TV vs PS3

legalzao

Member
aew galera...
gostaria de saber como ficariam os gráficos dos jogos do PS3 em uma TV normal , nada de plasma, e nada de tela plana...
vlw
 
Se a tv tiver HDTV, vai ficar bom sim....
 
ele enfatizou o normal ali emcima augusto :p

não vai ficar nada, nem tem ps3 ainda xD, msm assim eh soh vc por no seu monitor ao invés da tv ^^
 
legalzao disse:
alguém pode explicar oque é HDTV ?

Pra começar, da pra jogar em uma TV normal sim, só q não vai tirar todo potencial gráfico do console.

Mas se vc tiver um TV tela plana com video componente ja da pra brincar :yes:

HDTV é um padrão de imagem de qualidade digital, que usa um sinal de vídeo com maior resolução.

Exemplo: no seu pc, suponhamos q vc use a res. 1024*768. Essa é uma resolução alta, progressiva, ou seja, todas as linhas do monitor são preenchidas com a imagem ao mesmo tempo.

No caso de uma TV "normal", a resolução é de aprox. 640 * 480, e em escala entrelaçada. Entrelaçamento nada mais é que preencher as linhas pares com a imagem, e depois as ímpares, nunca as 2 ao mesmo tempo. Sacou a diferença entre progressiva e entrelaçada ? Na entrelaçada vc tem, digamos, metade da resolução real q é aplicada, pois as linhas nunca são mostradas ao mesmo tempo.

Em uma HDTV, a resolução passa a ser de 852 x 480p (852 x 480 progressiva), 1280 x 720p, ou até 1920 x 1080p (o p é sempre de progressivo).

Saca só a diferença na resolução, num é não ? hehehe

Espero ter ajudado :D
 
hummmm...
intendi, então acho que vou ter que trocar minha TV..
hehehehe
qual o mínimo de polegadas que precisa ter para ter uma resolução ÓTIMA ?
29" ta bom ?
e no caso qnt sera que taria custando uma TV com HDTV 29" ?
vlw
 
legalzao disse:
hummmm...
intendi, então acho que vou ter que trocar minha TV..
hehehehe
qual o mínimo de polegadas que precisa ter para ter uma resolução ÓTIMA ?
29" ta bom ?
e no caso qnt sera que taria custando uma TV com HDTV 29" ?
vlw

tipow assim, uma 29' ja comeca a ficar blz a resolução, e da uma olhadinha nas promoções do ponto frio(coisas boas tem la e diz se tem video componente ou se eh hdtv e talz, abraços:yes:
 
TV LCD SONY BRAVIA 32" KLV-S32A10T HDTV Ready

essa TV ta bom pra jogar neh ?
e tipo ela é 32 polegadas, as imagens não vão perder qualidade será ?
porque o meu amigo tem uma TV dakelas gigantes mesmo nem sei qnt polegadas são, mas é bem mais que 32" certeza...
dai agente foi jogar PS2 na TV dele, e os graficos ficaram bem zuados, com os polignos meio quadrados taligado...
parecia grafico de play1 =/
 
sendo HDTV vc vai poder usufruir ao maximo..mas se naum for axo q vai rodadr a 720p..(corrijam me se eu estiver falando asneira)
 
e ja tem esse tipo de tv HDTV pra vender no brasil?
 
sim, fui hoje de amnhã ver nas lojas...
TV LCD 32" com HDTV, está nas casas de R$6.000...
qnt sera que taria custando a mesma em julho do ano que vem ? (pois é quando eu pretendo comprar meu PS3 =x )
 
legalzao disse:
sim, fui hoje de amnhã ver nas lojas...
TV LCD 32" com HDTV, está nas casas de R$6.000...
qnt sera que taria custando a mesma em julho do ano que vem ? (pois é quando eu pretendo comprar meu PS3 =x )

6 mil, dai nem compra 32 polegadas kra, pega logo um telao de projeçao bem melhor :thumbs_up
 
Puga disse:
Pra começar, da pra jogar em uma TV normal sim, só q não vai tirar todo potencial gráfico do console.

Mas se vc tiver um TV tela plana com video componente ja da pra brincar :yes:

HDTV é um padrão de imagem de qualidade digital, que usa um sinal de vídeo com maior resolução.

Exemplo: no seu pc, suponhamos q vc use a res. 1024*768. Essa é uma resolução alta, progressiva, ou seja, todas as linhas do monitor são preenchidas com a imagem ao mesmo tempo.

No caso de uma TV "normal", a resolução é de aprox. 640 * 480, e em escala entrelaçada. Entrelaçamento nada mais é que preencher as linhas pares com a imagem, e depois as ímpares, nunca as 2 ao mesmo tempo. Sacou a diferença entre progressiva e entrelaçada ? Na entrelaçada vc tem, digamos, metade da resolução real q é aplicada, pois as linhas nunca são mostradas ao mesmo tempo.

Em uma HDTV, a resolução passa a ser de 852 x 480p (852 x 480 progressiva), 1280 x 720p, ou até 1920 x 1080p (o p é sempre de progressivo).

Saca só a diferença na resolução, num é não ? hehehe

Espero ter ajudado :D

ali no lance de 720p, 1080p, 480i é opcional da TV, já li bastante isso mais ainda não intendi muito bem, saquei o negócio das linhas (p,i)só não intendi se 720 p,1080i é opcional de acordo com a TV ou se eu escolho na loja um TV 1080p ou 720p :confused:
 
quem for comprar TVS LCD ''42'' eu aconselho esperar até final do ano que o preço vai baixar cerca de 50%,é uma economia em tanto,agora para quem tem grana sobrando aí é outra coisa!!!Voltando ao tópico deve ser louco mesmo jogar um PS3 numa TV LCD nusssaaa
 
up...
123567890
 
olha veu vi na revista veja uma so que não lcd nem plasma mas tem HDTV, 29" Tela plana = 1,700 mangos da philips
 
aconselho pegar essa aki

TV PHILIPS 32" CINEOS 32PW8422

Lá no Ponto Frio tá R$2.899,00.

flws :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo