TV Monitor LED 24 TA550 SAMSUNG (IMAGEM RUIM)

jvnaarea

Active Member
Registrado
Fala Galera, vê se vcs podem me ajudar. Há um tempo atrás estava usando minha TV LCD como monitor.. mas resolvi comprar um Monitor/TV LED para uso no meu PC.
O que ocorre é que percebi que a qualidade da imagem nos jogos fica péssima com esse monitor, borrada, saturada. Fiz a tal renomeação que o fabricante sugere para melhorar, e que para o uso na internet e windows até resolve um pouco,
e que consiste em renomear o HDMI para DVI/PC. Uma coisa que reparei é que quando se entra em um jogo o monitor parece que carrega um tipo de pré configuração diferente, o que acho estranho.
Bom, pode ser também que eu não esteja sabendo configurar, pois é meu primeiro monitor LED. Peço por favor que se alguém tiver alguma dica para resolver esse problema, que me ajude. Desde já Valeu!

JVRA
 
Tenho ela mesmo T24A550 e uso pra TV e BLURAY e PS3 ambos em HDMI nunca tive problema. Jogo perto não longe... no PC to com um monitor ainda antigo, preguição de investir denovo....kkk
 
Cara a qualidade não fica tão boa quando se está usando para monitor, como TV ok, tenho este monitor mas o modelo de 27" e tenho um LCD/TV de 24" achei o LCD melhor que o LED.
Realmente existe esse lance de renomear a entrada HDMI. SOURCE - TOOLS
 
a020d980d5cfa4be.jpg

A minha mesmo modelo ,tudo que e cor preta aparece vermelho,ja mexi em tudo,mudei os cabos ,hdmi,vga,renomeei para hdmi/dvi,nao deu certo nas configuracoes da tv mexi em tudo,tudo mesmo,acho que vou ter de levar para a autorizada ,infelismente,nao queria,mas nao sei mais o que fazer,ALGUEM TEM ALGUMA LUZ.?

------------
essa imagem que postei é preta ,mas fica vermelha ,em jogos ,filmes em tudo.
 
Cara o efeito 3D não esta ativado?

Batman ficava todo vermelho, e quando fui ver era o 3D ativado no driver da nvidia, apenas desabilita-lo e ficou normal.

Boa sorte.
 
Adrianogamer obrigado por responder,mas minha vga e uma hd 4870,nao tem essa opçao no catalyst,nao sei mais oque fazer,mais obrigado pela iniciativa,valeu.
 
Já mecheu nos modos de cor que tem? Modo jogos, filme, etc?

Não sei esse seu monitor, mas minha tv 3d led da samsung dependendo da opção de cor que coloca ela diminui a luz da tv sozinha.
Se não me engano em modo filme ou jogos que não faz isso.

Fui atrás disso porque tava assistindo filme e sempre ficava diminuindo a luz, depois que mechi mudou bastante.
 
Ja mexi em quase tudo ja,mudanças de cabo,configuraçao na tv,o firmware é o recente,placa de video ta ok(testei)nao e o drive de video(testei)
é o monitor.O problema e que a cor preta fica vermelha,meio que interferencia,(testei 2 cabos hdmi,um novo,media qualidade,vga tambem que veio com o monitor,no começo pareceu que resolveu,mas voltou o problema)
 
Caramba cara, que mal.. o meu problema aqui são as imagens saturadas em jogos.. estou sem tempo pra jogar ultimamente mas sou fanzão da série CoH.. fica horrível neste monitor.. não tive tempo de testar em vários jogos ainda. Mas diz aew, com o cabo VGA não melhorou não?
 
Coloquei o cabo vga para testar,na hora funcionou a cor preta ficou preta,mas depois de um tempo voltou novamente o problema,em jogos e filmes e pior ainda,acho que vou ter que mandar para a autorizada da samsung,não tem como usar ele assim ,so na internet e que da para mexer(porque nao tem muita imagem preta)
 
A minha não apresentou esses problemas não, por isso ainda estou atrás de uma configuração que me tenda. Boa sorte lá com a autorizada, tomara que resolvam seu problema..
 
vixi agora me assustou ate estou indo retirar o meu monitor amanha :(
mais acho que nao vou ter esse problema
 
Obrigado pessoal pela atençao,Valeu Jvnaarea,e boa sorte tambem com as config.E giu-04 nao esquenta a cabeça nao,quando o monitor nao ta com problema ,a imagem dele e otima(via hdmi)perfeito para filmes e jogos.Fui eu que dei azar,Depois de mandar para a autorizada eu posto aqui pra falar o que era.valeu.
 
Galera descobri o meu problema.. toda vez que entro em um jogo a resolução muda de 1080p para 1080i.. fora dos jogos fica 1080p.. como faço para resolver? Alguém sabe? Valeu.
 
Que eu saiba, esses 1080p são emulados, ou algo do tipo, essa tv só suporta até 1080i...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo