• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD 32" com USb

D34DlY

O.o
Registrado
Bom dia galera.

Estou querendo comprar uma tv lcd 32" para por no meu quarto.
Dei uma pesquisada mas nao cheguei em nenhuma conclusão.

Entao,
* 32 polegas LCD
* SEM conversor digital integrado.
* Entrada USB ( que leia arquivos divx e use legendas)
* Full HD**
* Valor: No maximo 1800 reais.

O uso dela seria a principio filmes, no momento nao tenho micro pra ligar nela, mas pretendo adquirir, entao estou em duvida se quero FullHD ou nao . Se a diferença de preço for muito grande acho que vou optar por uma 768p.

Por favor me indiquem alguns modelos para eu refinar minha busca!

Obrigado!
 
LN32A550 ou A6xx talvez se enquadre em quase tudo que você quer, só não sei em relação a divx com legenda.
 
Dá uma olhada nessa Scarlet da LG. Está saindo a R$ 1.482,00 na Fast Shop (a vista).
 
Dá uma olhada nessa Scarlet da LG. Está saindo a R$ 1.482,00 na Fast Shop (a vista).

interessante essa scarlet, acho q atende todos pontos que mencionei! pena ela ser meio feia . hehehe
e tem um contraste furioso. 50.000:1 , vou ir em alguma loja pra dar uma olhada!
pela internet ta meio complicado de achar modelos 32" legais...

Valeu ai!
 
interessante essa scarlet, acho q atende todos pontos que mencionei! pena ela ser meio feia . hehehe
e tem um contraste furioso. 50.000:1 , vou ir em alguma loja pra dar uma olhada!
pela internet ta meio complicado de achar modelos 32" legais...

Valeu ai!

Vc achou feia?
A TV é super bonita cara.
 
a parte em baixo do lcd ser muito grande com aquele furo no meio nao desceu muito bem.
 
a parte em baixo do lcd ser muito grande com aquele furo no meio nao desceu muito bem.

Entendi, mas talvez vc olhando a TV pessoalmente mude de idéia.
Aquele furo se não me engano é um sensor para ligar/desligar a TV.
 
Com entrada usB... Seria legal uma Time Machine LGLB9RTA, que eu conheça, ela tem todas essas funções e de 32'' vc deve achar pelo preço desejado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo