• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV e monitor juntos ajuda aki!!

ricardohtko

Hungry Member
Registrado
To tentando instalar uma tv de plasma 50 junto com um monitor de 19 lcd juntos, porem, a imagem so sai nakele q eu deixo como primario, o q fica como secundario fica so o papel de parede, nao aparece icones nem nada, como faco?? tenho uma ati 4850!
flw!
 
Você colocou pra estender a area de trabalho pro monitor secundário ? Quando você clica em identificar os monitores aparece o 1 no de 19'' e o 2 na TV ? Se sim, é só arrastar o programa para o monitor 2, igual você faz pra arrastar no monitor 1 mesmo, é só pegar naquela barra de cima e mover até ficar na TV de plasma.
 
como assim?? o 1 ta no monitor e o 2 na tv, nao entendi a parte de arrastar!!
 
Existe o chamado modo "CLONE" que ele duplica a imagem e tem o modo ESTENDER que fica desse jeito que ta ai...como se o que ta só com o papel de parede fosse uma extensão do outro monitor. Faz assim...esquece o driver da Ati e vai pelo Windows mesmo. Se for Windows7, vc Clica com o botão direito na área de trabalho e vai em RESOLUÇÃO DA TELA e onde tem a opção "Multiplos Vídeos" vc escolhe "DUPLICAR ESTES VÍDEOS" se quiser o modo clone(a mesma coisa nos 2 monitores) ou então escolhe ESTENDER ESTES VÍDEOS quando quiser que o 2º seja apenas uma extensao do principal.

Com relação a essa parte de arrastar que vc nao entendeu...abre um video qualquer ai e depois clica e arrasta esse video(minimizado) pra o outro monitor que vc vai entender.
 
to mexendo aki e vi q os dois monitores estao trabalhando juntos, tipo como se fosse continuacao do outro, na verdade quero q eles fiquem iguais, apresentando a mesma imagem!!
 
Então o modo que você procura é o clone, onde a mesma imagem do monitor 1 é a imagem do monitor 2, ative algo como CLONE.
 
ae consegui, era so ir em propriedades na area de trabalho, so q agora to com outro problema, nao ta saindo audio na tv, ta ligado no cabo hdmi!!
flw!
 
No painel de controle tem algo como dispositivos de sons, coloque a saida digital pra ser a padrão.
 
No painel de controle tem algo como dispositivos de sons, coloque a saida digital pra ser a padrão.

eh isso mesmo, axei aki, mas tava kerendo colocar os dois pra funcionar juntos, pq no pc tenho um som ligado ai ia funcionar a tv junto com o som, ai ia fazer um barulho legal!!
 
O que você pode fazer é ligar o som na TV pra ve se sai alguma coisa, mas os 2 juntos só com drivers especiais ou com o windows XP, pelo menos comigo no XP eu conseguia usar as duas saidas ao mesmo tempo.
 
eh tentei aki e nao saiu, ai tenho q escolher entre o audio do som ligado no pc ou o som da tv!!
mas mesmo assim vlw ae pela colaboracao!!
flw
 
Outra coisa que pode dar certo é você ligar o som pela sáida P2 na TV selecionar o dispositivo padrão como o analógico e ligar na TV numa entrada que tem escrito HDMI/DVI, que ela é uma HDMI, mas não reproduz o aúdio, ai você liga o P2 na TV e sai o som analógico na TV e o som que ta ligado no PC.
 
aproveitando o topico... eu estava com a mesma duvida do amigo..... mas meu caso é o seguinte eu tenho 4870 e ela tem saida dvi, tem como passa audio por ela, eu tenho um cabo hdmi e um adpt hdmi para dvi que ja tem os pino audio.....como fazer e outra duvida é o seguinte quando vc coloca como clone nos dois monitor...tem alguma perda de desempenho em relação a jogo quando vc joga....muito obrigado....descupa me pela pergunta autor do topico...senao teria que abri outro topico com a mesma duvida ate mais
 
Não, não há perda nenhuma quando você clona os monitores, o que a placa faz é ativar a outra saída só isso.
 
Entao amigo a mesma imagem passa pelos dois monitor ao mesmo tempo.....posso joga a minha tv e no outro monitor estara passado o a mesma imagem?
 
Tu leu o que eu postei bicho???? Mais explicado que isso...só postando imagens com setas! Vai com o botao direito do mouse no Desktop e clica em RESOLUÇÃO DE TELA...se for XP é PROPRIEDADES. Depois coloca la "DUPLICAR ESTES VIDEOS". sÓ ISSO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo