• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv samsung au8000 + setorizador Fortissimo FF

LucasLR

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal


Recentemente comprei a tv Samsung au8000 e eu tenho setorizador de 8 canais da Fortissimo.

A conexão do setorizador é por P2 ou rca e na tv tem as saídas de áudio (vermelho e branco)

Fiz a conexão pelo p2 do setorizqdor e conectei o rca na tv, porém, a tv não reconhece a conexão com o setorizador.

Alguém já passou por isso e tem a solução?

Até cogitei de comprar outro cabo, ambos as pontas com rca para trocar a conexão do p2.
 
Se a traseira é assim:
Samsung-89856632-au-crystal-uhd-au8000-ua75au8000wxxy-457411923Download-Source-zoom.jpg

então não ia funcionar mesmo, você tem que enfiar na saída out que é ótica, aí para colocar esse amplificador você precisa de um cabo óptico mais o conversor e um cabo rca
 
Se a traseira é assim:
Samsung-89856632-au-crystal-uhd-au8000-ua75au8000wxxy-457411923Download-Source-zoom.jpg

então não ia funcionar mesmo, você tem que enfiar na saída out que é ótica, aí para colocar esse amplificador você precisa de um cabo óptico mais o conversor e um cabo rca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, comprei o adaptador e cabo óptico

Fiz a ligação usando o cabo p2/rca e não deu certo.

Então, estou pensando em trocar esse cabo atual p2/rca por um rca/rca, acredito que deva funcionar, já que o setorizador tem a saída rca, além da p2 que está em uso
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, estou pensando em trocar esse cabo atual p2/rca por um rca/rca, acredito que deva funcionar, já que o setorizador tem a saída rca, além da p2 que está em uso
mas não é essa a questão. se você quer que o som saia da tv para o amplificador, você tem que plugar na saída "OUT" da tv senão você está mandando o som para a TV, não vai funcionar, hoje em dia não tem mais TV com out RCA antigo, é tudo cabo ótico ou composto
 
mas não é essa a questão. se você quer que o som saia da tv para o amplificador, você tem que plugar na saída "OUT" da tv senão você está mandando o som para a TV, não vai funcionar, hoje em dia não tem mais TV com out RCA antigo, é tudo cabo ótico ou composto
Sim, mas esse rca que eu comentei, será do conversor que comprei

Então, ligarei uma ponta do cabo optico na tv, outra ponta do optico nesse conversor, e do conversor (que tem saída rca) para o setorizador.

Ontem eu liguei desta forma descrita acima, mas com a única diferença: rca do conversor e p2 no setorizador e não deu certo. Então, vou usar a saída rca do conversor do cabo optico, junto com a aux rca do setorizador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo