• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

TVs AOC 39" > R$ 998,20 / 39" 3D > R$ 1099,40 (a vista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Diferenças das 39" além do brilho e do audio?
 
Diferenças das 39" além do brilho e do audio?

É amigo, não sei te dizer, mas agora apareceu uma Phillips também com características parecidas (menos o 3D) e por R$ 1044,05 + frete (parcelado ou a vista):

TV LED 39" Full HD Philips 39PFL3008D/78

ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-39-Full-HD-120Hz-Perfect-Motion-Rate-Philips-com-DTV-Entradas-HDMI-USB-e-PC-39PFL3008D78/108-4370-4373-398593/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Eletronicos_Buscape&utm_campaign=TV&utm_content=De_39_a_43&cda=5D3B-7A6C-5E21-C7AD&cod_keyword=28995569&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140417214053&lastAtualizationProduct=20140417105236

Abraço.
 
So para avisar :

Se for comprar, compra a LE39D3330, teoricamente ela é melhor que a LE39D1440 ( Eu tenho essa )

Mais ja aviso. As duas rodam MKV facilmente, aqui rodou varios filmes MKV.
( Mais tem um problema sabe, nada de mais. Não roda AC3 e nem DTS ) sabe nada de mais!! roda MKV mais som não!!!



Eu não conheço a LE39D7430
Mais teoricamente falando não so por ter o 3D mais deve ser muito melhor que as outras 2.
SO não sei se roda Ac3
 
eu vi a AOC pessoalmente em lojas, imagem inicialmente aparenta ser MUITO boa, diferente das Philips.....
 
So para avisar :

Se for comprar, compra a LE39D3330, teoricamente ela é melhor que a LE39D1440 ( Eu tenho essa )

Mais ja aviso. As duas rodam MKV facilmente, aqui rodou varios filmes MKV.
( Mais tem um problema sabe, nada de mais. Não roda AC3 e nem DTS ) sabe nada de mais!! roda MKV mais som não!!!


Eu não conheço a LE39D7430
Mais teoricamente falando não so por ter o 3D mais deve ser muito melhor que as outras 2.
SO não sei se roda Ac3

eu vi a AOC pessoalmente em lojas, imagem inicialmente aparenta ser MUITO boa, diferente das Philips.....

Estou pensando em comprar uma TV e entre estas tinha achado mais jogo pegar a Phillips por ser um valor legal e parcelado :mao:, deu R$30,00 de frete pra cá, totalizando R$ 1074,00 em 8x sem juros, mas é complicado pegar e depois ter dor de cabeça, as SMART da Phillips tá dando muito problema, não sei nessas "convencionais" e as AOC não sei qual que estava dando problema no som (baixo e as vezes falhando), mas agora essa questão do MKV rodar sem som também é froids... Vou pesquisar mais, ou esperar uma promoção das Samsung e LG, abraço.
 
Qualificado !


mas to aguardando uma promocao de LG LED 47" (sem ser 3D), perdi uma a umas semanas atras :feelbad: entro a cada 1h aqui e nada uysahsausahsausa
 
Os preços estão bons e estou precisando comprar uma TV, mas vendo as opiniões, quem comprou reclama mesmo é do som destas AOC's. As LG's e Samsung's são melhores?
 
Os preços estão bons e estou precisando comprar uma TV, mas vendo as opiniões, quem comprou reclama mesmo é do som destas AOC's. As LG's e Samsung's são melhores?


cara, minha humilde opniao, espera uma promocao da LG =) o menu delas são bem mais rapidos q a da samsung... som é otimo e as mais novas tao bem finas

tenho uma LG 42" na sala e uma samsung 32" no quarto...ambas sao otimas, mas quero uma LG 47" pro meu quarto.... gosto mais q a samsung
 
É amigo, não sei te dizer, mas agora apareceu uma Phillips também com características parecidas (menos o 3D) e por R$ 1044,05 + frete (parcelado ou a vista):

TV LED 39" Full HD Philips 39PFL3008D/78

ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-39-Full-HD-120Hz-Perfect-Motion-Rate-Philips-com-DTV-Entradas-HDMI-USB-e-PC-39PFL3008D78/108-4370-4373-398593/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Eletronicos_Buscape&utm_campaign=TV&utm_content=De_39_a_43&cda=5D3B-7A6C-5E21-C7AD&cod_keyword=28995569&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140417214053&lastAtualizationProduct=20140417105236

Abraço.

Cara não pesquisei nada a respeito dessa tv ai philips mas amei o preço dela, está realmente fantástico ainda mais pra uma tv 120hz. Só que vi no post abaixo, vc falando que a qualidade de imagem delas não é boa, tem como falar mais a respeito dessa tv? Eu estaria comprando pra jogar PS3/PS4 e Xbox One nelas, ta foda jogar em tv de 22 =/
 
Recebi um e-mail da Americanas agora oferecendo por 998

americanas. com. br/produto/115160397/tv-led-3d-39-aoc-le39d7430-full-hd-2-hdmi-1-usb-dtv-conversor-digital-4-oculos?epar=em_ng_bl_00_180414_add&opn=EMACOM180414

Agora só fiquei cabreiro com essa questão de não rodar os audios em mkv...será que essa roda?
 
Cara não pesquisei nada a respeito dessa tv ai philips mas amei o preço dela, está realmente fantástico ainda mais pra uma tv 120hz. Só que vi no post abaixo, vc falando que a qualidade de imagem delas não é boa, tem como falar mais a respeito dessa tv? Eu estaria comprando pra jogar PS3/PS4 e Xbox One nelas, ta foda jogar em tv de 22 =/

Amigo, não tenho informações sobre a imagem dela, mas no fórum da Phillips existe pareceres favoráveis e nesse vídeo dá pra ter uma noção melhor sobre ela:

[video=youtube;aB-TLcrL77s]http://www.youtube.com/watch?v=aB-TLcrL77s[/video]

Recebi um e-mail da Americanas agora oferecendo por 998

americanas. com. br/produto/115160397/tv-led-3d-39-aoc-le39d7430-full-hd-2-hdmi-1-usb-dtv-conversor-digital-4-oculos?epar=em_ng_bl_00_180414_add&opn=EMACOM180414

Agora só fiquei cabreiro com essa questão de não rodar os audios em mkv...será que essa roda?

Amigo melhor ainda, procurei e parece que esta também tem o problema de não sair som em videos MKV, mas talvez pelo 3D valha apena para o pessoal, inclusive para os jogos do amigo [CITAR]izidour[/CITAR], já que ela aceita 3D somente pela HDMI.

Abraços.
 
Caras, essa coisa do audio no MKV não chega a ser um problema
é muito simples converter o audio de um MKV
 
Nem vou pegar não, vi uns comentários lá do site mesmo que ela nem lê filmes 3D direto do USB :damn:
 
realmente a 3d é uma tentação ... ainda bem que não to com saldo no cartao kkk
4 meses enrolando pra comprar uma tv ://
 
eu tenho a d3330, comprei numa promobug (creio eu) na black friday por 899,00, se não me engano. Eu gosto bastante dela, ainda mais por esse preço.

A imagem dela qdo uso conteúdo fullhd é extremamente boa. O que notei, entretanto, é q para conteúdo SD, ela, aparentemente, não faz nenhuma melhoria na imagem, então ela fica meio tensa (tenho uma samsung e a qualidade em sd da samsung é MTO superior ao dela).

Os menus dela são lentos, mas depois q configurei, nunca mais acessei ele.

Som é padrão para essas tvs finas, mas é alto sim, porém recomendo por qualquer sistema 5.1.

Uso uma hdmi onde conecto meu pc e a outra uso NET.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo