• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tv paga, muito caro

Eu recuperei o investimento em 12 meses com oi Livre. SKY livre nem cogitei, muito caro pra assinar, não tem gravador, não é HD , e é obrigatório a assinatura de um pacote pago.
Amigo, pode me dar mais alguns detalhes de qual plano da oi tv livre você tem?

Vi alguns relatos sobre o plano oi tv livre ter valor aumentado conforme passava alguns meses, você teve qualquer aumento?

Pelo seu cometário parece que você esta aprovando a oi tv livre, tem alguma ressalva? algo que acha que não tenha gostado.

Acho que a Oi TV Livre vai ser a próxima tv por assinatura aqui de casa penso em pegar o plano controle e dar um pé na bunda da vivo (me desfazendo do combo deles)
 
Amigo, pode me dar mais alguns detalhes de qual plano da oi tv livre você tem?

Vi alguns relatos sobre o plano oi tv livre ter valor aumentado conforme passava alguns meses, você teve qualquer aumento?

Pelo seu cometário parece que você esta aprovando a oi tv livre, tem alguma ressalva? algo que acha que não tenha gostado.

Acho que a Oi TV Livre vai ser a próxima tv por assinatura aqui de casa penso em pegar o plano controle e dar um pé na bunda da vivo (me desfazendo do combo deles)
Preço aumentou depois de 12 meses, normal, liguei lá ameaçando cancelar e voltei pro valor antigo, pacote mix com telecine e gravador, 124,90 e 5 pontos. Ponto negativo é que se vc falar que tem Oi TV irão rir de vc, pois a Oi têm má fama por causa do Velox em algumas regiões. Aqui mesmo no fórum vejo pessoas que preferem pagar 400 Reais na Sky só porque é Sky.

Na Oi livre vc tem o poder da negociação, pois pode cancelar o plano é ficar com os canais abertos, e depois assinar novamente, pois o equipamento é seu.
 
Preço aumentou depois de 12 meses, normal, liguei lá ameaçando cancelar e voltei pro valor antigo, pacote mix com telecine e gravador, 124,90 e 5 pontos. Ponto negativo é que se vc falar que tem Oi TV irão rir de vc, pois a Oi têm má fama por causa do Velox em algumas regiões. Aqui mesmo no fórum vejo pessoas que preferem pagar 400 Reais na Sky só porque é Sky.

Na Oi livre vc tem o poder da negociação, pois pode cancelar o plano é ficar com os canais abertos, e depois assinar novamente, pois o equipamento é seu.

Se o Oi Livre é pré-pago, como que tem plano? Que assinatura? Como que valor de algo pré-pago aumenta?

Sky Livre além de equipamento barato, só paga no mês que quiser usar, que é o correto do pré-pago.
 
to louco pra assinar um plano HD mas tenho medo dessa OI, depois dela vai ser a vivo a MENOS CARA
pacote ultimate hd da vivo (dth) tem todos canais* menos os canais "a la carte" por 145,00, 87 canais, 62 HD
falaram que consigo um desconto inicial de 3 meses
 
Preço aumentou depois de 12 meses, normal, liguei lá ameaçando cancelar e voltei pro valor antigo, pacote mix com telecine e gravador, 124,90 e 5 pontos. Ponto negativo é que se vc falar que tem Oi TV irão rir de vc, pois a Oi têm má fama por causa do Velox em algumas regiões. Aqui mesmo no fórum vejo pessoas que preferem pagar 400 Reais na Sky só porque é Sky.

Na Oi livre vc tem o poder da negociação, pois pode cancelar o plano é ficar com os canais abertos, e depois assinar novamente, pois o equipamento é seu.

Que bom que você não teve o problema que eu vi ser relatado por um usuário de outro forum, no caso dele em menos de 12 meses ocorreu de ter diversos aumentos e esses aumentos ficavam descriminados como sendo autorizados pela anatel. em 12 meses ele já estava quase pagando o dobro do qual ele começou a pagar, imagina a raiva do cara!

De duas, uma, ou era alguma coisa regional (como uma especie de promoção) ou com ele especificamente para terem adicionado esses aumentos ou talvez o valor era relacionado ao plano, se for relacionado ao plano ao menos eu sei que o seu (deduzi ser pós pago pelo fato de você usar o gravador) não tem esse problema.

Ah, só mais uma coisa, talvez você saiba: o aparelho funciona em outro local posteriormente ao cadastro do aparelho? quero poder levar o mesmo aparelho da minha casa na cidade para a casa na praia, sei que tem operadoras que não permitem como a VIVO/GVT por exemplo que o aparelho possui GPS para fazer com que caso esteja fora da area cadastrada não seja exibido o conteúdo dos canais.
 
to louco pra assinar um plano HD mas tenho medo dessa OI, depois dela vai ser a vivo a MENOS CARA
pacote ultimate hd da vivo (dth) tem todos canais* menos os canais "a la carte" por 145,00, 87 canais, 62 HD
falaram que consigo um desconto inicial de 3 meses

O estigma da marca oi se reflete no serviço prestado por telefonia móvel/fixa e internet, mas no quesito qualidade da TV dizem que é bem boa.

no Plano Oi TV Livre existe o planos pós-pago de 184 canais (64 HD) por R$90,00 ou com os mesmos canais por R$100 no plano controle (sem fidelização).

de R$90 para R$145 vejo como uma boa diferença de preço! a proposito, eu tenho VIVO/GVT DTH aqui.

mas vai de cada um, boa sorte na procura de sua tv por assinatura.
 
mas e o preço do equipamento da OI + instalação ?

Lembre-se de que nos planos livre você mesmo pode comprar o equipamento e instala ele, você ou quem for.

essa é a ideia dos planos livre, você se livra do comodato, o aparelho é seu! ao contrario dos planos "normais" de comodato que você vai pagando como um "aluguel" do aparelho e você fica por 12 meses atrelado a eles.

ou seja, nos planos de comodato você paga o aparelho em 12 meses mas ele não é seu!

O valor em questão é somente da mensalidade! você pode usar uma antena de satélite já existente e só re-apontar ela, e comprar o aparelho. pegue o valor do aparelho e divida por 12, no mercado livre se encontra por R$360,00 (frete grátis)

360/12 = R$30 - se você quiser ficar só um ano (pouco provável) o valor seria então 30 reais por mês, se os planos da Oi TV Livre forem 30 reais mais baratos que de outra operadora então você já estará no lucro.

se pensar por exemplo em três anos: 360/36 = R$10.

as empresas ganham muito com sistemas de comodato pois as pessoas normalmente não querem fazer cálculos de médio e longo prazo e com isso parece mais caro para os despercebidos.

E como faz ponto adicional? compra mais um decodificador e coloca na casa? Sem fazer nada?



Instalação qqer um faz. Aqui eu mesmo fiz das antenas que tenho.

Você liga para oi tv livre e diz que quer cadastrar o decodificador adicional, eles vão pedir os dados (e talvez mais alguma burocracia) e registrar esse equipamento em seu plano como adicional (no mesmo CPF)

Todos os aparelhos você precisa registrar (mesmo que não tenha plano algum). no mesmo plano você pode ter o ponto principal + 4 adicionais (5 no total)
 
Última edição:
Lembre-se de que nos planos livre você mesmo pode comprar o equipamento e instala ele, você ou quem for.

essa é a ideia dos planos livre, você se livra do comodato, o aparelho é seu! ao contrario dos planos "normais" de comodato que você vai pagando como um "aluguel" do aparelho e você fica por 12 meses atrelado a eles.

ou seja, nos planos de comodato você paga o aparelho em 12 meses mas ele não é seu!

O valor em questão é somente da mensalidade! você pode usar uma antena de satélite já existente e só re-apontar ela, e comprar o aparelho. pegue o valor do aparelho e divida por 12, no mercado livre se encontra por R$360,00 (frete grátis)

360/12 = R$30 - se você quiser ficar só um ano (pouco provável) o valor seria então 30 reais por mês, se os planos da Oi TV Livre forem 30 reais mais baratos que de outra operadora então você já estará no lucro.

se pensar por exemplo em três anos: 360/36 = R$10.

as empresas ganham muito com sistemas de comodato pois as pessoas normalmente não querem fazer cálculos de médio e longo prazo e com isso parece mais caro para os despercebidos.



Você liga para oi tv livre e diz que quer cadastrar o decodificador adicional, eles vão pedir os dados (e talvez mais alguma burocracia) e registrar esse equipamento em seu plano como adicional (no mesmo CPF)

Todos os aparelhos você precisa registrar (mesmo que não tenha plano algum). no mesmo plano você pode ter o ponto principal + 4 adicionais (5 no total)

tem bloqueio por gps? prendendo os decos no mesmo imovel?
 
tem bloqueio por gps? prendendo os decos no mesmo imovel?
Também quero saber, pois tenho duas casas em cidades diferentes.

Creio que não pelo que li, mas só esperando alguém confirmar.
 
Lembre-se de que nos planos livre você mesmo pode comprar o equipamento e instala ele, você ou quem for.

essa é a ideia dos planos livre, você se livra do comodato, o aparelho é seu! ao contrario dos planos "normais" de comodato que você vai pagando como um "aluguel" do aparelho e você fica por 12 meses atrelado a eles.

ou seja, nos planos de comodato você paga o aparelho em 12 meses mas ele não é seu!

O valor em questão é somente da mensalidade! você pode usar uma antena de satélite já existente e só re-apontar ela, e comprar o aparelho. pegue o valor do aparelho e divida por 12, no mercado livre se encontra por R$360,00 (frete grátis)

360/12 = R$30 - se você quiser ficar só um ano (pouco provável) o valor seria então 30 reais por mês, se os planos da Oi TV Livre forem 30 reais mais baratos que de outra operadora então você já estará no lucro.

se pensar por exemplo em três anos: 360/36 = R$10.

as empresas ganham muito com sistemas de comodato pois as pessoas normalmente não querem fazer cálculos de médio e longo prazo e com isso parece mais caro para os despercebidos.



Você liga para oi tv livre e diz que quer cadastrar o decodificador adicional, eles vão pedir os dados (e talvez mais alguma burocracia) e registrar esse equipamento em seu plano como adicional (no mesmo CPF)

Todos os aparelhos você precisa registrar (mesmo que não tenha plano algum). no mesmo plano você pode ter o ponto principal + 4 adicionais (5 no total)
mercado livre da nota fiscal? tem garantia ? por que no site da elsys o receptor custa 470,00 e c/antena custa 575,00
instalação não é pra qualquer um, vamos adicionar 100,00

na pior das hipóteses 675,00, na melhor 360,00

gosto da ideia de não ter fidelidade, porem sem contratar plano vc tem os canais lixo, boi, religiosos e políticos, os populares como a globo depende da sua região pra funcionar, aqui eu nem sei se pega a filial TV Fronteira

e essa noticia que a Anatel vai analisar cassação de concessão e autorizações da Oi, será que ja foi resolvida?
http://epocanegocios.globo.com/Empr...ssacao-de-concessao-e-autorizacoes-da-oi.html
 
Acho que vou pegar essa da Oi pra testar, dividir com meu pai e meu irmao.

to louco pra assinar um plano HD mas tenho medo dessa OI, depois dela vai ser a vivo a MENOS CARA
pacote ultimate hd da vivo (dth) tem todos canais* menos os canais "a la carte" por 145,00, 87 canais, 62 HD
falaram que consigo um desconto inicial de 3 meses

A vivo tem o pior custo x beneficio do mercado.

Claro TV (via satelite) tem mais canais por valor menor.

Preço aumentou depois de 12 meses, normal, liguei lá ameaçando cancelar e voltei pro valor antigo, pacote mix com telecine e gravador, 124,90 e 5 pontos. Ponto negativo é que se vc falar que tem Oi TV irão rir de vc, pois a Oi têm má fama por causa do Velox em algumas regiões. Aqui mesmo no fórum vejo pessoas que preferem pagar 400 Reais na Sky só porque é Sky.

Na Oi livre vc tem o poder da negociação, pois pode cancelar o plano é ficar com os canais abertos, e depois assinar novamente, pois o equipamento é seu.

esqueci de perguntar, 125reais cada ponto? o_O
 
Última edição:
A vivo tem o pior custo x beneficio do mercado.
tem algum pacote pra comparar? por que o ultimate da vivo custa 145,00 e o top da claro 160, o pfc na vivo é 85, na claro é 110
 
tem algum pacote pra comparar? por que o ultimate da vivo custa 145,00 e o top da claro 160, o pfc na vivo é 85, na claro é 110

O plano de 129,90(fora do combo) ja é um CxB melhor.

Ultimate HD nao é o top da Vivo, o top da Vivo custa 200,00 por mes.
 
O plano de 129,90(fora do combo) ja é um CxB melhor.

Ultimate HD nao é o top da Vivo, o top da Vivo custa 200,00 por mes.
o de 129,90 da claro, custa 109,90 na vivo

mas o ultimate da vivo equivale ao top hd max da claro, 145x180
o top da vivo que custa 200,00 tem HBO e Telecine, o top da claro não tem

HBO custa 30,00 e Telecine custa 40,00 em ambas
 
o de 129,90 da claro, custa 109,90 na vivo

mas o ultimate da vivo equivale ao top hd max da claro, 145x180
o top da vivo que custa 200,00 tem HBO e Telecine, o top da claro não tem

HBO custa 30,00 e Telecine custa 40,00 em ambas

O que tem no ultimate hd que nao tem no de 129 da claro? Eu nao consegui ver diferença nenhuma.
 
Galera, esses planos tipo Claro TV Livre e Sky Pré-Pago (Sky Livre antigamente) valem a pena, ou é só enrolação? Porque eu estava pensando em cancelar a assinatura de TV da Vivo, e ficar só com Internet + telefone fixo, e comprar uma miniparabólica digital da Claro ou Sky, para ficar livre de mensalidade e assistir apenas os canais abertos. O problema, pelo que eu li, é que para ter direito ao sinal dos canais abertos, estavam exigindo recarga para assinar os canais pagos, no melhor estilo venda casada. Será que compensa, ou é melhor cancelar a TV e comprar um antena parabólica avulsa?
 
Galera, esses planos tipo Claro TV Livre e Sky Pré-Pago (Sky Livre antigamente) valem a pena, ou é só enrolação? Porque eu estava pensando em cancelar a assinatura de TV da Vivo, e ficar só com Internet + telefone fixo, e comprar uma miniparabólica digital da Claro ou Sky, para ficar livre de mensalidade e assistir apenas os canais abertos. O problema, pelo que eu li, é que para ter direito ao sinal dos canais abertos, estavam exigindo recarga para assinar os canais pagos, no melhor estilo venda casada. Será que compensa, ou é melhor cancelar a TV e comprar um antena parabólica avulsa?

oi tv livre pode ficar só com os canais abertos, sem assinatura. Mas vc só citou claro e sky, ambas são uma cilada total.
 
Conversei aqui com o véio, e vamos pegar o Oi Livre mesmo.

@capa_da_gaita como funciona as ativaçoes dos pontos? posso ligar e ativar os 5 decos de uma vez? ou melhor fazer aos poucos? Esqueci de perguntar tb, sao pontos independentes neh?
(nao sei se ainda hj existe esse negocio de "ponto mestre e escravos", onde todos pontos tinham que assistir o mesmo canal do ponto mestre)

Me sinto um idoso lembrando dessa epoca !?
 
Conversei aqui com o véio, e vamos pegar o Oi Livre mesmo.

@capa_da_gaita como funciona as ativaçoes dos pontos? posso ligar e ativar os 5 decos de uma vez? ou melhor fazer aos poucos? Esqueci de perguntar tb, sao pontos independentes neh?
(nao sei se ainda hj existe esse negocio de "ponto mestre e escravos", onde todos pontos tinham que assistir o mesmo canal do ponto mestre)

Me sinto um idoso lembrando dessa epoca !?
nunca ouvi falar de ponto mestre e escravo, isso deve ter sido no anos 70 :bwahaha:

as ativações vc pode fazer tudo de uma vez, mas é mais prático se o vendedor fizer pra vc, pois ele tem acesso direto ao sistema da Bedin ou Elsys.

A globo vai liberar de acordo com o CEP, ou seja, se vc cadastrar um cep do acre, vai pegar a globo do acre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo