• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV para assistir às Copas de 2022 e 2026

Nagual

know-it-all Member
Registrado
Caros colegas,

Quero comprar uma tv de umas 60", com a melhor imagem e o melhor som possíveis, que dure pelo menos até a outra Copa, custando em torno de R$5.000,00 .
(A última tv que eu comprei foi para a Copa de 2010, portanto, não estou muito atualizado. Por outro lado, não tenho muitas saudades da LG que eu tive...)
Agradeço qualquer sujestão !
 
TVs com boa imagem e bom som nessa faixa de tamanho e preço são as sempre recomendadas Samsung Q80A e TCL C825.
 
TVs com boa imagem e bom som nessa faixa de tamanho e preço são as sempre recomendadas Samsung Q80A e TCL C825.
Valeu, Gonira ! Vou dar uma pesquisada nos preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Kabum, tem uma Samsung 55" QLED 4K por 3.249,99, e outra 55" Neo QLED 4K, aparentemente igual, mas Neo QLED por 5.499,99 !!!
Esse Neo vale a diferença de preço ?
 
Última edição:
Valeu, Gonira ! Vou dar uma pesquisada nos preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Kabum, tem uma Samsung 55" QLED 4K por 3.249,99, e outra 55" Neo QLED 4K, aparentemente igual, mas Neo QLED por 5.499,99 !!!
Esse Neo vale a diferença de preço ?

Essa Q80A por esse preço deve ser a de 50" né?

Ótimo preço, mas aquele negócio né, é menor. A de 55" costuma ficar mais na faixa é de 4000 e a de 50" na faixa de 3500. A de 50" também não tem HDMI 2.1, caso vá usar a TV pra jogos.

As Neo QLED são melhores, top de linha. Tem bem mais brilho e um local dimming mais avançado. Mas o custo-benefício da Q80A acho que tá melhor, pq ela é uma TV muito competente, não perde por tanto assim, inclusive ganha no áudio.
 
Essa Q80A por esse preço deve ser a de 50" né?

Ótimo preço, mas aquele negócio né, é menor. A de 55" costuma ficar mais na faixa é de 4000 e a de 50" na faixa de 3500. A de 50" também não tem HDMI 2.1, caso vá usar a TV pra jogos.

As Neo QLED são melhores, top de linha. Tem bem mais brilho e um local dimming mais avançado. Mas o custo-benefício da Q80A acho que tá melhor, pq ela é uma TV muito competente, não perde por tanto assim, inclusive ganha no áudio.
Também achei que tinha algo errado, deve ser de 50", mesmo. Por quê o som dad Q80A é melhor ?
 
Também achei que tinha algo errado, deve ser de 50", mesmo. Por quê o som dad Q80A é melhor ?
Mais extensão de resposta nos graves. Grave sempre é o ponto fraco de alto-falante de TV.
 
Mais extensão de resposta nos graves. Grave sempre é o ponto fraco de alto-falante de TV.
Com certeza ! Mas ela também tem saída para subwoofer ?
 
Com certeza ! Mas ela também tem saída para subwoofer ?
Tem porta ARC, áudio ótico e bluetooth, igual qualquer TV moderna. Desconheço se existe subwoofer que possa ser usado sozinho em conjunto com alto-falante de TV.
 
Tem porta ARC, áudio ótico e bluetooth, igual qualquer TV moderna. Desconheço se existe subwoofer que possa ser usado sozinho em conjunto com alto-falante de TV.
Tenho uma Panasonic Viera 50", de plasma (comprada para a copa de 2010 !), que tem uma saída ótica específica para subwoofer. Funciona em perfeita harmonia com o Dolby da tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo