• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV nova para a sala de até R$5000,00

serofa

know-it-all Member
Registrado
Gente Papai quer comprar uma TV nova para a sala
de mais ou menos 50 polegadas ou mais
que não passe de R$5000 reais,quais vcs indicam?

Obrigado

Abraços
 
A LN52B610 ( samsung 52 polegadas, 120hz, decodificador digital) estava a 4990 reais a 1 semana no wallmart e ainda ganhava um porta retratos digital.

Nesse preço eu pegaria ela.
 
Cara pagar 5 mil em uma tv com 80.000:1 e nem é trumotion 240hz, sem falar q não tem função nenhuma... pra mim é loucura!!!
 
como o amigo ali em cima disse, eu tbm optaria por um projetor e uma de 42'' mais barata como as lg e as philips que são baratas e tem boa imagem, mais se você quiser a de 50'' mesmo eu preferiria a sony que passa mais confiança ja que o investimento vai ser bem salgado, a samsung é pior pois não tem a imagem da sony e nem a confiabilidade da marca que não é segura!
 
se tiver espaço na sala, compra um projetor full hd caso nao tenha va de plasma, bem melhor que LCD!
 
Considerem que projetor não é adequado so pelo tamanho da sala, tem a questão da luminosidade, duração da lampada e etc... Projetor para uso domestico e ver novela(alem de filmes) acho que não combina.
 
Eu esperaria!

Está para chegar as TVs 3D da Panasonic e outras marcas. Eu guardava essa grana até julho ou agosto e esperava para ver como serão os preços das TVs durante e depois da Copa do Mundo, porque até lá, pode cair preços e ter novidades melhores que agora.:yes:
 
Agora ja foi amigos...
Comprei a samsung mesmo,meu papai amo ela
só estamos esperando chegar...
 
Amigos,tem como eu gravar filmes no HD externo e colocar na TV via USB?
ele lê filmes .mkv?
 
190368100.jpg
olha amigo, acho que essa televisão muito boa, está um pouquinho acima do que vc cogitou, mas acho um televisor muito interessante, pois tem o time machine ready(que é exclusivo da lg) tem o bluetooth, 120hz, 2.0ms, conversor digital integrado, é full hd, e a imagem dela é top entre as leds, entradas hdmi, usb... deixando bem claro que essa é a minha opinião! Dê uma olhadinha
(IMAGEM)http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto_grande/19/190368100.jpg
 
Para aqueles que ainda estão procurando uma TV até R$ 5.000,00.

Panasonic Plasma TC-P50V20B previsão de lançamento segunda quinzena de Maio.

Preço sugerido pela empresa R$ 5.499,00, acredito que possa chegar até R$ 4.800,00 nas lojas.
 
pessoal, eu sinceramente não sei porque alguem cita como uma vantagem uma tv de ldc ter 120mhz, ou 240. o plasma mais fubica que tem por ai tem 600mhz!

TV de lcd é a maior furada da face da terra.

Meu sócio foi la em casa uns tempos atrás e ficou bobo com um mkv rodando no oppo na pana pv80 de 42.

A frase dele foi: vo compra uma dessas pra mim! só que ele caiu na conversa de um vendedor, comprou um lcd de 40 da lg.

Um bele dia, a noite, ele me liga e pergunta: como eu faço pra minha imagem ficar igual a tua....

LCD perde em tudo pros plasmas: cor, contraste, preto, refresh etc...

acho que as unicas coisas nas quais o lcd é melholr é peso e consumo de energia. fora isso o plasma é melhor. além do que o plasma é mais barato tb.
 
TVs da Samsung não rodam filmes pelo USB, apenas foto e música, uma pena.
Eu recomendaria a Scarlet II, muito mais TV que essa Samsung, ou aquela da Sony que o cara citou acima.
 
TVs da Samsung não rodam filmes pelo USB, apenas foto e música, uma pena.
Eu recomendaria a Scarlet II, muito mais TV que essa Samsung, ou aquela da Sony que o cara citou acima.

Sua informação está errada os modelos LCD LED Série 7 e Plasma B650 reproduzem vídeos pelo USB.
 
Acho que ele quis dizer nos televisores da sumsung que são apenas lcd! E quanto a indicação dele acho muito boa tb! A scarlet 2 é muito interessante!

Ele está se referindo "As TVs da Samsung" portanto isso inclui toda linha de produtos da empresa ou então a Língua Portuguesa mudou e não estou sabendo.
 
Sony 42 3d a mais top q tem.
 
Eu tenho uma dessa aqui! E sou apaixonado por ela! E esse é o melhor preço que eu já vi! Eça é um pouco mais cara do que vc pretende pagar, mas ela é 55'' tb! E tem muitos recursos já citados acima por nossos colegas como o time machine ready, bluetooth, conversor digital integrado, trumotion.. entre outros! Abraços!!

TV+LCD+55+Full+HD+DTV+3+HDMI+55SL80YD++LG_1380421_27378.jpg


http://www.carrefour.com.br/Imagem/Televisores/TVs+LCD/TV+LCD+55+Full+HD+com+Conversor+Digital+Integrado+Time+Machine+Ready+3+HDMI+USB+20+240+Hz+55SL80YD++LG_18959?xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[shoppinguol]-[GT]-[middle_page]
 
Por pouco mais que 4mil vc compra a V20, provavelmente a melhor TV no Brasil e uma das melhores do mundo.

Procure no Google pela promoção HT fórum Panasonic. Vai ter um link e vc pega o desconto. Se eu não estivesse muito satisfeito com minha Tv eu pegava. Mas em 2012/2013, eu vou pegar uma dessas e vai custar 3500 talvez menos. Claro que a versão daquele ano dessa mesma linha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo