• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV FULL HD + USB + Filme 720p ou 1080p

roger_bn

Aqui eh loco
Registrado
olá, andei pensando...
se eu botar um filme em 720p ou ate mesmo 1080p num pendrive, e coloca-lo na minha tv lcd fullhd scarlet.
conseguirei a melhor imagem com alta resoluçao FULL HD?? fiel aos 1080p ou 720p?
 
Se o arquivo não for ripado (ex. divx/xvid/mkv) e for o original de um Blu-Ray Disc você irá ter a imagem fiel aos 720p/1080p.

Mas só lembrando que um arquivo original de BD é em torno de 25 GB. Não sei se existe pen drive com essa capacidade.

Sem contar que o aparelho (TV ou DVD) tem que ser capaz de ler esse tipo de arquivo.
 
eh, vou baixar esses ripados da internet... mkv, x264 etc.
mesmo assim conseguirei uma imagem muito melhor que a do dvd, certo?!
 
Consegue sim!

Os vídeos em 720p e 1080p ficam excelentes em uma Full HD. Não ficará igual à imagem de um BD, mas a qualidade já é bem melhor do que a de um DVD que só tem 480p.
 
Não esqueça de comparar a velocidade de leitura do pendrive e da tv(O pendrive tem uma limitação de velocidade de memória, e talvez a TV tenha uma limitação de velocidade de acesso ao pendrive) e a bitrate do Filme, que num Full HD pode chegar a 7 ou 9 Mbps.
E até onde sei, só tocam vídeo convencional, decodificar arquivos em HD é pesado.
 
olá, andei pensando...
se eu botar um filme em 720p ou ate mesmo 1080p num pendrive, e coloca-lo na minha tv lcd fullhd scarlet.
conseguirei a melhor imagem com alta resoluçao FULL HD?? fiel aos 1080p ou 720p?



ta querendo muito nao ???????????

nao e todo pc que roda filmes 1080p ou 720p.

tu acha que sua tv vai rodar ??????

pelo usb so roda divx, alguas roda mpg tambem...


mp4" que o que vem dentro do mkv", nunca hehehheheh
 
Consegue sim!

Os vídeos em 720p e 1080p ficam excelentes em uma Full HD. Não ficará igual à imagem de um BD, mas a qualidade já é bem melhor do que a de um DVD que só tem 480p.

ta querendo muito nao ???????????

nao e todo pc que roda filmes 1080p ou 720p.

tu acha que sua tv vai rodar ??????

pelo usb so roda divx, alguas roda mpg tambem...


mp4" que o que vem dentro do mkv", nunca hehehheheh

:rolleyes:

Esse leu o tópico.
 
Só não sei se o vídeo vai rodar por causa da taxa de transferência do pendrive ser baixa comparada a um BD.
 
Esses dias eu vi no HT Forum que o cara nem conseguiu fazer isso.. rodar os full HD com pendrive no dvd... e parece que não dá mesmo.
 
Galera, não viaja!!

1-) Tem q ver se a TV decodifica os formatos que voce vai usar (.mov, .mkv, .avi, etc...) - Só aqui já acho que vai melar tudo, duvido q tenha TV q leia esses formatos.
2-) Tem q ver se o Pen vai conseguir mandar o video - Esse ponto acho que é sossegado.
3-) Alguem ae consegue colocar um arquivo de 4GB num pen drive??? (sem "fatiá-lo").


Só não sei se o vídeo vai rodar por causa da taxa de transferência do pendrive ser baixa comparada a um BD.
Como disse, acho que esse é o menor dos problemas, afinal, videos ripados que aparecem na net não são "p". Eles tem no geral 24fps, e com isso não exigem taxa de transferencia tao alta.
 
Bom...acho que realmente o maior dos seus problemas será com relação aos tipos de arquivo que sua TV LCD consegue identificar e reproduzir...não acredito que a taxa de transferência da usb da sua tv vá impactar na exibição do video.

Outro pequeno problema que poderia existir...a capacidade do pendrive de suportar rips de bluray, bem capacidade de pendrive não é o problema, pois hoje você acha pendrives de 16, 32 até mesmo 64gb, porém o preço é absurdo( 700 reais pro de 64gb). Ai fica a seu critéiro se paga ou não...rs

P.S:Não seria mais facil ligar o pc na tv?
 
Prefiro o meu modo. ;)

Minha TV ao lado do PC aqui na sala.
PC conectado na tv por DVI/HDMI.
E um kit de teclado e mouse wireless!

Não quero mais nada! :p
 
Prefiro o meu modo. ;)

Minha TV ao lado do PC aqui na sala.
PC conectado na tv por DVI/HDMI.
E um kit de teclado e mouse wireless!

Não quero mais nada! :p

EU tbm uso assim, é o melhor Modo...
 
Você disse logo acima que conseguiu rodar, logo em seguida vem um e diz que nem pc roda porque sua tv iria rodar? :lol:

Ele leu o tópico né? :rolleyes:


blz que esta falando que foda 720p ou 1080p via pendrive na tv lcd, .mkv, ou ainda mais um bd" que tem pra la de 600 arkivos".

pro favor prove

ja viram como em o hardware de player bd ??????? nao ne.



nao sei se tvs com set box embutido pode rodar.

mas alguns sex box rodam tudo pelo usb.

agora tv com nada, nao roda mesmo.

no maximo e divx e mpeg
 
Prefiro o meu modo. ;)

Minha TV ao lado do PC aqui na sala.
PC conectado na tv por DVI/HDMI.
E um kit de teclado e mouse wireless!

Não quero mais nada! :p

Já eu prefiro do meu modo.

Tv em um quarto PC no outro.

Na hora que quero ver filmes ou jogar games de PC, eu uso um cabo HDmi-HDmi de 7m. Passa video e som digital. Conexão frontal na TV então é facil demais. Somente conecto quando vou usar.

Uso um controle de Xbox360 sem fio, pq tenho receptor wireless no PC.
 
Opinião...

Bom dia amigos

Feliz natal a todos com mta PAZ, SAÚDE...

Bom vamos lá..
Amigos não entendo muito de TV.

Acabei comprando uma samsung 32º HDMI - HDFULL - 1080P..

Ontem liguei meu pc nela, a imagem ficou show, só que foi com cabo
nomal de monitor, por isso que o audio não saiu na tv..

Portando tenho algumas Dúvidas..
Comprando o CABO HDMI, e fazendo novamente a conexão,
terei o áudio na TV, e não nas caixinhas do pc. rsrs

Outra coisa sempre baixo filme e assisto no pc,
agora fazendo essas ligações PC + TV, qual melhor formato de filme
para baixar AV. RMBV, DVD-RIP..

Outra coisa, acho que irei dividir um pacote da SKY, com visinho,
pq a imagem de antena não deixou a TV, com imagem boa( digamos que piorou)rsrs
e falaram que SKY, é 100% SINAL DIGITAL, SOM E IMAGEM.. alguém tem
uma opinião...

Desde Já agradeço..
 
Bom dia amigos

Feliz natal a todos com mta PAZ, SAÚDE...

Bom vamos lá..
Amigos não entendo muito de TV.

Acabei comprando uma samsung 32º HDMI - HDFULL - 1080P..

Ontem liguei meu pc nela, a imagem ficou show, só que foi com cabo
nomal de monitor, por isso que o audio não saiu na tv..

Portando tenho algumas Dúvidas..
Comprando o CABO HDMI, e fazendo novamente a conexão,
terei o áudio na TV, e não nas caixinhas do pc. rsrs

Outra coisa sempre baixo filme e assisto no pc,
agora fazendo essas ligações PC + TV, qual melhor formato de filme
para baixar AV. RMBV, DVD-RIP..

Outra coisa, acho que irei dividir um pacote da SKY, com visinho,
pq a imagem de antena não deixou a TV, com imagem boa( digamos que piorou)rsrs
e falaram que SKY, é 100% SINAL DIGITAL, SOM E IMAGEM.. alguém tem
uma opinião...

Desde Já agradeço..

Vamos por partes..

Só vai ter som pelo cabo HDMI se tiver uma placa de vídeo compátivel e que permita fazer uma ponte entre a saída SPDIF da placa de som/placa mãe para a placa de vídeo, para ela por sua vez mandar o audio digital para a TV.

A melhor qualidade de vídeos(Porque baixar filme é crime) é DVD-Rip, ou melhor ainda, HDTV, mas prepare-se para o tamanho dos arquivos, bota uma net de 2Mb no mínimo, heheh..

Taaalvez a SKY tenha sinal digital(Audio e vídeo digital) mas muiiitas das transmissões, vão ser de conteúdo que nunca foi nem será digital. Acha que vão re-gravar os flinstons em alta-def? Tem coisa que sempre vai ser standart.
 
Bom dia amigos

Feliz natal a todos com mta PAZ, SAÚDE...

Bom vamos lá..
Amigos não entendo muito de TV.

Acabei comprando uma samsung 32º HDMI - HDFULL - 1080P..

Ontem liguei meu pc nela, a imagem ficou show, só que foi com cabo
nomal de monitor, por isso que o audio não saiu na tv..

Portando tenho algumas Dúvidas..
Comprando o CABO HDMI, e fazendo novamente a conexão,
terei o áudio na TV, e não nas caixinhas do pc. rsrs

Outra coisa sempre baixo filme e assisto no pc,
agora fazendo essas ligações PC + TV, qual melhor formato de filme
para baixar AV. RMBV, DVD-RIP..

Outra coisa, acho que irei dividir um pacote da SKY, com visinho,
pq a imagem de antena não deixou a TV, com imagem boa( digamos que piorou)rsrs
e falaram que SKY, é 100% SINAL DIGITAL, SOM E IMAGEM.. alguém tem
uma opinião...

Desde Já agradeço..


quer qualidade de imagem, procura filmes 1080p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo