• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Ultra Slim 21''.. qual comprar?

aline

know-it-all Member
Registrado
Olá galera..
atualmente estou com uma TV aqui de 21'' mas é normal, só que minha mãe vai mandá-la para Ponta Grossa para o meu irmão, e eu e ela vamos comprar outra para mim. logo vou comprar um PS2 ou PS3 e um volante para jogar.

então já vou providenciar a TV nova para ficar tranquila..
não tenho money disponível para comprar uma de LCD e nem uma de 29''. :(
meu limite é de no máximo R$600,00 incluindo frete.

eu vi 2 opções no Submarino e uma na Saraiva:

Saraiva.com.br - Detalhe do Produto

Submarino.com.br Eletrônicos: TV 21 Tela Plana ULTRA SLIM FIT CL21Z50MQ3X SAMSUNG - Samsung

Submarino.com.br Eletrônicos: TV 21 Tela Plana Ultra Slim Acabamento Black Piano CL-21Z58MQ Samsung - Samsung

estou pendendo para a última que é da Samsung, pelo design..mas gostaria de saber qual é a melhor opção..

ps. uma dúvida em relação as conexões com o PS3, terei que comprar algum cabo opcional ou na TV já tem as conexões?
eu não entendo nada sobre isso.. ;)


desde já agradeço a ajuda de todos.:fun:
 
Não sei quanto a esses modelos, mas por esse preço se acha TVs de 29" sim!

Uns meses atrás o Submarino fez uma promoção de LGs, que tinha umas até por menos que isso.
 
Eu comprei minha Phillips 29'' semi-plana por 599 aki na cidade numa promocao da Insinuante.
 
hum, interessante meninos..
vou dar mais uma pesquisada então.

mas pergunto, será que vale a pena eu juntar mais dinheiro e comprar uma LCD de 26''? base de R$1.500,00..
perderei qualidade de imagem com uma TV Slim de 29'' ou 21'' e o PS2?
 
Se for pegar um PS3 ou X360, vale MUITO a pena...
 
Se for pegar um PS3 ou X360, vale MUITO a pena...
é, vale muito a pena mesmo.
mas o preço é que me corta o coração.. :(

mas eu acho que vou acabar ficando com o PS2 + TV de 21'' ou 29'' Slim (se eu conseguir por um preço bom)..
o volante já estou providenciando, um Logitech Driving Force Pro, que é compatível com PC/PS2 e PS3, então caso eu queira partir para o PS3 futuramente, quando o preço baixar (pq terei que esperar.. R$1.700,00 não é fácil)..aí mantenho o volante..

mas agradeço a sua ajuda plyndagos. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo