TV/Monitor LCD 22" LG 22LS4R - 12x R$ 124,92

Zatarra

BF1942 forever
Registrado
Alguém sabe algo desse monitor?

TV 22" LCD com design sofisticado e espessura ainda mais slim. A tela LCD proporciona para você uma excelente qualidade de imagem, além de serem utilizadas como peças de decoração, agregando requinte, elegância e sofisticação aos ambientes.

Tecnologia
-HDTV Ready
-Progressive Scan
-Widescreen
-Tempo de resposta: 5 ms
-XD Engine: chip de tratamento de imagem
-Entrada HDMI
-Conexão com computador (RGB)

Imagem
-Digital Comb Filter: 3D
-Resolução: 1.680 x 1.050 pixels
-Formato Tela: widescreen
-Contraste: 3.000:1
-Brilho: 300 cd/m2
-Ângulo de visão: 160º x 160º

Áudio
-Estéreo/SAP
-Potência: 6 W RMS
-AVL (Auto Volume Level)

Design
-Design em preto (black piano)
-Design com movimento
-Inclinação de 3º para frente e 12º para trás

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Ajuste formato tela (4:3/16:9/ horizontal/zoom1e2)
-Pré-ajustes imagem (APC): nítida/ótima/suave/user
-Ajuste temp. cor (ACC): quente/frio/normal/pessoal
-Pré-ajustes áudio: flat/musica/cinema/esportes/user
-Outros ajustes imagem: contraste/brilho/cor/nitidez
-Ajuste áudio: balanço
-Relógio: On-Off Timer / Sleep Timer / desl. Aut.
-Closed Caption/Função Mute
-Bloqueio de teclas

CONEXÕES
-1 entrada vídeo componente
-1 entrada s-vídeo
-1 entrada áudio e vídeo
-1 entrada RGB (15 pinos)
-1 entrada HDMI
-1 entrada áudio PC
-1 entrada de fone de ouvido
-1 Antena RF

Alimentação: 100 ~ 240v
Dimensões aproximadas s/base: 39,2x52,6x7cm (AxLxP)
Dimensões aproximadas c/base: 43,5x52,6x1,8cm (AxLxP)
Peso aproximado s/base: 5,2kg
Peso aproximado c/base: 5,76kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

ref.: 22LS4R
Fornecedor - LG
 
Recebi um e-mail com essa promoção também :p. Acho que se não tivesse pego o monitor de 22" eu pegaria uma dessas pra mim, pois por ser uma TV o painel dela deve ser muuuito melhor que o dos monitores, a resolução é muito boa (mesma dos monitores comuns) e o tempo de resposta também é excelente 5ms, pelo preço que tá é um ótimo investimento, pois na verdade é uma TV que funciona perfeitamente como monitor ;).
 
Recebi um e-mail com essa promoção também :p. Acho que se não tivesse pego o monitor de 22" eu pegaria uma dessas pra mim, pois por ser uma TV o painel dela deve ser muuuito melhor que o dos monitores, a resolução é muito boa (mesma dos monitores comuns) e o tempo de resposta também é excelente 5ms, pelo preço que tá é um ótimo investimento, pois na verdade é uma TV que funciona perfeitamente como monitor ;).

Eu diria o contrário, é um monitor que aceita sinal de TV :D
 
imagina jogando um crysis...
 
CONSUMO 1150W o_O Imagina isso quanto gasta por mes hehe!
 
fala pra galera ai onde tem por esse preço!!
 
eu tinha um crt de 19, conta de luz 150,00, passei pra lcd 19 conta de luz imediatamente= 120,00 se esse tiver mesmo 1150 watts do jeito que é usado aqui a conta vai, pelos meus modestos cálculos, no mínimo , dobrar :-0
 
Vale a pena?!

Pro povo que entende dos painel loko dos monitor:
"Esse ae vale a pena?!"
 
na samsung 81B de 26" ela aceita q use um cabo DVIxHDMI depois é só vc configurar na resolução nativa de 1360x768@60Hz. Digo isso pq não são todas q aceitam esse tipo de cabo na conexção HDMI, a Sony é um exemplo disso.
a imagem não perde em nada para um monitor de lcd
fica 100%
 
CONSUMO 1150W o_O Imagina isso quanto gasta por mes hehe!

Tá doido???? 1150wts em um LCD de 22"? Minha tia tem uma Plasma de 42" que gasta e o consumo máximo da mesma é de 300wts (e olha que o plasma gasta quase o dobro de um LCD.
Essa TV de 22" LCD deve gastar no máximo uns 100wts (isso no máximo).


EDIT:
Acabei de entrar no site da LG, não achei as especificações dessa TV, mas peguei o modelo de 26" dessa mesma linha e o consumo dele é de 105wts, portanto esse não gasta mais que 100wts ;).

Link => http://br.lge.com/md/product/prodca...0000001&categoryLevel=3&productId=1100000619#
 
na samsung 81B de 26" ela aceita q use um cabo DVIxHDMI depois é só vc configurar na resolução nativa de 1360x768@60Hz. Digo isso pq não são todas q aceitam esse tipo de cabo na conexção HDMI, a Sony é um exemplo disso.
a imagem não perde em nada para um monitor de lcd
fica 100%

é fácil achar este cabo para vender? sabe quanto vale o cabo$$?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo