TV Full HD, vale a pena sem blu-Ray???

A diferença entre o 720p e o 1080p é boa quando comparadas lado a lado, com certeza uma Full HD que é a melhor tecnologia hoje e vai continuar sendo por um tempo é a mais indicada, mesmo porque a diferença de preço é bem pequena, eu tava em dúvida quando fui comprar a minha TV ( Time Machine Digital) tava decido que eu queria ela por causa do recurso de gravação em HD e não estava tão cara assim, mas ela tem a versão Plasma HD Ready e o LCD Full HD, como a diferença de preço era pouca e a LCD era Full HD fiquei com ela mesmo, já que a única diferença só está na tecnologia e na imagem, e eu queria uma Full HD, a questão das funções de ambas são exatamente iguais, e muito uteis pra mim
 
É verdade... Tem bastante diferença entre HD e Full hD, pelo menos eu prefiro um Full, do que uma Ready, pra ver filmes e jogar. Tô pensando em pegar uma TIme Digital, pra poder gravar vários programas que eu não tenh tempo de assistir e ver uns filmes baixados.

assim como você também estou doido por uma, pra assistir principalmente aos jogos no horario em que estou em casa, e na minha opinião Full HD vale Sim a pena sem blu-ray, com conversor digital a imagem fica muito boa! :thumbs_up
 
assim como você também estou doido por uma, pra assistir principalmente aos jogos no horario em que estou em casa, e na minha opinião Full HD vale Sim a pena sem blu-ray, com conversor digital a imagem fica muito boa! :thumbs_up

Full HD sem blu-ray é inútil se o objetivo é só assistir TV. A programação na TV Ditital brasileira é toda em 720p, e nem toda a programação da TV é em HD. Nesse caso uma HD ready dá e sobra.
 
720P x 1080P
720p-vs-1080p-1.jpg

720p-vs-1080p-4.jpg

1080vs720p.jpg

whouse_lvm47w1_1080vs766_2.jpg

720p_vs_1080p.jpg


cheguei a conclusão que vale:thumbs_up

Orra... Aí sim. Nunca tinha comparado dessa forma aí. Mas pra ver filmes e as gravações que eu faço em 1080 a imagem fica linda na Time Digital.
 
Acredite, jogar me full hd numa tela gigante ( tenho uma de 50" ) não tem preço!

Agora se for assistir dvd e tv digital da net, melhor comprar uma tv 720p mesmo
 
Vai pela diferença de preço.

Até uns 250~300 reais pega a FULL HD. Mais que isso acho que não valerá a pena não, ainda mais que não fará uso dos 1080p agora.

Poste os preços e modelos das TVs que vc viu no RJ.
 
Eu por exemplo tenho uma 32" 720p no quarto e uma 40" 720p na sala, mas como peguei um WD TV p/ de 40", e como também posso jogar o pc na tv do meu quarto, queria trocar ambas uma de 42" 1080p. Mas to no aguardo de uma outra promoção parecida com a das Casas Bahia, que vendeu a 1999 a PY85. E as do mostruário por 1799, hehehe
 
Putz.. R$ 1999 FULL HD 42"??

Muito barato!!

Quando que encerrou isso??

Alguém aí também sabe me dizer um DVD Player bom com UpScaling? E que seja barato..
 
Putz.. R$ 1999 FULL HD 42"??

Muito barato!!

Quando que encerrou isso??

Alguém aí também sabe me dizer um DVD Player bom com UpScaling? E que seja barato..

cara tenho player da denon dvd 1740 q faz um excelente up de 1080p na minha Samsung series 6 fullhd. acredito que usando blu ray deve tirar o máximo dessa tv. no final do ano comprarei se deus quiser
 
Comprei essa Pana 42PY85 Full HD por R$ 2.100,00 na FastShop há uns 2 meses atrás.
Sobre o DVD player com bom upscaling, recomendo o Sony DVP-NS708HP.
Liga no tele-vendas da FastShop, peça para falar com o vendedor Tiago Silva, diga que é user do HT Fórum e que recomendaram ele para comprar esse player Sony por R$ 210,00 à vista. ;)
 
cara tenho player da denon dvd 1740 q faz um excelente up de 1080p na minha Samsung series 6 fullhd. acredito que usando blu ray deve tirar o máximo dessa tv. no final do ano comprarei se deus quiser

Com certeza. Também pretendo adquirir um Player Blu-Ray no final do ano (acho que vou comprar um ps3, porque aí vem o video-game junto, acho que compensa mais pelo preço).

Notou uma diferença boa sem usar Upscaling e depois usando, no caso do DVD normal? Comprou pela internet?


Comprei essa Pana 42PY85 Full HD por R$ 2.100,00 na FastShop há uns 2 meses atrás.
Sobre o DVD player com bom upscaling, recomendo o Sony DVP-NS708HP.
Liga no tele-vendas da FastShop, peça para falar com o vendedor Tiago Silva, diga que é user do HT Fórum e que recomendaram ele para comprar esse player Sony por R$ 210,00 à vista. ;)

Será se essa TV dá pra conseguir nesse preço ainda? O mínimo que estou achando é R$ 2400, por aí..

Vou ligar lá pra ver sobre o Player com Upscaling. Valeu Jack!
 
Será se essa TV dá pra conseguir nesse preço ainda? O mínimo que estou achando é R$ 2400, por aí..

Vou ligar lá pra ver sobre o Player com Upscaling. Valeu Jack!

Olha, se você encontrar na Fast, é bem provável que consiga por esse preço à vista. Ligue para o Tiago e pergunte sobre ela, se existe previsão de chegada e qual preço será praticado.
 
Já que vai comprar, compra com blu-ray ;D

To com o monitor 22p' samsungT220M é perfeito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo