• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LED 32'' - Sony Bravia KDL-32EX605 X Samgsung Full HD UN32C5000QMX

ozorio0

Member
Registrado
Boa tarde pra todo mundo.
Então to precisando de uma opinião do pessoal aqui do fórum.
Estou pensando em comprar uma TV LED 32", principalmente para jogar PS3.
Tenho um monitor Samgsung T240M LCD.
Mas, quem tem essas televisões LED dizem que dá uma diferença muito grande para os LCDS comuns.
Esse monitor T240M tem entrada HDMI, AV, entrada coaxial e DVI. Mas não gostei do PS3 nele não.
Achei meio ofuscado, sei lá. Talvez pelo contraste baixo, só é bacana o T240M(muito perfeito) para jogos em pc.

Bom, mas enfim, estou com esses 2 links:

http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...-CABO,product,SGCJUN32C5_HDI,uol.aspx?par=uol

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-L...das-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-47546.html



Por eu já ter o monitor da Samgsung, iria na TV da mesma marca.
Queria opinião de quem tem alguma dessas televisões.

Obrigado...
 
Coooooooooooooooooooooooooom certeza sony! Melhor imagem, melhor som! Melhor processador de imagem!
 
Ou Garagafuzz, mas pq que essas televisões LED não tem entrada DVI velho?
 
Eles tem entrada VGA, vídeo componente, vídeo composto, HDMI... enfim, com isso vc já consegue ligar um computador ou bluray, ou DVDplayer... ou seja, meio que não tem necessidade de ter! E eles não colocam para baratear um pouco ~.~
 
UP

Opinião dos proprietário da Sony Bravia LED aeeeee pleasseee :lol:
 
Cara tenho uma KDL32EX715, foi umas das melhores LCD LED que eu ja vi ... mas hoje em dia para o PC pegaria 3 led de 23" para usar eyeinfinity
 
Qual o diferencial dessa sony ela tem painel ips que né algumas por ai ?!

Nop, a sony usa o painel VA que é fabricado pela samsung! LG usa painel IPS que é fabricado por ela mesma!
 
Pessoal estou pesquisando vários modelos.

Tipo tem um modelo dessa Bravia que é 120HZ, mas não recomendam mto pra PS3 que dizem que dá um LAG é vdade?
 
Tenho uma Bravia LED (que na verdade o painel é LCD) e qualidade de imagem dela é muito boa, mas ainda não pluguei um videogame nela... pretendo pegar um cabo HDMI emprestado, e ligar meu desktop nela e jogar Formula 1.
 
Pessoal estou pesquisando vários modelos.

Tipo tem um modelo dessa Bravia que é 120HZ, mas não recomendam mto pra PS3 que dizem que dá um LAG é vdade?

Então, pelo que eu saiba o PS3 se comporta muito bem com uma sony, o que andei vendo sobre a sony é que na linha ex505 o painel estava vindo com muitos defeitos! Isso foi o que eu ouvi, mas em relação a linha bravia acho que não tem nada a ver nãp!
 
Então, pelo que eu saiba o PS3 se comporta muito bem com uma sony, o que andei vendo sobre a sony é que na linha ex505 o painel estava vindo com muitos defeitos! Isso foi o que eu ouvi, mas em relação a linha bravia acho que não tem nada a ver nãp!

Na linha EX505 o painel estava vindo com defeitos? Que tipo de defeitos?

Bom, pra jogar PS3 é uma das melhores... a imagem é muito linda..
 
Na linha EX505 o painel estava vindo com defeitos? Que tipo de defeitos?

Bom, pra jogar PS3 é uma das melhores... a imagem é muito linda..

Os defeitos que vinham nos painéis dessa EX505 eram listras que apareciam momentaneamente e sumiam, ficava aparecendo em questões de poucos segundos! Tem vídeos no youtube que mostram os defeitos! e as vezes apareciam faixas verdes de ponta a ponta no painel!
 
Os defeitos que vinham nos painéis dessa EX505 eram listras que apareciam momentaneamente e sumiam, ficava aparecendo em questões de poucos segundos! Tem vídeos no youtube que mostram os defeitos! e as vezes apareciam faixas verdes de ponta a ponta no painel!

Vishh... mas eae? Arrumaram o defeito dessas listra e faixas verdes no painel? Ouu continuam vendendo as tvs com esses problemas?
 
Vishh... mas eae? Arrumaram o defeito dessas listra e faixas verdes no painel? Ouu continuam vendendo as tvs com esses problemas?

Então muitas pessoas compraram esse modelo e veio com esse defeito no painel, eles continuam vendendo esse televisor, mas vc corre o risco de vir com esse bug! hehehe
 
Então muitas pessoas compraram esse modelo e veio com esse defeito no painel, eles continuam vendendo esse televisor, mas vc corre o risco de vir com esse bug! hehehe

Haa entendi... mas eles deveriam parar de vender essa tv já que ta com o painel zuado .
 
Haa entendi... mas eles deveriam parar de vender essa tv já que ta com o painel zuado .

Então.. deve ser bem difícil tirar um modelo de linha... acho que eles deveriam dar um pouco mais de atenção ao painel desse televisor porque se vc for ver não é um televisor ruim!
 
Então.. deve ser bem difícil tirar um modelo de linha... acho que eles deveriam dar um pouco mais de atenção ao painel desse televisor porque se vc for ver não é um televisor ruim!

Sim, mas mesmo assim... ou parar de fabricar o modelo( ou o painel sei lá).. ou então arrumam isso.
 
Ahh mais com certeza já deve estar providenciando o conserto do painel, senao perde mta venda.
 
Ahh mais com certeza já deve estar providenciando o conserto do painel, senao perde mta venda.

E dificil painel da bica, mais mesmo e bom saber o por que néé
 
Ahh mais com certeza já deve estar providenciando o conserto do painel, senao perde mta venda.

Realmente, deixar televisor no mercado com suspeita de painel com defeito é complicado hehehe
 
Dae pessoal, resolvi comprar a SONY KDL-32EX705, acabei optando por esse modelo por causa da taxa de atualização de 120HZ(motion flow).
Peguei na loja física da Casas Bahia por R$1999,00, preço excelente, não achei bom assim em nenhum site.
Bom, assim que a TV chegar, eu abro outro tópico fazendo um pequeno review com fotos dela.
Agradeço a todos pelas resposta, muitíssimo obrigado pelas dicas e opiniões.
Forte abraço...
 
Vai ficar devendo a opinião, principalmente de usar a TV como monitor!

(Estou pensando em adquirir uma)
 
Ahh mais com certeza já deve estar providenciando o conserto do painel, senao perde mta venda.

É isso deve ser isso mesmo, até pq o assunto meio que foi abafado pq fiquei sabendo agora disso rsrs. Mas quando da problema no painel fica dificil, por isso que é bom pesquisa bem a tv e o painel utilizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo