• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv UN46ES8000 vs cabo hdmi

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal!
Comprei uma tv UN46ES8000 , que diz ser 960HZ, mas uma pessoa me falou que é 240hz x4 assim totalizando os 960HZ.
Tenho NET e um PS3 e quero aproveitar toda a qualidade da tv.
Sendo assim nao quero perder qualidade de imagem por causa de um cabo, tenho um Ps3 e NET.

Li relatos de cabo monster que sao para 240hz / 480hz mas aqui no Brasil e dificil de achar original e nao posso pagar R$300 em um cabo.
Sendo assim achei esse cabo philips modelo Swv3432s que me parece de boa qualidade, e achei bem barato no mercado livre ( apenas 49.00 ), abaixo o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...2s-philips-_JM

Agora a pergunta, esse cabo da philips tera qualidade suficiente para eu nao perder qualidade de imagem, pois só vou usar no PS3 e NET.
Pois filmes em 1080P eu vou ver via pen drive pois ele suporta MKV, e se for o caso tenho um média center da WD tv live se ficar melhor a imagem.

Desde ja muito obrigado pela atençao.

Armando
 
cara, ainda bem que voce veio no site certo.


esse negócio de 960 não existe.

é somente 60. e pronto. compre um cabinho mais ou menos, desde que seja o high speed ou 1.4.
 
Eu compraria um monster. Se não achar por aqui pode importar do ebay ou outro site similar, como o custo é baixo a sua compra vem sem problema.
Pode ver aqueles de 1.4 com as pontas banhadas a ouro, não necessariamente dessa marca. Alguns vem com filtro inclusive.
Cabos blindados podem te livrar de uma eventual interferência, o que pode ser útil em alguns casos, de resto eu acho que tanto faz o cabo até onde meu conhecimento vai... hehehe
Sou meio chato com relação a cabos no som do carro, por isso ficava de olho em alguns detalhes que contam, mas na tv acho que nem tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo