• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD SAMSUNG ou LG??? Qual é melhor???

Em qualidade de imagem os dois são até parecidos mas agora, pessoalmente eu acho que a Samsung não tem durabilidade nenhuma em seus aparelhos.
Em relação aos monitores eles são bem parecidos pois ambos usam painel TN né... que é o mais barato e fraco dos paineis para monitor/TV
 
Em qualidade de imagem os dois são até parecidos mas agora, pessoalmente eu acho que a Samsung não tem durabilidade nenhuma em seus aparelhos.
Em relação aos monitores eles são bem parecidos pois ambos usam painel TN né... que é o mais barato e fraco dos paineis para monitor/TV
Como assim? o tópico é: TV LCS SAMSUNG OU LG, e na descrição está buscando monitor? hehehe estranho isso, mas vamos lá, realmente, como o amigo a cima citou, ambos usam painel TN nos monitores, mas eu acho que o painel da LG é melhor, tanto para monitores quanto para televisores usando o IPS! Eu comprei o meu de 20" LED da LG por 340 conto no ********************!
 
Eu comprei um desses monitores TV da Samsung para o PC do quarto do meu filho e achei nele um ótimo custo x benefício (com o preço atual em torno de R$ 679,00).
O valor anterior dele (899,00) era impraticável.
O que eu mais gostei foi a quantidade de recursos, todavia esses painéis TN para TV são só quebra-galhos, pois há fuga de back light e o ângulo de visão é péssimo.
 
Eu comprei um desses monitores TV da Samsung para o PC do quarto do meu filho e achei nele um ótimo custo x benefício (com o preço atual em torno de R$ 679,00).
O valor anterior dele (899,00) era impraticável.
O que eu mais gostei foi a quantidade de recursos, todavia esses painéis TN para TV são só quebra-galhos, pois há fuga de back light e o ângulo de visão é péssimo.

Com certeza.. televisor com painel TN nem de graça, prefiro ficar com o meu tubão da pana que eu tenho lá em casa!
 
Com certeza.. televisor com painel TN nem de graça, prefiro ficar com o meu tubão da pana que eu tenho lá em casa!

Mais tv de tubao ninguem merece o negocio hoje em dia e ter internet na televisao :yes:
 
A imagem da TV no meu P2470HN fica perfeita, fica melhor que a TV de tubo que eu tenho, e já comparei os dois lado a lado e te garanto que fica bem melhor.
 
Pra monitores prefiro LG ja tive/tenho e recomendo, agora pra televisores mesmo, samsung é melhor vio, []s
 
Pra monitores prefiro LG ja tive/tenho e recomendo, agora pra televisores mesmo, samsung é melhor vio, []s

Também prefiro LG como monitor -tv's também-, mas monitor da samsung eu acho que o painel é de baixa qualidade. Não sei os mais modernos, mas eu já tive um que socorro
 
Vai de LG ! :yes: samsung :yucky: é só marca, quando usar a assistencia dela ta frito! :ranting3:
 
Mais tv de tubao ninguem merece o negocio hoje em dia e ter internet na televisao :yes:

hahahah internet na tv é legal a partir do momento em que vc tem um adaptador wireless, mas eu mesmo dou mais importância para o painel ~.~
 
hahahah internet na tv é legal a partir do momento em que vc tem um adaptador wireless, mas eu mesmo dou mais importância para o painel ~.~

Sem um painel bom sem condições mesmo, mas acho que internet na tv é um consumismo meio bobo
 
Sem um painel bom sem condições mesmo, mas acho que internet na tv é um consumismo meio bobo

SahsuhAUSHauhsuAH'

O Legal que voce tem mais um aplicativo na sua televisão por isso a internet e tao legal, mais o painel e importante demais !
 
Sem um painel bom sem condições mesmo, mas acho que internet na tv é um consumismo meio bobo

Então..painel bom é outros 500 e como eu falo sempre aqui no fórum, se a pessoa tiver um conector wireless, caso contrário bem vira ficar tirando e pondo cabo de rede do pc pra tb e vice-versa!
 
Então..painel bom é outros 500 e como eu falo sempre aqui no fórum, se a pessoa tiver um conector wireless, caso contrário bem vira ficar tirando e pondo cabo de rede do pc pra tb e vice-versa!

Eu concordo com os dois, sem uma boa imagem ter so internet nao vira, mais eu achei uma sacada muito boa da LG fazer isso, e dentro do netcast tem muitos aplicativos legais
 
Eu concordo com os dois, sem uma boa imagem ter so internet nao vira, mais eu achei uma sacada muito boa da LG fazer isso, e dentro do netcast tem muitos aplicativos legais

Como assim concorda com os dois! E realmente, tendo um adaptador wireless o netcast é bem legalzinho! Infelizmento o youtube fornece conteúdos de baixa resolução pois a internet aqui do brasil é precário e se fornecesse conteúdos com melhores resoluções as internets não suportariam! Outra coisa! Se a internet aqui fosse boa, o netcast seria aproveitado assim como as fontes full hd como xbox360 e bluray são com o bom painel que a lg tem!
 
Em qualidade de imagem os dois são até parecidos mas agora, pessoalmente eu acho que a Samsung não tem durabilidade nenhuma em seus aparelhos.
Em relação aos monitores eles são bem parecidos pois ambos usam painel TN né... que é o mais barato e fraco dos paineis para monitor/TV

Concordo, escolheria outro modelo pelo fato do painel ser ruim, painel TN é zuadinho.
 
Concordo, escolheria outro modelo pelo fato do painel ser ruim, painel TN é zuadinho.

alguns monitores tem o painel ate bom, Vejo isso na samsung, alguns modelos da mesma serie sao bons e outros pessimos. Num monitor o angulo de visao conta bastante
 
alguns monitores tem o painel ate bom, Vejo isso na samsung, alguns modelos da mesma serie sao bons e outros pessimos. Num monitor o angulo de visao conta bastante

Samsung gosto das tvs... os monitores ficam devendo na questão painel (qualidade)... mas você tem sempre confiança, pois sabe que a durabilidade dos produtos da marca é mt boa.
 
Samsung gosto das tvs... os monitores ficam devendo na questão painel (qualidade)... mas você tem sempre confiança, pois sabe que a durabilidade dos produtos da marca é mt boa.

e entao, pra monitor a qualidade é bem baixa mesmo, ainda bem qe em televisor já melhora um pouco, mas a minha preferencia não é samsung nao
 
e entao, pra monitor a qualidade é bem baixa mesmo, ainda bem qe em televisor já melhora um pouco, mas a minha preferencia não é samsung nao

Tv tem modelos muito bons.. Mas pra monitor dou prefencia pra monitor que tenha IPS.
 
Tv tem modelos muito bons.. Mas pra monitor dou prefencia pra monitor que tenha IPS.

existe rumores de que a LG vai ter notebook com ips se não me engano.. confere?
 
Não manjo cara. Onde viu isso? Se tiver será bom, acho os monitores com ips os melhores.

rumores de um evento que a LGD promoveu. Acho que sao notes 3D com painel ips.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo