• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LG 4K 49UH7700

tarsogrijo

Active Member
Registrado
Olá, pessoal!

Gostaria da opinião de vcs sobre a TV 49UH7700. Vale a pena ? Boa pra filmes e ligar o pc pra jogar?

Obrigado
 
boa até é, mas tem opções bem melhores, painel IPS contraste baixo e preto que num ambiente escuro vira cinza...quanto pretende gastar?
 
O senhor está proibido de adqurir televisores LG pois os mesmo são de péssima qualidade e têm preço elevado.

Favor adquirir apenas modelos Samsung 50 ou 55 polegadas.

Atenciosamente.
 
Obrigado pelo site!
 
O melhor sait de review de TV que conheço é esse:

http://www.rtings.com/tv/reviews/lg/uh7700

A TV parece boa.

Obrigado pelo site!
 
boa até é, mas tem opções bem melhores, painel IPS contraste baixo e preto que num ambiente escuro vira cinza...quanto pretende gastar?

Qual vc me indica ? Até uns 4mil acho que tá bom ...
 
O senhor está proibido de adqurir televisores LG pois os mesmo são de péssima qualidade e têm preço elevado.

Favor adquirir apenas modelos Samsung 50 ou 55 polegadas.

Atenciosamente.

Quais modelos?
 
Obrigado pelo site!
 


Obrigado pelo site!
 


Qual vc me indica ? Até uns 4mil acho que tá bom ...
 


Quais modelos?
a samsung ks7000 49" estava por 4mil uns diás atrás no submarino, uma das melhores TV's de led hoje, recomendo esperar abaixar um pouco, ou esperar a blackfraude...
review dela, nos EUA é KS8000 aqui 7000... http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000

http://www.submarino.com.br/produto...trol-design-360-ultra-slim-4-hdmi-3-usb-240hz
 
Obrigado pelo site!
 


Obrigado pelo site!
 


Qual vc me indica ? Até uns 4mil acho que tá bom ...
 


Quais modelos?
Evite todos os paineis de 43 e 49 polegadas, e outros LGs, que possuem painel IPS cuja imagem é completamente péssima, imagem totalmente manchada pelo backlight.

Adquira paineis VA da samsung, tem uma 50 polegadas 4k que são show acessível, vai lhe proporcionar verdadeiras noites de cinema.

Pequeno mancebo, pague em 1x no cartão:

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35164&gclid=CNmV8a37v88CFQlZhgodrOYDBQ
 
Evite todos os paineis de 43 e 49 polegadas, e outros LGs, que possuem painel IPS cuja imagem é completamente péssima, imagem totalmente manchada pelo backlight.

Adquira paineis VA da samsung, tem uma 50 polegadas 4k que são show acessível, vai lhe proporcionar verdadeiras noites de cinema.

Pequeno mancebo, pague em 1x no cartão:

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35164&gclid=CNmV8a37v88CFQlZhgodrOYDBQ

E essa?

http://www.submarino.com.br/produto...trol-design-360-ultra-slim-4-hdmi-3-usb-240hz
 
essa é a mais top que á, essa de 50" não chega nem perto, se tiver $$ pra pagar pode comprar sem medo http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000

esse cara ai de cima é muito fanboy de samsung meudeus:monkey:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tive uma TV LG com painel IPS. Eu reclamava para todos de dor nos olhos, pois de dia era um espelho refletor, e de noite um farol aceso. Além de a imagem ser toda manchada nos filmes mais escuros.

Quanto eu adquiri uma TV samsung, parece que eu saí de dentro de uma caverna, que eu nunca tinha visto uma imagem de boa qualidade:medo:

A TV da minha mãe é uma Samsung LCD antiga de 2009; a imagem é lindíssima, painel AMVA da AUO, acabamento mate sem nenhum reflexo. Mil a zero na minha LED LG de 2012. Ela, completamente leiga, reclamou da baixa qualidade da imagem.

Sem contar que na Samsung via de regra o painel responde mais rápido.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tive uma TV LG com painel IPS. Eu reclamava para todos de dor nos olhos, pois de dia era um espelho refletor, e de noite um farol aceso. Além de a imagem ser toda manchada nos filmes mais escuros.

Quanto eu adquiri uma TV samsung, parece que eu saí de dentro de uma caverna, que eu nunca tinha visto uma imagem de boa qualidade:medo:

A TV da minha mãe é uma Samsung LCD antiga de 2009; a imagem é lindíssima, painel AMVA da AUO, acabamento mate sem nenhum reflexo. Mil a zero na minha LED LG de 2012. Ela, completamente leiga, reclamou da baixa qualidade da imagem.

Sem contar que na Samsung via de regra o painel responde mais rápido.
Que o painel VA é melhor todo mundo sabe, mais tem TV's com painel IPS que tem a imagem boa, só peca no escuro onde não vai existir preto, sem contar que a melhor TV do mundo hoje é a LG B6, porem é outra tecnologia...o problema é chegar aqui e falar é lixo isso é lixo aquilo... e o melhor painel VA é o evolux que a Panasonic usa, nível de preto ótimo pra uma LCD, porém com um angulo de visão mais restrito ainda que os VA's tradicionais.
 
Que o painel VA é melhor todo mundo sabe, mais tem TV's com painel IPS que tem a imagem boa, só peca no escuro onde não vai existir preto, sem contar que a melhor TV do mundo hoje é a LG B6, porem é outra tecnologia...o problema é chegar aqui e falar é lixo isso é lixo aquilo... e o melhor painel VA é o evolux que a Panasonic usa, nível de preto ótimo pra uma LCD, porém com um angulo de visão mais restrito ainda que os VA's tradicionais.
Disponível no mercado americano, os paineis samsung se saíram melhor que os da Sony; no lixo do Brasil, que o que temos à disposição é inferior ao que há nos outros países da América Lantina, incluindo a Venezuela, a Samsung se sai melhor.
 
Com essas informações e com o que li nos sites, acho que a Samsung será a melhor opção!

Valeu galera!
 
Opa como tem fanboy da Samsung, e sou rater da marca. A única coisa que tenho da Samsung é um SSD m.2 que a kingston me fez comprar de tão ruim que a kingston está. Agora estou em dúvida dessa TV. Minha dúvida é o seguinte, 49" UH7700 por 3500 reais ou uma 55" UF6150 mais simples por 3500 reais? Porque a UH7700 55" é muito cara. Qual opção teríamos da LG com nota acima de 8 nos reviews? Problema é pagar 8 mil reais em TV de 55". Outra dúvida minha sala dá distância de 3,5 metros da TV ao sofá, pelo que pesquisei 55" ficaria meio grande não? Eu tenho uma scalert antiga da LG e o tamanho da 55" de altura é o mesmo, ela só fica mais larga.
 
Opa como tem fanboy da Samsung, e sou rater da marca. A única coisa que tenho da Samsung é um SSD m.2 que a kingston me fez comprar de tão ruim que a kingston está. Agora estou em dúvida dessa TV. Minha dúvida é o seguinte, 49" UH7700 por 3500 reais ou uma 55" UF6150 mais simples por 3500 reais? Porque a UH7700 55" é muito cara. Qual opção teríamos da LG com nota acima de 8 nos reviews? Problema é pagar 8 mil reais em TV de 55". Outra dúvida minha sala dá distância de 3,5 metros da TV ao sofá, pelo que pesquisei 55" ficaria meio grande não? Eu tenho uma scalert antiga da LG e o tamanho da 55" de altura é o mesmo, ela só fica mais larga.
lg que compense só oled, da uma olhada na sam ku6000 ou na panasonic CX640B boas TV's com painel VA, nível de preto excelente...
 
Não compro nada da Samsung. :( Para quem está saindo de uma LG Scarlet 42" de 2009, acho que a maioria vai ser um cinema rs
 
Não compro nada da Samsung. :( Para quem está saindo de uma LG Scarlet 42" de 2009, acho que a maioria vai ser um cinema rs
não sabe o que está perdendo, a Samsung é a única TV vendida no Brasil que tem referência global na qualidade de imagem. LG só OLED mesmo.
 
Sério que TV LG não presta?
Tava quase comprando uma LG 55UH6500 por R$4k http://www.lg.com/br/tv/lg-55UH6500
Alguem me ajuda ai agora! kkkk
Me indiquem uma samsung 55" 4k 120hz até R$4k, ou vou ser obrigado a comprar a LG.
 
Última edição:
Sério que TV LG não presta?
Tava quase comprando uma LG 55UH6500 por R$4k http://www.lg.com/br/tv/lg-55UH6500
Alguem me ajuda ai agora! kkkk
Me indiquem uma samsung 55" 4k 120hz até R$4k, ou vou ser obrigado a comprar a LG.
Painel IPS que a LG usa é pobre no nível de preto e contraste, da uma olhada na KS7000 de 49", vira e mexe ela fica por 4mil na americanas e submarino...
 
Painel IPS que a LG usa é pobre no nível de preto e contraste, da uma olhada na KS7000 de 49", vira e mexe ela fica por 4mil na americanas e submarino...
Eu queria uma 55", to pensando em comprar a UN55KU6000 da samsung, pena que é 60hz, eu queria mesmo 120hz mas não achei nenhuma TV boa 120hz 4k até R$4000....
 
Pesquisei e não achei em lugar nenhum a KS7000 por menos de 7000 de 55" reais (em loja fisica não tem em estoque e somente 49" que está por 7 mil) ai é melhor partir para OLED, hoje vi uma UH7700 49 em exposição e não tinha vazamentos de luz nem nada, não deu para avaliar o preto porque era em loja e não tinha como colocar escuro. Me faziam a vista 3400, mas quero uma 55
 
Pesquisei e não achei em lugar nenhum a KS7000 por menos de 7000 de 55" reais (em loja fisica não tem em estoque e somente 49" que está por 7 mil) ai é melhor partir para OLED, hoje vi uma UH7700 49 em exposição e não tinha vazamentos de luz nem nada, não deu para avaliar o preto porque era em loja e não tinha como colocar escuro. Me faziam a vista 3400, mas quero uma 55
Não tem como avaliar o preto porque painel IPS não exibe o preto, e sim cinza, filme muito escuro como um Anjos da noite por exemplo fica horrível de assistir num ambiente escuro, melhor uma tela de qualidade com 49" que uma sem qualidade de 60", ainda mais nessa caso, que quanto maior a tela, mais fraco fica o contraste, "preto" e os vazamentos...
Eu sei do que estou falando, eu tenho uma LG 4K 49", o sistema web os é top demais, 10 vezes melhor que o tizen da samsung ou o firefox os da PANA, mais para por ai, contraste muito baixo, assistir um filme igual Batman o cavaleiro das trevas no quarto escuro é ridículo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo