• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Out, como fazer para funcionar?

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
Como faco pra sair a imagem da tela do pc na tv?ja liguei o cabo na saida da placa de video e nada!!obrigado...:thumbs_up

Ninguem pode me ajudar?!!:no:
 
Vá em Propriedades de vídeo, Configurações e ative o outro monitor (2).
 
Eu li q a 8800GT naum pega :boring:
Uma pena
 
Não sei se lá tem, uso uma ATI.
Eu clico com o botão direito na tela e depois vou em Propriedades, Configurações e ativo o segundo monitor,colocando-o como anexado.
 
Tem duas coisas que podem estar acontecendo

1) Voce tem que "informar" via tools (painel de ferramaneta da nvidia) que está jogando a saida para outro dispositivo e o tipo de cabo (RGB, composto etc)
2) Desplugar a saida do monitor e deixar só a da TV (faça isso com o PC desligado, ok?!). Se pegar, desliga e liga com as duas conexões e ve se agora está saindo no monitor e na TV. Fiz desse modo quando fiquei sem monitor e quando peguei um outro emprestado por um dia.

Tentai e ve se da certo
 
Não sei se lá tem, uso uma ATI.
Eu clico com o botão direito na tela e depois vou em Propriedades, Configurações e ativo o segundo monitor,colocando-o como anexado.

Blz vou tentar aqui!! valeu!!:thumbs_up

Tem duas coisas que podem estar acontecendo

1) Voce tem que "informar" via tools (painel de ferramaneta da nvidia) que está jogando a saida para outro dispositivo e o tipo de cabo (RGB, composto etc)
2) Desplugar a saida do monitor e deixar só a da TV (faça isso com o PC desligado, ok?!). Se pegar, desliga e liga com as duas conexões e ve se agora está saindo no monitor e na TV. Fiz desse modo quando fiquei sem monitor e quando peguei um outro emprestado por um dia.

Tentai e ve se da certo
Valeu amigo vou ver se da certo....obrigado!:yes:

<<< Editado: Não dê "ups" em menos de 24h. Use o "editar" e LEIA AS REGRAS. Aprenda a ser PACIENTE!! Se fizer novamente, darei infração. >>>
 
Blz vou tentar aqui!! valeu!!:thumbs_up


Valeu amigo vou ver se da certo....obrigado!:yes:

<<< Editado: Não dê "ups" em menos de 24h. Use o "editar" e LEIA AS REGRAS. Aprenda a ser PACIENTE!! Se fizer novamente, darei infração. >>>
desculpe nao quis ser impaciente ...soh tinha esquecido mas eu li as regras muito antes de entrar para o forum...peco desculpas aos moderadores pelo erro e aproveito para parabenizar toda a equipe do adrena pelo otimo trabalho no forum....moro no japao e o adrenaline me ajuda muito com qualquer tipo de duvida que aparece....obrigado e mais uma vez desculpe....:wave:
 
Cara eu tenho um media center na sala com uma 8400GS.

Para voce ligar na tv, deve primeiro ligar um monitor e uma tv nele, o pc liga e tal, vai no paile de controle da nvidia, e seleciona o segundo monitor como principal, depois disso salve as configuracoes e ai pode desligar o monitor e ficar so na tv.
 
Amigo, para funcionar vc deve fazer exatamente o seguinte

Pegue o cabo que veio com sua vga S-VIDEO- Video componente, pegue a saida AZUL dele e ligue em um cabo composto, ligue esse cabo composto na entrada de video da TV, pronto vai funcionar.
 
Amigo, para funcionar vc deve fazer exatamente o seguinte

Pegue o cabo que veio com sua vga S-VIDEO- Video componente, pegue a saida AZUL dele e ligue em um cabo composto, ligue esse cabo composto na entrada de video da TV, pronto vai funcionar.
Mas da pra usar o monitor e a tv ao mesmo tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo