• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Two Worlds 2 - [ PREVIEW ]

Porra, não era hoje que lançava o jogo nos EUA?

Fui ver e a data que consta agora é de 8 de fevereiro... já é a segunda adiada, acho... :mad:
 
Caramba, tinha parado de jogar esperando o patch e fui jogar denovo com o 1.1. Algumas coisas melhoraram e arrumaram, mas ainda precisa corrigir coisas.

Primeiro eles trocaram a voz da Cassandra, não seria mais fácil arrumar o texto que ela fala? A nova voz achei ruim, menos parecido com uma profeta, volume muito alto e a sincronia labial e das legendas não está correta, se ela fala um pouco mais a legenda já pula para a próxima, mas ela ainda não terminou ainda. Erro básico.

Não tá escrito no Changelog, mas acho que a voz do vilão principal está mudada também. Denovo por uma mais genérica e sem vida.

Vou esperar um novo patch antes de jogar pra valer...
 
pessoal tem uma quest chamada " what's behind that door?" tenho a chave dela, mas a porta na abre, isso é algum bug ou tem que fazer algo mais além de ter a chave?
 
Pessoal, nimguêm comprou o jogo?
quero saber a opinião de alguêm, estou interessado no multiplayer...
 
comecei a jogar esse jogao...

e como o amigo na pagina anterior, estou com muitas duvidas, pois estou fazendo um pure mage... e tem inimigos como giant ants, esqueletos que demoram muito pra matar... mesmo usando uma magia que eles ano tennham proteção

outra duvida: se entendi bem, da pra fundir os cristais formando um cristal mais poderoso, mas como se faz isso????
 
comecei a jogar esse jogao...

e como o amigo na pagina anterior, estou com muitas duvidas, pois estou fazendo um pure mage... e tem inimigos como giant ants, esqueletos que demoram muito pra matar... mesmo usando uma magia que eles ano tennham proteção

outra duvida: se entendi bem, da pra fundir os cristais formando um cristal mais poderoso, mas como se faz isso????

Eu também tive muita dificuldade, as formigas demoram para morrer.

Mas uma dica, você pode aumentar o lvl da sua skill, colocando mais cartas. Por exemplo, uma carta de fogo + a missile vai dar tanto dano, você pode colocar mais cartas de fogo, que o dano aumenta, ou colocar mais cartas missile pra aumenta a velocidade da magia.
 
ola pessoal
sou novo nestas lides, e estou a adorar o jogo, so n\ao compreendo como adicionar skills para a barra de atalho. ja li o forum e sei que existe pessoal na mesma, so que n\ao encontrei reposta. tou a jogar no pc com teclas e rato, mas na minha barra de atalhos so me aparece tres skill e tudo o resto ta vazio. ja comprei livros de aprendizagem e agora n\ao sei como colocar na barra de atalhos ou utilizar essas skills.
alguem me ajude por favor.
muito obrigado
 
como e o mult do jogo? tem alguma tradução em pt? mesmo que for do google?
 
Cheguei ao fim desse jogão, excelente apesar da estória um pouco zoada as vezes, o jogo vale a pena pelo extenso gameplay, só o ultimo chefe
que é muito chatinho pqp !
 
No próprio cristal, quando você passa o mouse diz pra que ele serve. Existem varios tipos, alguns aumentam os atributos (STR, INT..) outros aumentam o dano, outros aumentam certas skills.

E quanto ao continente, realmente é só isso ae mesmo. Terminei o jogo esse final de semana, e espero que lancem alguma expanção ou DLCs. Como já foi comentado, impressionante os gráficos desse jogo e a leveza, se existisse um MMO nesses estilo de combate e com esses gráficos acredito que sairia das mesmisse dos WoW like.

age of conan é o que chega mais proximo deste jogo... é um belo mmo.

EDIT: galera vi videos no youtube a galera jogando junto no MP, é possivel iniciar o jogo e dar final nele jogando no MP? ou o MP é so pra minigames,duelos e tal?
 
Última edição:
Achei fraco, principalmente a animação. Os combates parecem briga de gazelas.

A história é bem fraca também. Super clichê.

Saudades da série Elder Scrolls. Esse ano tem.
 
galera finalizei o jogo aqui, todas ilhas que eu passei eu fechei 100% dungeons quests etc. porem na ultima ilha a maior, que tem o castelo do gandohar la, o imperador, eu nao conssigo sair da area do castelo, ou sair daquele pantano, sendo que fiz todas as quests, ou seja finalizei o jogo, matei o ultimo boss, mais as areas da ilha grande la eu nao conssigo ir...

alguem sabe como faço?
 
Oi galera do tw2 !! Eu queria a ajuda de voces pra saber como jogar online o tw2 no meu pc :) se alguem ai souber como se faz pra jogar online no pc me fala ai por favor ok?
Flw e um abaço pra toda a galera aew
 
Oi galera do tw2 !! Eu queria a ajuda de voces pra saber como jogar online o tw2 no meu pc :) se alguem ai souber como se faz pra jogar online no pc me fala ai por favor ok?
Flw e um abaço pra toda a galera aew
Original? Fez cadastro no site?
 
Bom, num sei se vou conseguir resposta, mais ...
Alguém conseguiu chegar ao interior de Eikronas ? A maior ilha do mapa
Acabei de terminar a história, estou no Epílogo agora, e não cheguei a colocar os pés na ilha de Eikronas, só nas partes designadas pelas missões (Tir Geal e Castle Vahkmaar)

To super curioso em saber o que tem la, pelo mapa que tem no primeiro post parece que tem mais 3 cidades/vilas


Aguardo respostas :p
 
Por favor, alguém faz um gentileza pra mim?

Eu jogo com o eixo vertical invertido no mouse. O jogo tem a opção de inverter o eixo y, mas quando se usa o modo sniper tem um bug no jogo no qual a opção de inverter o eixo vertical é desativada, isso só quando da zoom pelo arco, quando tira o zoom o eixo volta a ficar invetido. Atrapalha pra burro isso.

Meu jogo é pelo steam, então se alguém puder dar uma olhadinha nesse problema pra mim fico muito grato. Não quero baixar tudo de novo pra descobrir que o bug continua. Nos patchs notes tem uma pequena nota sobre ajuste na camera do jogo, mas não sei se esse bug foi corrigido.

Grato.
 
Bom, num sei se vou conseguir resposta, mais ...
Alguém conseguiu chegar ao interior de Eikronas ? A maior ilha do mapa
Acabei de terminar a história, estou no Epílogo agora, e não cheguei a colocar os pés na ilha de Eikronas, só nas partes designadas pelas missões (Tir Geal e Castle Vahkmaar)

To super curioso em saber o que tem la, pelo mapa que tem no primeiro post parece que tem mais 3 cidades/vilas


Aguardo respostas :p

Procurei no google e falaram que é pro Multiplayer ;)
 
Procurei no google e falaram que é pro Multiplayer ;)

Hmm, pelo menos tem sentido ..
Uma ilha inorme se eu ja zerei a historia e nao ter explorado a ilha kkkkkkkkkkkkkk

Bom, vou fica na curiosidade =/
 
Comecei a jogá-lo essa madrugada. Fui até a ilha dos orcs. Por enquanto está apenas interessante.

Não gostei de mil funções para o botão direito do mouse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo