• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV H-Buster

mentorbr

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, essa marca H-buster presta?
 
Se ta Ficando Doido, kkkkk

Presta nao irmão e uma marca que manja muito em aparelhagem de som de carro esses negocios, agora como televisão deixa pra LG, SAMSUNG, SONY bem melhor e se voce que uma iindicação eu posso fala que a LD650 da LG ta uma uva!
 
Comprei uma a um tempo e funciona muito bem, principalmente a qualidade da imagem. É uma subsidiária da Samsung.
 
E as Philips e Panasonic (geração nova), prestam???
 
na mesma faixa de preço provavelmente vc pega philips ou toshiba, que são mais confiáveis.
 
Funciona, ela presta e cumpre seu papel (passar imagens na tv)

Agora se é boa, se vale a pena e se a imagem é bonita ........ rsrsrs
ridicula, nao se compara a nenhuma sony ou panasonic, samsung da vida.

mas claro, voce pagará metade do preço de uma dessas justamente por esta diferença de qualidade na imagem
contraste, qualidade dos materiais e design nada comparado pelo preço delas.. tem que ser bem baratinho, o maximo é 1500 de 42 polegadas senao é roubo d+

a tia da minha noiva tem uma e funciona normal, joguei 360 nela e tudo.. se vc nao tiver outra pra olhar e comparar a qualidade vc nunca vai notar nada de errado nao..
 
E as Philips e Panasonic (geração nova), prestam???

Prestam sim meu Kerido isso voce pode ter certeza, mais hoje em dia as tvs com mais prestigios sao as que vem com netcast internet na televisão, isso tem nas tvs da LG de uma olhada
 
Funciona, ela presta e cumpre seu papel (passar imagens na tv)

Agora se é boa, se vale a pena e se a imagem é bonita ........ rsrsrs
ridicula, nao se compara a nenhuma sony ou panasonic, samsung da vida.

Fazendo o papel dela já está de bom tamanho. Para a minha avó que nem enxerga direito mais, ter uma H-Buster não faz diferença, mas se voê comparar com a imagem da Sony, LG, ai você nota uma diferença sim.
 
Fazendo o papel dela já está de bom tamanho. Para a minha avó que nem enxerga direito mais, ter uma H-Buster não faz diferença, mas se voê comparar com a imagem da Sony, LG, ai você nota uma diferença sim.

E vai nota bastante ne, por causa do seu painel e tal, e ainda por cima o preço as funçoes estao bem a frente da h-buster
 
Funciona, ela presta e cumpre seu papel (passar imagens na tv)

Agora se é boa, se vale a pena e se a imagem é bonita ........ rsrsrs
ridicula, nao se compara a nenhuma sony ou panasonic, samsung da vida.

mas claro, voce pagará metade do preço de uma dessas justamente por esta diferença de qualidade na imagem
contraste, qualidade dos materiais e design nada comparado pelo preço delas.. tem que ser bem baratinho, o maximo é 1500 de 42 polegadas senao é roubo d+

a tia da minha noiva tem uma e funciona normal, joguei 360 nela e tudo.. se vc nao tiver outra pra olhar e comparar a qualidade vc nunca vai notar nada de errado nao..
É bem por aí, se liga-la na tomada ela vai ligar.. funcionar numa boa.. mas coloca do lado de uma pana viera ou toshiba regza, ambas com painel ips, aí vc ver a brutatilade de qualidade desses televisores em cima da H-Buster hahaa! Sem contar que H-Buster é peladíssima!
 
Tenho um amigo que vai trocar uma sony por uma H-buster acredita? Segundo ele é por causa da assistencia que ele conhece e se der qualquer problema vai ter como arrumar de boa.
 
Concordo a qualidade de imagem no painel, preço e confiabilidade são bem maiores
Poxa.. não sei se vc se lembra, mas antigamente a toshiba tinha excelentes televisores, aliás, a imagem era boa mas o som um lixo, hoje com essa linha regza os televisores estão com imagens excelentes, até mesmo porque está com uma painel muito bom, e o som melhorou muito tb! Já a philips.. sempre teve uma imagem boa e um bom som, agora eles colocaram o recurso ambilight que eu achei bem interessante! Pois nenhum televisor tem nada parecido, e também com uma padrão de imagem similar aos televisores da toshiba, afinal de contas ambas trabalham com o mesmo painel!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo