• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Full HD + PS3

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Galera, comprei hoje minha 1ª TV full hd, basicamente é pra jogar no PS3. Como minha antiga tv é apenas HD, eu setava 720p e já era. Mas e agora, deixo marcado só 1080p? 720p e 1080p? O que faço?
 
Deixa marcado somente 1080p.
O que tiver que rodar em 1080p rodar vai rodar, se tiver que ser 720p ele se adapta!

[]'s
 
Deixa ambos marcados (720 e 1080p) nem todos os jogos rodam em 1080p, pra falar a verdade a minoria rodam em 1080p. O console vai escolher qual a melhor resolução pra rodar o jogo.
 
Só deixar marcado 1080p mesmo, como o Mk-a disse.. tanto o console quanto a TV faz um downscalling ou upscalling..

E também tem os jogos da PSN que rodam 480p.. nem precisa marcar, só marca 1080p
 
Vê se esse vídeo aki pode te ajudar.
[video=youtube;gFxitEScVA8]http://www.youtube.com/watch?v=gFxitEScVA8&feature=player_embedded[/video]

é mais um vídeo explicativo sobre como colocar o ps3 em 1080p, mas espero que ajude!
 
Deixe marcado tanto 720p quanto 1080p, se você deixar marcado somente o 1080p os jogos que não o suportam rodarão em 480p (resolução padrão que não pode ser desmarcada).

Agora, independente do jogo rodar em 1080p (que em 99,9% dos casos é Upscale) ou não, TV's mais novas possuem um Upscaler melhor, ou seja, resoluções HD e Sub-HD serão melhor dimensionadas ao tamanho do Écrã e provavelmente você notará uma boa melhora na nitidez da imagem, isso claro, se estivermos comparando TV's de mesma polegada. Caso você tenha comprado uma TV maior tem que analisar a distância mais correta à ficar em relação à TV.
 
Deixe marcado tanto 720p quanto 1080p, se você deixar marcado somente o 1080p os jogos que não o suportam rodarão em 480p (resolução padrão que não pode ser desmarcada).

Agora, independente do jogo rodar em 1080p (que em 99,9% dos casos é Upscale) ou não, TV's mais novas possuem um Upscaler melhor, ou seja, resoluções HD e Sub-HD serão melhor dimensionadas ao tamanho do Écrã e provavelmente você notará uma boa melhora na nitidez da imagem, isso claro, se estivermos comparando TV's de mesma polegada. Caso você tenha comprado uma TV maior tem que analisar a distância mais correta à ficar em relação à TV.

Direu sempre me dando dicas imprtantes, desde os tempos de Phenom II 940. :)

É isso mesmo que tu falou. Marquei apenas 1080p como alguns disseram e fui jogar PES e ficou uma M...

Aí setei 720p e 1080p e ficou blza. Nos jogos 720p (a maioria) a TV mostra 720p no status. É isso mesmo? Outra coisa, tem um recurso chamado HD Natural Motion, que deve ser bom pra alguma coisa, mas a única coisa que notei com ele ativado foi que algumas imagens pareciam que ficavam com rastros. Alguém sabe o que é isso?
 
Direu sempre me dando dicas imprtantes, desde os tempos de Phenom II 940. :)

É isso mesmo que tu falou. Marquei apenas 1080p como alguns disseram e fui jogar PES e ficou uma M...

Aí setei 720p e 1080p e ficou blza. Nos jogos 720p (a maioria) a TV mostra 720p no status. É isso mesmo? Outra coisa, tem um recurso chamado HD Natural Motion, que deve ser bom pra alguma coisa, mas a única coisa que notei com ele ativado foi que algumas imagens pareciam que ficavam com rastros. Alguém sabe o que é isso?

Sim, em jogos que rodam a 720p no máximo, é indicado 720p pela TV.

Sobre o HD Natural Motion nunca ouvi falar, tente encontrar alguma informação no manual da TV.

EDIT: Ainda tenho o PII 940 BE, só que em outro PC. :D
 
galera,como no video disse cabo xingling não vai rodar 1080p por muito tempo,eu posso falar pq eu jah vi cabo vagabundo que queimou a saída HDMI do console,então CUIDADO!!
bom, eu comprei um cabo próprio da SONY foi uns 80 conto e nas especificações dele vinha escrito em inglês " high speed HDMI cable (for 1080p) PS3"
acredito eu que para tal resolução o amigo aew deva procurar um cabo que diga que ele é de alta velocidade(high speed)!!
sobre os 720P e 1080P,acredito deva deixar setado as duas,entretanto a maioria (90%) dos jogos são em no máximo 720P então só valeria a pena usar os 1080p se usa-se o VG para ver filmes em Blu-ray!!
flw um abç!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo