TV Full HD no xbox!

Zeppelinho

Hungry Member
Registrado
Pessoal comprei uma tv samsung 40" FullHD ligado por HDMI no XBOX360 e nas configurações tenho 5 opções de video.

Resolução Ótima
480p
720p
1080i
1080p

Como os jogos são 720p e a TV é 1080p qual opção devo escolher???
 
Cara dexa setado em 1080p, e dexa que o console faz o resto desde quando eu comprei minha tv sempre deixei em 1080p.
 
Uia, os 2 combinam bem em!
por inquanto vou me divertindo na tijolo 29" ^^

dexa 1080p msm
 
Daonde se for tela plana imagem é muito boa,mas se não for :sick:
 
Deixa na resolução maxima da sua TV, jogos hoje jah saem em 1080p ou no minimo 1080i assim fik bem nitida a imagem.

Aproveitando o topico: ontem qnd liguei meu X360 ele apareceu com a imagem borrada e sem som. Seria problema do cabo HDMI?
 
Tem gente que diz que jogos em 720p ficam um pouco melhor em 720p mesmo ja que colocando em 1080 o 360 vai dar upscailing perdendo um pouco ta qualidade,mas isso depende da tv.
 
Daonde se for tela plana imagem é muito boa,mas se não for :sick:

Aki eh tela plana sim, mais to em busca de uma full hd :lol:


Não computa 29" de tubo e xbox 360 :slap:

Ja estive assim, é horrivel mas da pra se divertir :fun:

o q me alegra eh que eu sei que tem pessoas em situações mais complicadas do q eu... (xbox ligado numa tv 14" com som mono pra jogar RE5 numa tela dividida pra 2 players, por exemplo)
 
Eu seto em 720p, já que 99% dos jogos são nessa resolução. O Upscalling não faz milagres, embora não tenha vista nenhuma diferença perceptível considerável.
 
720p Tá ótimo cara, como o amigo acima disse, grande parte dos títulos respondem a esta resolução.
 
Look at my horseeee, my horse is amazing, give it a lick!!


Uuuu thats dirty :fun:

o q me alegra eh que eu sei que tem pessoas em situações mais complicadas do q eu... (xbox ligado numa tv 14" com som mono pra jogar RE5 numa tela dividida pra 2 players, por exemplo)

Jogando numa 14 voce tem imagem melhor pois os pixels ficam mais "colados" e parece uma coisa muito mais nitida, pelo menos foi o que notei quando liguei numa 14;

Aqui foi 29" tubo -> Monitor 17" Tubo -> Monitor 23" FullHD LCD
 
aqui deixo em 1080p. testei todas, e 1080p achei melhor
 
Resolução Ótima ( minha está nessa )
480p
720p
1080i
1080p

se coloco em algumas delas abaixo fica mto escuro as cores pq ??? TV de 32 n é full HD , HDTV Ready !

vlw...
 
Resolução Ótima ( minha está nessa )
480p
720p
1080i
1080p

se coloco em algumas delas abaixo fica mto escuro as cores pq ??? TV de 32 n é full HD , HDTV Ready !

vlw...


Estranho! Na minha as cores só ficam ruins (escuras e meio embaçadas) em Resolução Ótima (1360x768). Nas outras ficam boas (inclusive em 480p). Uso 1080p, mesmo a TV sendo apenas HD Ready.
 
Estranho mesmo vai entende qql hora vo me aprofunda nisso e ve oq ta acontecendo hehe vlw ai :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo