TV LED 32" Philips 32PFL4017 "Decepção"

submarino vendendo essa a 700 no boleto..

fiquei louco pr acomprar.. e substituir minha LT24A550 da samsung...

nao sei se faço isso ou não hehehe
 
vish, eu tenho experiência com ATI, mas em modo pc as philips exibem a imagem perfeitamente mas devem ficar meio opacas(como qualquer outra TV)... sugiro aumentar a saturação de cor(no software da placa de vídeo) em 20 unidades(de 100), sugiro também diminuir o contraste em umas 20 ou 40 unidades (de 100). quanto a Gamma, eu aumentei coisa de 1.0 ou mesmo 0,5.

recomendo gastar um tempinho no link com o teste lá em cima que eu postei, o resultado fica bem melhor.

Bom, eu estou com um problema, eu tinha uma placa de video nvidia 9400gt, e ligava ela na TV numa boa, ateh mesmo com o HDMI, troquei minha placa para uma AMD Radeon™ HD 6870, e nao consigo fazer sair imagem na TV.

se alguem souber de algo que ajude...
AMD Radeon™ HD 6870
http://xfxforce.com/en-gb/Products/Graphics-Cards/AMD/AMD-Radeon-HD-6000/AMD-Radeon-HD-6870.aspx

TV LED 40" FULL HD PHILIPS 40PFL6615D AMBILIGHT
http://www.philips.com.br/c/televis...=32FDA58FE715CDD6071CC5005FFBD687.app101-drp2

Nao é problema com o cabo, pois a tv fnciona perfeitamente sem a placa de video, no vga da onboard.
E quando conecto a TV no PC, vou em configuraçoes de video, aparece que a TV esta conectada, mais nao sai imagem alguma.

Desde jah Agradeço quem puder ajudar aii..
 
Justo agora que eu estava planejando trocar por uma Philips minha Samsung, agora já vi que vou ter que ir de Panasonic mesmo...
 
Bom, eu estou com um problema, eu tinha uma placa de video nvidia 9400gt, e ligava ela na TV numa boa, ateh mesmo com o HDMI, troquei minha placa para uma AMD Radeon™ HD 6870, e nao consigo fazer sair imagem na TV.

se alguem souber de algo que ajude...
AMD Radeon™ HD 6870
http://xfxforce.com/en-gb/Products/Graphics-Cards/AMD/AMD-Radeon-HD-6000/AMD-Radeon-HD-6870.aspx

TV LED 40" FULL HD PHILIPS 40PFL6615D AMBILIGHT
http://www.philips.com.br/c/televis...=32FDA58FE715CDD6071CC5005FFBD687.app101-drp2

Nao é problema com o cabo, pois a tv fnciona perfeitamente sem a placa de video, no vga da onboard.
E quando conecto a TV no PC, vou em configuraçoes de video, aparece que a TV esta conectada, mais nao sai imagem alguma.

Desde jah Agradeço quem puder ajudar aii..

Vai no Catalyst Control Center, procura a aba Tarefas Comuns ao Video, aí ali voce escolhe se quer Duplicar Area de Trabalho ou Estender Area de Trabalho
 
opa soh atualizando....

Problema resolvido, era configuração de de pixel da placa que tava errado, dai configurei certinho... e ficou show de bola....

Muito bom, imagem perfeita, muito detalhe em HD fica show....

Vi muita gente reclamando da philips, mais acreditoq ue deve ser na maioria o mesmo problema do meu... configuração da placa de video em si....

mais vlw ai gente....

satisfeito aqui com as pequenas ajudas de vcs...

obrigado
 
philips = lixo

Tv boa samsung e panasonic e em ultimo caso sony....eh isso sem +
 
Peguei uma daquelas sharp de 32 nas promoções da americanas, estou usando como monitor, achei 100%, sem rastros, as cores legais, só tive que ajustar um pouco o brilho e a luz de funco, pra deixar o preto preto mesmo, mas sem prejuizo das outras cores
 
Saiu hoje PROMOCAO submarino

849,00 Esse modelo citado no topico.

Somente com cartao submarino e olha só
Se pagar em 1x sai mais barato uns 749,00 so que meu limite é 600,00 normal e 1800,00 superlimite, comprei em 2x, ja reclamei na cetelem pra aumentar meu limite pois perdi varias promocoes, pois em 1x sai muito mais barato. A partir de 2x no cartao submarino já vai pro superlimite. Boleto nem compensa, 1499,00.

Fiquei ate com medo, mas depois que resolveram desabilitando overscan ai sim hein.
Vou mudar da minha 20" pra 32" ainda essa tv é full HD.

Tenho uma gtx660ti veremos se aguenta uma resolucao um pouco maior.
atual 1600x900 essa deve ir pra 1.333 x 1080 eu acho.
 
Chegou a TV sábado, bom, fui verificar e já esta atualizada a firmware com a do site, e deixei ligado direto, pra ver se "queima" porque tem muitos relatos de que a tv queima em 1 semana ou 2.
Por enquanto ta normal, só que nao estou conseguindo configurar ela pra aparecer em fullHD a imagem do PC, tenho uma GTX660 TI ligada via HDMI e tanto faz DVI-HDMI dá na mesma, no soft da nvidia, so tem resolucao "PC" máxima de 1333 x 768 nas no manual diz que roda em 1920 x 1080p ou i...mas as letras ficam ruins e as fotos nao tem nitidez, ja na resolucao da aba PC 1333 x 768 a tela fica menor mas fica com resolucao de monitor comum. tá difiicl
 
aconteçeu isso comigo com uma aoc, não houve configuração q resolvesse, então decidi trocar e comprei outra
 
esta philips é a mais barata porem nem vale a pena comprar, muito defeito mto ruim mto ruim:cereal:
 
Me ajudem por favor

comprei essa tv e a imagem ta uma bosta, horrivel pra jogar e tudo, quando eu ponho o ModoPC ativado a imagem fica meio fosca sei lá, me ajudem por favor, o que é overscan? qual configuracao de vcs em brilho, contraste, etc?
 
Revivendo um pouquinho o tópico, se atualizar o firmware dela fica legal? ou ainda continua mamão?
 
Bom dia, pessoal! Alguém sabe se dá pra usar esses "120Hz" dela pra assistir tv ou coisa do tipo? No PC já vi que não dá mesmo.
 
não recomendo as tvs da philips pois em imagem de baixa resolução a imagem fica bem estranha!
 
não recomendo as tvs da philips pois em imagem de baixa resolução a imagem fica bem estranha!
Só aí, aqui Phlips sempre rodou imagem em baixa res melhor do que as de outras marcas, o PS2 ficou uma beleza:megusta:
 
Pessoal finalmente consegui resolver o problema, toda bronca estava na configuração de OverScan da placa de vídeo, pra uma imagem definida e cores vivas tem que desativar o OverScan da placa e colocar a TV em Modo PC, quando fiz isso mudou da água para o vinho, agradeço ao pessoal pela ajuda e quanto a TV mudei totalmente de ideia, ela é de excelente qualidade, eu que não estava fazendo a configuração da placa de vídeo, Flws.

aonde fica esse overscan? nem no google acho onde fica isso no forceware!
 
aonde fica esse overscan? nem no google acho onde fica isso no forceware!


Screenshot-NVIDIA-X-Server-Settings.png
 
é aqui?

JZtVfCA.png



ou aqui?

KHXD9kN.png


desculpe a ignorancia hehehe
 
Última edição:
ahahah! foi quase, olha a opção "escala" lá no segundo quadrinho!
 
ahahah! foi quase, olha a opção "escala" lá no segundo quadrinho!

hehehehe é eu tinha visto ontem!


então, mas isso serve só pra corrigir a escala do desktop né? pelo menos na minha TV ontem tava normal!!! Única coisa ruim é que a imagem tava sem definição mas foi só achar o tal do Modo PC que a coisa ficou boa :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo