• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD Samsung que gira pelo controle?

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
Registrado
Pessoal, fui na casa de um conhecido e fiquei impressionado com a TV LCD Samsung(acho que era de 40''), que girava para um lado e para o outro pelo controle remoto.
Tipo assim: se o cara está na sala de jantar e a televisão está inclinada em relação a ele, basta clicar no controle remoto e ela vira para a posição indicada(a opção de configuração da inclinação aparece no menu da televisão pelo controle remoto).
Mas fiquei na dúvida se o motor que faz a rotação é na própria televisão ou no suporte da parede.
Alguem sabe que recurso é esse? é na própria televisão? que modelos possuem tal recurso?


P.S.: não estou falando de giro de modo paisagem para modo retrato.
 
Já tinha ouvido falar, mas não sabia que já existia no mercado, ou seu amigo é magnata, ou é algo que passou dispercebido. Porque eu sempre considerei um troço desses show.
 
nunca soube disso o.o''
Tenta perguntar para ele o modelo...

deixo ver se intendi.. ela gira a base pelo controle?
ou ela eh pendurada na parede?
 
tem uma sim que é enconstada na parede,que ela tem um mecanismo que faz ela virar para o lado em que o controle vai(isso é uma opção)
 
é na parede e gira uns 30º para cada lado.
e vai para frente e para trás uns 10 cm.
vou ver se consigo falar com ele para ver o modelo da TV, para pesquisar se tem outros com esse recurso.
 
descobri o modelo aqui - a referência do suporte de parede é: Wmn5090al
o que faz o giro é o suporte de parede motorizado(automático) da própria samsung.
o preço é alto, mas vc controle a posição da TV pelo próprio controle remoto da televisão.
achei para vender só no colombo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo