• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Twitch não enviando e-mail para recuperar senha

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Boa tarde galera.
Estou abrindo esse tópico aqui pois não vi nenhum outro que se encaixe na categoria melhor que esse, e de antemão já digo que procurei conteudo na internet sejam em tópicos nacional e internacionais, e não consegui nada, e tem grandes chances de não ter sido o unico com esse problema.
Eu em algum momento devo ter feito uma conta da Twitch, mas agora queria logar ela na minha conta da Radeon, mas perdi a senha. Fazendo o processo de recuperação de senha e não informando o email, eles me mandam um e-mail com meu nome de usuário, agora mandando um pedido pra trocar a senha,não chega nada no meu e-mail, já olhei caixa de entrada, spam, lixeira, todo o resto.
Alguem ja passou por esse problema?? Caso seja o local errado para postar, me avisem mas agradeceria muito se me ajudassem a solucionar isso.
 
Se for email do hotmail ou microsoft não chega, isso já é bem conhecido da twitch. Se for outro email não conheço outro serviço tem esse problema também mas deve ser o mesmo problema.

Você pode mandar um ticket pelo site informando e pedindo pra mudar o email pra conta. Se não tiver como mudar não tem muito o que fazer. Usei uma vez o suporte pra resolver algo similar, demoraram pra responder mas resolveu (não cheguei a pedir pra mudar o email), porém recentemente formatei o PC e pediu código por email pra validar o PC e não recebi por ser hotmail. Comecei a usar outra conta criada pelo gmail pra não me incomodar.
 
Vix... não sabia disso do Hotmail... Então é mais facil recriar a conta usando o Gmail do que insistir. Valeu man, ja me deu um norte, agradeço demais.
 
Atualizando o tópico pra caso alguém precise, descobri uma forma de receber emails da twitch no hotmail, pelo menos comigo funcionou.

Pelo outlook no navegador, é só clicar na engrenagem de configurações no topo>exibir todas as configurações do outlook, aí na janela que abrir, email>lixo eletrônico.
Vai ter uma lista com remetentes bloqueados e outra com remetentes seguros. Basicamente o que você precisa fazer é procurar na lista do remetentes bloqueados se a twitch está lá e remover. Porém só isso não basta, precisa adicionar também na lista de remetentes seguros o endereço no_reply@twitch.tv

Eu descobri isso porque tive a ideia de procurar na lista se a twitch estava bloqueada e realmente estava lá. Eu não lembro de ter bloqueado, talvez o próprio hotmail bloqueie por padrão. Porém mesmo após remover não funcionou, sorte que eu lembrava do endereço e tentei colocar na lista de permitidos e começou a funcionar.
 
Atualizando o tópico pra caso alguém precise, descobri uma forma de receber emails da twitch no hotmail, pelo menos comigo funcionou.

Pelo outlook no navegador, é só clicar na engrenagem de configurações no topo>exibir todas as configurações do outlook, aí na janela que abrir, email>lixo eletrônico.
Vai ter uma lista com remetentes bloqueados e outra com remetentes seguros. Basicamente o que você precisa fazer é procurar na lista do remetentes bloqueados se a twitch está lá e remover. Porém só isso não basta, precisa adicionar também na lista de remetentes seguros o endereço no_reply@twitch.tv

Eu descobri isso porque tive a ideia de procurar na lista se a twitch estava bloqueada e realmente estava lá. Eu não lembro de ter bloqueado, talvez o próprio hotmail bloqueie por padrão. Porém mesmo após remover não funcionou, sorte que eu lembrava do endereço e tentei colocar na lista de permitidos e começou a funcionar.
Caraca amigo, que descoberta kkkkkkkkkkkkk. Vou tentar aqui, pq queria adicionar a twitch no menu da radeon e tava osso kkk, vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo