosse tu ia de LCD
 
Guns N' Roses disse:
marca marca, mas demora uns anos...

se eu fosse tu ia de LCD

detalhe é o preço...

sobre o gas... nao sei de ninguem no Brasil que faça essa troca... vai ser um grande problema daqui a um ano... (isso pra quem nao é podre de rico... que quando precisar trocar o gas, ja trocou de TV)

Nao sei... mas tem chance de quando chegar mais perto da Copa... o preço cair... (Tanto tem chance do preço aumentar como cair... vai depender da procura pela TV... e provavel mudança para a TV Digital... que deve ser implantada antes de começar a copa)
 
prefiro um projetor.....huhuhuhuhu o do meu irmao tem 3 anos mai o cara deve liga ela umas 6 horas por dia no maximo. flwss :p
 
opa ta inteira sem bug nenhum, perfeita :D
 
po, eu naum qero compra uma naum...naum tenho grana pra isso...hehehehe, eh mais curiosidade mesmo, pra fica por dentro do assunto..
flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo