Tw@ mid @ne Full T@wer - Novo Projeto - By: LeandroJVarini Up:10/12/2009 Mobo Nova!!!

Caraca, que gigante...
Mas tá ficando muito show, cara!
Vou acompanhar com certeza...
 
3282304565_0fea09ccc0_o.jpg




Parabéns Leandro e boa sorte no seu projeto!!

Com dois cases, vc consegui montar um com tres niveis..um para a fonte, outro pro sistema e outro para radiadores...:thumbs_up

cara q gabinete trasparente he esse? Vc q fez? Qual o material??????:thumbs_up
 
não é transparente não, ele tem a chapa frontal toda furada e ali ele ta sem a chapa lateral
 
haehahehaehaeha
ta indo, hj fiz um esquema para tampar as baias na parte frontal para mim poder aplicar massa ou fibra sem que as mesmas caia ali a eu teria mais trabalho, mais nada de mais soh um papelão e cola quente, algo irrelevente, espero que este sabado conciga achar a resina para fibra senão vai ser massa plastica mesmo!!!

abraço
 
To curioso com duas coisas:

1 - Fara um tampa inteirica para as laterais?
2 - Fara um tampa inteiria frontao?

Boa Sorte!!!
 
+ PwneD +, vou matar a sua curiosidade se tiver mais alguma pode perguntar!!!!!

1- sim será uma chapa inteiriça de 82cm para cada lateral
2- sim e não!!! bom está ainda está sob analise pq, pq estou tentando remodelar usando como base as partes frontais antiga (as duas), se isso der certo e ficar no jeito que quero, será ela, senão irei partir para madeira em uma chapa inteiriça....

obrigado

abraço
 
cara que mal gosto, que coisa horrivel!
mas boa sorte pra voce!
vc tentou ser sarcástico, ou é um opinião própria, se for a sua opinião soh tenho a dizer uma coisa, eu tenho um ótimo gosto mais não sou playboy que o papai banca dando dinheiro para comprar um gabinete de 1500,00 eu trabalho e muito, e faço o que acho bom para mim e funcional, se vc não gostou ótimo, até agora é soh vc que não gostou, pois o restante da galera gostou....

abraço
 
Leandro meus parabéns quero ve esse brinquedo pronto hein, não liga pra opinião dos outros , e Tannus aonde voce acha essas fotos?
 
vc tentou ser sarcástico, ou é um opinião própria, se for a sua opinião soh tenho a dizer uma coisa, eu tenho um ótimo gosto mais não sou playboy que o papai banca dando dinheiro para comprar um gabinete de 1500,00 eu trabalho e muito, e faço o que acho bom para mim e funcional, se vc não gostou ótimo, até agora é soh vc que não gostou, pois o restante da galera gostou....

abraço

Eu não gostei só to puchando o saco.




:fun::fun:

Brincadeirinha, ta muito show e rola mais umas pics?
 
Cuidado aonde você deixa esse gabinete, um belo dia pode se deparar com alguns mendigos dentro dele :eek:
 
Leandro meus parabéns quero ve esse brinquedo pronto hein, não liga pra opinião dos outros , e Tannus aonde voce acha essas fotos?
opa obrigado amigo!!!!!
picsssssss
como ta hoje?
como ta hj ta uma lambança pois a massa não deu conta de colar a parte frontal então estarei partindo para fazer a frente do Zero!!!! mais assim que comprar o material dou continuidade no mesmo!!!
Eu não gostei só to puchando o saco.
:fun::fun:
Brincadeirinha, ta muito show e rola mais umas pics?
fala doido!!!!!
haeahehaeha
então to com problemas no frontal então o case anda em baixas mais assim que comprar o material para fazer o frontal do zero eu continuo postando as fotos dele!!!!

Cuidado aonde você deixa esse gabinete, um belo dia pode se deparar com alguns mendigos dentro dele :eek:
haehaehaheahehaehaheahhaehaehaeh
este case cada semana que passa ganha novos apelidos!!!!
mais continuem aguardando que teremos coisas novas!!!!

obrigado pela força da galera e muito obrigado por acompanhar a minha saga!!!!
abraço
 
vlw!!!!

galera deve ta achando que o topico morreu mais não morreu eu apenas não estou tendo tempo para mexer no mod mais assim que conseum tempinho eu acabo ele!!!

abraço
 
Tá ficando massa!


No aguardo de mais fotos.
 
pode deixar amigo!!!
assim que eu tiver um tempo meto a mão na massa novamente!!!

abraço
 
Esperando a continuação, caso fique um trabalho bem feito começo a fazer o meu também, já que gabinete full tower aqui na minha cidade eu desconheça onde vende... Outra idéia que tive seria pegar algum gabinete velho estilo AT e modificá-lo para ATX, você pensou nessa idéia no começo?
 
Falta muito pra terminar o projeto? To ansioso pra ver isso pronto!
 
vc ta criandu um monstro show de bola boa sorte ai
keru ver a conclusao deste trabalho +D
Esperando a continuação, caso fique um trabalho bem feito começo a fazer o meu também, já que gabinete full tower aqui na minha cidade eu desconheça onde vende... Outra idéia que tive seria pegar algum gabinete velho estilo AT e modificá-lo para ATX, você pensou nessa idéia no começo?
Falta muito pra terminar o projeto? To ansioso pra ver isso pronto!

AHAEHAEHAHAHE
Vlw galera!!!!
Na verdade ja comecei a idéia assim mesmo......
Aqui tbm não existe FT...........
A galera na verdade monta FT com AT ou ATX de 2 ou 3 baias para ficar menor no meu caso eu não achei AT ou ATX 2, 3 baias da mesma largura então resolvi montar com estes mesmo.........
Preciso ir atraz da MDF para fazer a parte frontal!!! e preciso falar com meu amigo, que ele tem uma frsa vou pegar e mandar ele fazer os pés.....

abraço
 
Cara.... Sinceramente...
Estou acompanhando o tópico há algum tempo para ver se por acaso você pretendia chegar a alguma coisa decente. A conclusão que cheguei é que (MINHA HUMILDE OPINIÃO) essa "coisa" que você chama de "mod" está RIDÍCULA.
Já que você abriu o tópico para receber opiniões e criticas, aí está a minha: NÃO DESISTA! Mas por favor, procure orientação e idéias em sites especializados e em foruns estrangeiros. Você vai encontrar muita coisa e talvez entenda o porque da minha avaliação tão negativa.

Nada pessoal.
 
Leandro meu querido.... ta ficando show rapaz, eu to sem postar aqui mas to de olho...... não vo pedir mais fotos pq pelo jeito vai ficar animal. um dia terei esse coragem tambem. abração cara....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo