tava olhando as fotos, me passou na cabeca algo do tipo "azteca" ou "maya"
sei lah.... ^^
Com certeza será em alguma ilha!![]()
Eh... tambem espero ^^
Pq... engine do HALO eh uma BOSTA, DO unreal tournament tb ^^
do CSS num sei... saasusahhu
Ekes bai sabem fazer arvores nessas outras engine... CRY ENGINE ficam muito bonitas
E possivel...mas apostaria 1000 jujubas como vai ser no meio de uma savana
se for ilha vai ficar muito manjado...:yes:
Animal:
:evil:
Achei elas com cara de desenho, não parece ser ingame...
Quem ta falando mal da AI do Far Cry, quero ver jogar no nível Realista.
TheKilleR..vc dizer q a engine do Unreal é uma Bosta, mostra q vc nao entende nda sobre o assunto....e ainda tem duvida sobre a qualidade da engine do CSS que é a Source engine, q tb é uma ótima engine......... a Cry Engine 1 a Ubisoft tem licença sobre ela...então ela poderia utiliza-la, mas como eles já estão utilizando a enginel Unreal 3....muito provável que seja nela o jogo... Cry Engine 2 (hoje licenciada pela EA)...ninguem viu ela em pratica...digo...o consumidor final...então acho que é meio cedo falar se é boa ou nao.....jah a do Unreal 3 já é realidade ...ja existem games com ela...q por sinal são otimos games...
Mas a engine Unreal 3 é uma bela bosta sim...
Ela pode ter gráficos bons e fisica boa, mas isso é obvio que ia ter, depois de tanto tempo em desenvolvimento.
Mas agora olha a qualidade de imagem dessa engine, pelo menos das versões anteriores a do Unreal Tournament 3 ou Gears of War , que seriam UE3 otimizadas.
Olha a qualidade de imagem dos jogos :
"Fury Pre-Beta" , "Medal of Honor : Airborne" , "Rainbow Six : Vegas" e "Bioshock" ...
É ridicula a qualidade de imagem da engine. Não dá pra ligar AA que é uma coisa bem importante
respeito sua opinão, mas...
olha só... engine determinar como deve se comportar algumas tecnologias graficas utilizando as bibliotecas "Open GL ou DirectX" em uma extrutura de um jogo....... ou seja, determina o funcionamento dos efeitos, assim como luzes, fisicas e outros.......Modelagem e texturas não entram nisso, kda estudio faz oq quiser....nisso podendo resultar um grande visual ou uma bela porcaria.... se a engine é boa (funcionalidade) e principalmente leve, basta....agora seja sincero.......vc já viu alguma das versoes da engine Unreal ser bugada?......acho que não né....Cry Engine 1 tinha seus problemas...mas nda que atrapalha-se....
quanto a usar AA, eu acho bom ter, mas nao é tão importante..não pq esteja com com um pouco de serrilhado que eu nao vou jogar.....e outra, quem garante que a engine não vai suportar AA?...muito cedo para dizer algo, não acha?...espere UT3 sair e veremos, já que é um jogo para PC totalmente feito pela EPIC, criadora da engine.....
resumindo....na minha opinião, avaliar uma engine pelas modelagens e texturas e totalmente errado, que é o que tem acontecido muito aqui no forum....o correto seria pelo funcionamento é pelos efeitos.....
Aff essas empresas poderiam parar de frescura e entrar em parceria para produzir FC2 com a tal CryEngine2:boring: