• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv Lcd 37"

A Philips tem beeeem mais contraste. 5000:1. A Toshiba só tem 1.500:1.


Logo, a Philips é melhor =D
 
Maldição ! Agora tenho 4 ótimas opcções na mesma faixa de preço, sendo a diferença entre todos os modelos de R$100,00 =~~
 
A Philips tem beeeem mais contraste. 5000:1. A Toshiba só tem 1.500:1.


Logo, a Philips é melhor =D

isso nao quer dizer nada.
Sakai, eu nao iria na Plasma só pelo fato da resolução dela ser 1024x768.
se fosse 1366x768 ai sim...

Eu ainda fico com a Regza ou a Bravia, no caso, a mais barata.
 
Poo no HTForum todos estão falando pra ir de plasma Oo


Mas como meu monitor não é wide, não conseguirei utiliza-las na resolução nativa ;/
Bem, chegou a Pana de 42 da minha mãe, irei ligar no pc e verei...
 
A imagem da plasma de 42 fica iraaaada! mas é muito grande para o meu quarto.. vou fica na distancia de uns 2... 2,5 metros huaauh
qual tamanho sera que pego?


Vi no quarto da minha mãe.. vo pega pra mim a 42 x)
 
[off topic]
AFF OW!
êta povo... vai ter dinheiro assim na P Que P
a TV aki de casa é um gradiente de 33'' de 1997 e nem passa nos meus planos comprar outra (passar passa muito, muito, nos meus sonhos e nas minhas vontades mas o dindin oh... cadê)
[/off topic]
 
42 em 720 nao eh grande demais?
Eu tb to nessa duvida dos infernos, to pensando em pegar uma 40" Full HD, mas o medo de ser grande demais e gerar desconforto no PC vai ser fogo (usar como monitor primario mesmo, ate hj uso um CRT 17)
 
Eu iria de LCD Philips.
 
Eu te aconselho a ir de plasma ainda mais sendo da Panasonic, esqueça esse negócio de baixa resolução o reescalonamento na plasma é muito bom mesmo, além de a taxa de 10.000 de contraste nativo não o dinâmico que é horrível e também outra que na plasma você não sofre com ghost, mas na verdade vai numa loja e teste lcd e plasma e tire a sua própria conclusão é o melhor negócio vai por min.
 
42 em 720 nao eh grande demais?
Eu tb to nessa duvida dos infernos, to pensando em pegar uma 40" Full HD, mas o medo de ser grande demais e gerar desconforto no PC vai ser fogo (usar como monitor primario mesmo, ate hj uso um CRT 17)

não achei grande não cara.. tenho como monitor primário um LCD de 17 e fica em segundo a TV de 42.. usei ontem o dia todo como monitor primário a tv em 1360x768.. achei muuuuito bom em jogos e filmes, que foi o motivo para eu comprar.. fico no máximo a 2,5 metros dela.. para ver tv é perfeito e jogos é muuuito bom!
Quando comprei fiquei com um pouco de medo.. mas agora não me arrependo!
Essa pana tem as cores muuuito boas.. o único negativo dela até agora para mim é que não tem o PIP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo