• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD 32" qual modelo escolher??

Jungle Boy

know-it-all Member
Registrado
Pessoal to para decidir isso bem provavel hoje me queimou a tv da sala e mandar arrumar nao compensa, ae está a dúvida estive olhando alguns modelos e os que me interessaram foram esses 2 da LG e da SAMSUNG

samsung
http://www.samsung.com/br/consumer/...tv&type=tv&subtype=lcd&model_cd=LN32R81BX/XAZ

LG Time MAchine
http://br.lge.com/md/product/prodca...00000001&categoryLevel=3&productId=1100001823

Gostaria da opinião dos proprietarios de ambas para depois nao me arrepender, o valor que posso gastar esta no patamar desses modelos, porém qq outra sugestão sera bem achei desde que estrapole 2600@2800 reais

Agradeço Desde já a boa vontade de todos
abraços


OBS moderação se abri o topico em lugar errado foi mals
 

Attachments

  • d3_mainkv.jpg
    d3_mainkv.jpg
    30.2 KB · Visitas: 150
  • 42LB9R_04_m_m_m.jpg
    42LB9R_04_m_m_m.jpg
    7.9 KB · Visitas: 154
Comprei uma lg 32lC4R, estou com ela a quase 1 mes e realmente me surpreendi com a qualidade desse lcd. Até mesmo para assistir canal em baixa resolução a imagem ficou boa. Paguei R$2200,00 numa promoção do compra facil. Fica uma sugestação de compra pra vc. (to loco pra testa um xbox 360 nela pra ver seu real potencial kk)
 
to feliz aqui com uma bravia 32 da sony , muitos recursos !
 
eu tenho a samsung R81 32",,,exelente tv,,painel uniforme,,angulo de visao muito bom,acabamento de primeira,,,muita opçao na configuraçao da imagem,,,para usar como monitor é exelente,,para fimes em divx boa e para filmes 720p nao tem o que botar defeito,,,

minha satisfaçao com essa tv foi 100%,,comprei em novembro de 2007 ,,paguei 2400,00 em 12 x e comprei pela internet..



qualquer pergunta especifica ou duvida sobre ela posso tentar ajudar..:)
 
Proview JL3210B-XN2 - comprei esse modelo por 1999,00 no ponto frio

PA32JK1A.jpg


a qualidade é exelente...só fiquei triste de n conseguir ver muito bem a bola de tenis em jogos, percebi a mesma coisa em uma Samsung de um amigo..., isso se deve ao ms de 8 da tv ? será ?

ou sera problemas na transmissão do sportv pela sky? (Imagem não digital?) coloquei um video de alta resolução de um jogo de tenis e consegui ver perfeitamente...

destaque para o som que é uma caixa que vc acopla abaixo da tv com exelente qualidade de graves, podendo ser retirada quando usado home teather deixando a tv bem clean

abraços

obs: informações técnicas no site da proview nesse link: http://www.proviewbr.com.br/produtos/televisores/jl321/jl321.php
 
pessoal andei olhando e vi que o modelo da LG tem pip a qualidade dele em si é boa??
ouvi dizer que o pip da Sony bravia é muito pequeno, ae ficou a duvida, já que é p comprar com pip q venha algo q de p enchegar legal
alguém sabe??
 
Vá de LG, essa Samsung do modelo R81 tá dando muita reclamação de defeitos assim como a R71(modelo anterior) que era recordista nesse quesito.

Time Machine 32LB9RTA 2399,00 em 12x s/juros - à vista com +8% de desconto.

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2202209&Midia=408
sem querer polemizar ou puxar para qualquer que seja a marca,,,qual é esse problema que esta sendo reportado nas samsung R81? Frequento outro forum especifico desse modelo r81 e quase nao achei compradores relatando problemas para dizer que esse modelo tem muita reclamaçao,ate acho que a marca campea em defeitos é a LG,,mas essa é apenas minha opiniao :)depois de frequentar varios topicos sobre lcds para pc ou tvs lcds.




pessoal andei olhando e vi que o modelo da LG tem pip a qualidade dele em si é boa??
ouvi dizer que o pip da Sony bravia é muito pequeno, ae ficou a duvida, já que é p comprar com pip q venha algo q de p enchegar legal
alguém sabe??

o pip da sansung tem 3 opçoes de tamanho,,dividir a tela na metade(lado direito e esquerdo 35x39 cm ,,,dividir a tela num formato wide 34,5cm de largura por 26cm de altura ,,e aquele pip padrao (pequeno) ,,que numa tela de 32 " é mais ou menos de 24cm de largura por 14 de altura

acredito que a sony deva ter as mesmas opçoes,,se puder, de uma conferida no manual que tem no site dela.

parece que a vantagem da lg é que ela tem 2 sintonizadores,,assim da para usar o pip com 2 canais de tv..

no meu caso pip nao ajuda em nada,,,nem uso aqui:)
 
sem querer polemizar ou puxar para qualquer que seja a marca,,,qual é esse problema que esta sendo reportado nas samsung R81? Frequento outro forum especifico desse modelo r81 e quase nao achei compradores relatando problemas para dizer que esse modelo tem muita reclamaçao,ate acho que a marca campea em defeitos é a LG,,mas essa é apenas minha opiniao :)depois de frequentar varios topicos sobre lcds para pc ou tvs lcds.






o pip da sansung tem 3 opçoes de tamanho,,dividir a tela na metade(lado direito e esquerdo 35x39 cm ,,,dividir a tela num formato wide 34,5cm de largura por 26cm de altura ,,e aquele pip padrao (pequeno) ,,que numa tela de 32 " é mais ou menos de 24cm de largura por 14 de altura

acredito que a sony deva ter as mesmas opçoes,,se puder, de uma conferida no manual que tem no site dela.

parece que a vantagem da lg é que ela tem 2 sintonizadores,,assim da para usar o pip com 2 canais de tv..

no meu caso pip nao ajuda em nada,,,nem uso aqui:)

opa vlw, não tinha reparado que a samsung tinha pip tb, vou dar uma olhada melhor :)
agora sobre a lg, um colega comprou um modelo anterior a esse time machine e me disse q nao é possivel ativar o pip com 2 canais de tv aberta, teria que ser um aberta + SKY(exemplo) ou aberta + dvd, ou dvd + sky, como sou totalmente por fora desses assuntos só estou passando e tirando duvida do peixe que me venderam seria realmente assim?

abraço:thumbs_up
 
opa vlw, não tinha reparado que a samsung tinha pip tb, vou dar uma olhada melhor :)
agora sobre a lg, um colega comprou um modelo anterior a esse time machine e me disse q nao é possivel ativar o pip com 2 canais de tv aberta, teria que ser um aberta + SKY(exemplo) ou aberta + dvd, ou dvd + sky, como sou totalmente por fora desses assuntos só estou passando e tirando duvida do peixe que me venderam seria realmente assim?

abraço:thumbs_up

Sim, é assim mesmo, mas é bom que vc pode por exemplo, assistir tv e mecher no PC ao mesmo tempo.
 
sem querer polemizar ou puxar para qualquer que seja a marca,,,qual é esse problema que esta sendo reportado nas samsung R81? Frequento outro forum especifico desse modelo r81 e quase nao achei compradores relatando problemas para dizer que esse modelo tem muita reclamaçao,ate acho que a marca campea em defeitos é a LG,,mas essa é apenas minha opiniao :)depois de frequentar varios topicos sobre lcds para pc ou tvs lcds.

Só falei isso porque alguém no Htforum relatou que um lote inteiro de R81 estava dando defeito. Quanto a índice de defeitos, concordo com vc que LG é uma das que mais dá defeito só que a Samsung trilha o mesmo caminho assim como a Philips. Tem uma pequena pesquisa de índice de problemas por marca no htforum, vale a pena dar uma olhada mas é claro não pode ser encarada como verdade absoluta é só para ter uma idéia.

Pesquisa: Indice de problemas - HT Forum

RESULTADO: dia 11/03/08 - 14h00

- 1ª marca mais consumida no HTforum "PANASONIC" com 73 unidades vendidas (9 unidades deram problemas) 12,32% das unidades vendidas apresentaram problemas

- 2ª marca mais consumida no HTforum "SONY" com 29 unidades vendidas (5 unidade com problema) 17.24% das unidades vendidas apresentaram problemas

- 3ª marca mais consumida no HTforum "LG" com 24 unidades vendidas (5 unidade com problema) 20,83% das unidades vendidas apresentaram problemas

-4ª marca mais consumida no HTforum "PHILIPS" com 20 unidade vendida (13 unidades com problema) 65% das unidades vendidas apresentaram problemas

-5ª marca mais consumida no HTforum "SAMSUNG" com 19 unidade vendida (9 unidade com problema) 47,36% das unidades vendidas apresentaram problemas

-6ª marca mais consumida no HTforum "OPUTRAS MARCAS" com 4 unidade vendida (2 unidade com problema) 50% das unidades vendidas apresentaram problemas

-7ª marca mais consumida no HTforum "TOSHIBA" com 3 unidade vendida (2 unidade com problema) 66% das unidades vendidas apresentaram problemas

-8ª marca mais consumida no HTforum "GRADIENTE" com 2 unidade (1 unidade com problema) 50% das unidades vendidas apresentaram problemas

-9ª marca mais consumida no HTforum "CCE" com 1 unidade (1 unidade com problema) 100% das unidades vendidas apresentaram problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo