TV para jogos - qual comprar?? Led ou plasma? compensa 3d?

ripchip2011

New Member
Registrado
Boa noite!!

Estou procurando uma TV para filmes e jogos (ps3) com umas 42 polegadas (ou até mais, dependendo do preço).

Procurando pela net achei várias da LG e Sansumg de 42 e 40 polegadas, mas 3d e com tempo de reposta alto, o que fica ruim para jogos.

Nem faço questão de ser smart tv, pq, na verdade, isso não faz mta diferença pra mim não... também não sei se compensa ir atrás de uma 3d.

Assim, o que vcs recomendam?

Compensa Led, PLasma? E qual modelo?

Andei lendo e me parece que as 3d de plasma são melhores, mas é difícil achar de plasma Full HD por um preço razoável.

Achei essa da Sansumg, mas não é full hd: TV Plasma 3D 43" 600Hz Subfield Motion PL43E490 - Samsung | Carrefour

Também tem essa, de plasma e full hd: Panasonic Full HD TC-P42UT50B - DTV CONVERSOS 2D/3D

Por fim, pretendo gastar até uns R$ 2.300,00 / 2.500,00.

e agora???
 
Última edição:
se conseguir, essa plasma fullhd tá perfeita. eu já havia visto imagens panasonic na ricardo eletro, são boas.
 
A plasma UT50 da panasonic é absolutamente espetacular, o seu único porém são ambientes iluminados.

Não precisa assistir no escuro total, mas precisa sim de luz controlada, como cortinas, percianas etc.

Se tiver luz direta em cima (janelas, lâmpadas fortes no teto etc) a tela reflete bem.

Mas se puder usar em pouca luz, vai ter um super experiência pelo preço.

(detalhe: só tem 2 portas hdmi)

leia aqui: Panasonic TC-P50UT50 Review - Watch CNET's Video Review

The good: In pure dollar/performance terms the Panasonic TC-PUT50 series is one of the best TVs we've seen, with astounding picture quality for the money. Black levels are the equal of Panasonic's ST50 series in a darkened room, shadow detail is very good, and colors are accurate. Unlike an LCD, as a plasma TV it has superb off-angle and uniformity characteristics. Despite the low price, the UT50 is still studded with the latest features, including 3D and Smart TV.

The bad: The UT50 series doesn't perform very well in a lit room, with blacks becoming muddy and indistinct. The performance of 3D is only passable, with quite distinct ghosting effects. The TV lacks advanced setup controls, which makes tweaking a better picture almost impossible. With only three video inputs it's not suited to users with lots of gear.

The bottom line: The Panasonic TC-P50UT50 plasma TV nearly matches the world-beating picture quality of the ST50 series, at an even lower price.
 
achei que escolher uma tv pra comprar era mais facil...

a Panasonic TC-P50UT50 nao encontrei para comprar. E essa vcs recomendam?? Panasonic Full HD TC-P42UT50B - DTV CONVERSOS 2D/3D





São a mesma tv, a P50UT50 é de 50 polegadas e a p42UT50B é de 42 ";

Tem na fast, magazineluiza, fnac

na fast, vai pelo site htforum, clica no banner da fast. Aí aparece pra botar um código. Põe htforum2012 . Tem uns bons descontos.

Primeira Página - Primeira Página
 
Panasonic sei não viu?
 
Panasonic é o q há em tv de plasma :fovhappy: meu único arrependimento foi ñ ter aberto + o bolso e pegado a de 50"
 
Panasonic é o q há em tv de plasma :fovhappy: meu único arrependimento foi ñ ter aberto + o bolso e pegado a de 50"

É mesmo. Quando comprei a minha S10 em 2009, peguei de 42" e tinha grana pra comprar a de 50". Mas ache que iria gastar muita energia, que a imagem em videos SD, ficariam ruins na de 50" mas daí passaram 2 anos, já achei a de 42" pequena. Agora comprei a de 55" e a diferença foi enorme, ia pegar a de 50", mas vi que não valeria a pena, pois a diferença é menor se comparada com a de 42" que já estava acostumado.

Se tivesse grana, pegaria a de 65" mas pagar 12mil nela, não teria grana pra isso e com 7 ou 8 mil, vc pode pegar promoção na Sasmung E8000 de 64" mas como não confio na Samsung, fui na Pana VT30 de 55" saindo 6k parecelado, menos mal, a tv é super da hora, imagem muito boa, deixou a minha S10 antiga no chinelo. Tem 3D muito bom!

Jogo BF3 na de 55" a 2,3m e parece que estou dentro do jogo:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
olha eu tenho uma plasma 3D e me arrependi, falta conteudo 3D, quando tem nao é nada espetacular, enfim o 3D nao pegou, porem recomendo plasma fortemente
 
Pois é, não são todos os filmes em 3D, que tem uma boa profundidade e efeitos de saírem para fora da tela. O filme Tron assisti no cinema e não vi nada de 3D, só um pouco de profundidade...Mas eu comprei um nova tv 3D não por causa só do 3D, mas pelo fato dela ser bem maior que a de 42", além do mais, a minha antiga reflete muita luz e a nova não.:awesome:
 
O conteúdo 3D realmente ainda está fraco + isso nessas plasmas é só + um ponto positivo já q a TV é muito boa pra todo o resto. Pelo menos aqui acho o resultado dos BD e jogos PC e PS3 exelentes.
 
Até que começou a sair bastante filme em 3D, mas é aquele negócio, nada demais, o efeito não é tudo isso.

Cara eu recomendo Panasonic em qualidade de imagem, para mim o unico ponto fraco seria rodar filmes MKV direto do HD, da muito pau. No meu caso pluguei o pc via HDMI e joguei um cabo óptico do pc para meu HT, até minha esposa ficou feliz, já estava perdendo a TV pra ela.

Minha 50" fica na sala, a parede faz fundo com a do escritorio, ficou muito facil, inclusive uso teclado e mouse em fio, gostei muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo