• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Full HD

kaol

Simple Man
Registrado
Amigos,

estou a procura de uma TV.
Durante pesquisa encontrei essa aqui por R$ 1400,00
http://www.wtechinformatica.com.br/...cts_id=1573&osCsid=vibsc3esu48lf75a0mhacgjdr2

32LH30FR.jpeg


Alguém aí tem esta TV e sabe dizer se o preço é bom?

Valeu people!!
 
Parece otima essa TV pelas especificaçoes do site, vai fundo nela!






vlwzxx..
 
Então ... esta TV é ótima, tenho o modelo 42lh30fr e não tenho que reclamar , qualidade excelente do painel IPS, da uma pesquisa que aqui tem um tópico falando somente desta TV, assim vc encontrará mais informações
 
Koge,

você sabe me dizer se há problema em assistir TV com distancia inferior a 2 metros?
 
R$1400 nessa TV? Me diz onde que mesmo sem precisar eu compro uma pro meu quarto. :D

O link que vc postou ta em R$2600... :(
 
Koge,

você sabe me dizer se há problema em assistir TV com distancia inferior a 2 metros?

A Philips criou uma tabela que indica a quantos metros o televisor deve ficar do espectador
-de 19 a 26 polegadas =1,5 a 2 metros
* -de 32 a 37 polegadas = 2,4 a 2,8 ,metros *
- de 42 a 47 polegadas = 3,2 a 3,6 metros
- acima de 52 polegadas = mais de 4 metros
Fonte: G1
Acho que para 2 metros a de 32" fica bom sim.
 
Última edição:
R$1400 nessa TV? Me diz onde que mesmo sem precisar eu compro uma pro meu quarto. :D
O link que vc postou ta em R$2600... :(

Falo sem problemas, mas somente pessoas jurídicas conseguem acesso
A fonte é essa: http://www.snd.com.br/

PS: cadastra a Adrena e compra na conta do Diola uahuah

A Philips criou uma tabela que indica a quantos metros o televisor deve ficar do espectador
-de 19 a 26 polegadas =1,5 a 2 metros
* -de 32 a 37 polegadas = 2,4 a 2,8 ,metros *
- de 42 a 47 polegadas = 3,2 a 3,6 metros
- acima de 52 polegadas = mais de 4 metros
Fonte: G1
Acho que para 2 metros a de 32" fica bom sim.

Boa, valeu pela ajuda!!

Kaol, pode dizer onde vocë encontrou por este preço ?

Falo sem problemas, mas somente pessoas jurídicas conseguem acesso
A fonte é essa: http://www.snd.com.br/
 
Kaol, eu comprei uma dessas e não me arrependo não. Uso como TV / Monitor, a imagem é perfeita, o painel S-IPS é show de boa... e pra usar no PC, tem alguns truques quando se usa HDMI, mas isso é tranquilo, eu te passo de boa as configs que eu uso, e o pessoal gostou lá no outro tópico...

Detalhe, paguei 1719 na minha nas americanas, com frete free, tem 2 meses isso...
 
também adquiri uma dessas.. é uma boa pedida..
até hj nunca me deixou na mão
ótima tv :)
vai fundo
 
Aqui em casa tem exatamente o mesmo modelo, muito show a imagem, to louco pra bolar um plano para tirar ela da sala trazer pro meu quarto rsrsrsrs.
 
Então ... esta TV é ótima, tenho o modelo 42lh30fr e não tenho que reclamar , qualidade excelente do painel IPS, da uma pesquisa que aqui tem um tópico falando somente desta TV, assim vc encontrará mais informações

tenho a mesma tv que voce e posso falar
não vi televisão com imagem mais bonita até agora
 
Kaol, eu comprei uma dessas e não me arrependo não. Uso como TV / Monitor, a imagem é perfeita, o painel S-IPS é show de boa... e pra usar no PC, tem alguns truques quando se usa HDMI, mas isso é tranquilo, eu te passo de boa as configs que eu uso, e o pessoal gostou lá no outro tópico...

Detalhe, paguei 1719 na minha nas americanas, com frete free, tem 2 meses isso...

Opa,

beleza, mas ontem tava pensando, tem que ver a placa de vídeo né hehehe... acho que a minha 7600GT não segura a onda não, você (ou alguém) sabe me dizer isto?
Valeu povo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo