Tv lcd 32" crystal clear pfl3606d-78 philips - boa pra jogar no pc?

Chaoz

Well-Known Member
Registrado
Galera, to querendo saber se essa PHILLIPS ai é boa pra jogar no PC, tenho um note excelente pra jogos (i7-3610qm, 8GB DDR3, AMD 7970m), tem um cara me devendo uma grana e querendo me pagar com essa TV, a questão é se vai ficar legal com essa TV via HDMI pra jogar e quanto ela vale no momento, deixo abaixo um link que tem a TV e as características dela.

TV LCD 32 POL CRYSTAL CLEAR PFL3606D-78 PHILIPS

Obrigado
Johnatas
 
Cara... nunca fui muito fã de TV Philips... Vi uma dessa de 40" em exibição, achei a imagem ruim, com muito arrasto nas cenas mais rápidas. Acredito que isso pra jogo seja muito ruim. Eu não compraria, iria de Sony, Samsung ou LG... mas efetivamente nunca testei essa tv, pode ser que eu esteja errado... masssssss...
 
Cara... nunca fui muito fã de TV Philips... Vi uma dessa de 40" em exibição, achei a imagem ruim, com muito arrasto nas cenas mais rápidas. Acredito que isso pra jogo seja muito ruim. Eu não compraria, iria de Sony, Samsung ou LG... mas efetivamente nunca testei essa tv, pode ser que eu esteja errado... masssssss...

Mas o pensamento é bem por ai Philips tem imagem de baixa qualidade! vai de Sony / Samsung / LG como o amigo sugeriu!
 
A questao eh q o cara iria fazer a TV mais barata pelo fato de q é pra pagar dívida, ele me deve 500, nem por isso ela vale?
 
Cara, depende do tempo de uso.

eu tenho uma muito semelhante, e depois de eu ter calibrado a imagem, acho que não deve pra nenhuma outra tv da praça.

lembre-se que voce vai ter que ligar a TV via modo pc, as cores vão ficar meio opacas de primeiro, daí voce pode voltar aqui e me perguntar para deixar a calibração exata que estou usando, visto que minha tv é semelhante a essa. voce deverá usar o software catalyst control center para arrumar a imagem.

se voce ficar meio assim pelo fato de o cidadão estar quebrado e querer lhe passar a televisão(são coisas da vida né), pode pegar observando o tempo de uso dela.

voce mora em capital? se sim, voce tem sinal de TV digital a seu favor.

vc pode pegar a TV somente para testar por alguns dias , vc vem aqui, pede um apoio, se voce gostar da imagem final, vc pode finalizar com o carinha.

algumas observações: TVs não tem rastro. quem tem rastro é o lixo do conteúdo que é feito em 24 quadros por segundo. também não tem atraso de mouse. só atrasa se ligar o efeito natural motions ou 120hz, não sei se tem neste modelo.
 
Última edição:
Cara, diz ele q usou por 3 meses a TV, eu olhei ela e por fora parece bem cuidada, a TV só terá um único uso, que é servir de monitor pro note, não vai passar conteúdo da TV, no caso, a minha dúvida é se essa TV tem rastro, se vou conseguir ler as fontes normalmente e jogar sem ficar sentindo dores de cabeça nela.
 
Cara, diz ele q usou por 3 meses a TV, eu olhei ela e por fora parece bem cuidada, a TV só terá um único uso, que é servir de monitor pro note, não vai passar conteúdo da TV, no caso, a minha dúvida é se essa TV tem rastro, se vou conseguir ler as fontes normalmente e jogar sem ficar sentindo dores de cabeça nela.

como eu disse, pega TV pra testar por um dia ou dois, vem aqui e pega a calibração que eu fiz, se voce ainda não gostar, devolve. rastro não tem, ler fontes, normalmente, jogar, excelente, pega todos os tons de preto e até os tons mais claros de branco.
------------
yurieu vc tem uma philips? é lixo mesmo? só vejo falar mal desta tv...

poisé, é a que eu tenho, o bom é que tudo que eu falo, é a minha experiencia real. a TV só tem 2 problemas notórios: menu lento e reflexo. eu uso o modelo de 40, uso de perto, e estou satisfeito depois da última calibração, que postei no tópico do mattamaral.
 
como eu disse, pega TV pra testar por um dia ou dois, vem aqui e pega a calibração que eu fiz, se voce ainda não gostar, devolve. rastro não tem, ler fontes, normalmente, jogar, excelente, pega todos os tons de preto e até os tons mais claros de branco.

Então você pode passar essa calibração pra gente? Daí já testo, você me passou confiança com esse último post hehe.
Vlw
 
tenha a philips em mãos ligada via HDMI com modo pc ativo;

abra catalyst control center:

em gerenciamento da área de trabalho, clique em cor da área de trabalho. deixe a gamma 1, brilho zero e contraste 60.

depois vá em meus monitores de tela plana digitais, escolha exibir cor. deixe a saturação em 140. nessa mesma sessão, vá em formato de píxel e marque ycbcr 444, já ajuda.

no menu da tv, deixe a luz de fundo como 40, contraste 80 e brilho 50. deu, imagem perfeita, como é pra ser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo