Ubisoft anuncia Far Cry 2 !!!

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
Animal:

060822-3.jpg

060822-1.jpg

060822-5.jpg

060822-6.jpg

060822-4.jpg

060822-9.jpg

060822-8.jpg

060822-2.jpg


:evil:


Achei elas com cara de desenho, não parece ser ingame...
 
tava olhando as fotos, me passou na cabeca algo do tipo "azteca" ou "maya"
sei lah.... ^^
 
Iupiiiiiiiiiiiiiiiii

tenho o jogo FAR CRY na minha coleção ...:wub:
E o FAR CRY 2 esse também deve ser imperdível.
Vou comprar o original com certeza!
JOGAÇO! :snap:
 
É, pelas fotos é novamente alguem lugar perdido no mapa!


Me lembrou mesmo é Lost!:D
 
tava olhando as fotos, me passou na cabeca algo do tipo "azteca" ou "maya"
sei lah.... ^^

E...umas fotos realmente lembram as selvas do Peru,Mexico...
mas concerteza vai ser na Africa...
 
Com certeza será em alguma ilha!:)
 
Com certeza será em alguma ilha!:)

E possivel...mas apostaria 1000 jujubas como vai ser no meio de uma savana
se for ilha vai ficar muito manjado...:yes:
 
Pena que a equipe original se desfez, mas a Ubisoft ainda tem parte deles pra trabalhar no FC².

E vai chegar pra concorrer com Crysis.
 
Eh... tambem espero ^^

Pq... engine do HALO eh uma BOSTA, DO unreal tournament tb ^^
do CSS num sei... saasusahhu
Ekes bai sabem fazer arvores nessas outras engine... CRY ENGINE ficam muito bonitas


TheKilleR..vc dizer q a engine do Unreal é uma Bosta, mostra q vc nao entende nda sobre o assunto....e ainda tem duvida sobre a qualidade da engine do CSS que é a Source engine, q tb é uma ótima engine......... a Cry Engine 1 a Ubisoft tem licença sobre ela...então ela poderia utiliza-la, mas como eles já estão utilizando a enginel Unreal 3....muito provável que seja nela o jogo... Cry Engine 2 (hoje licenciada pela EA)...ninguem viu ela em pratica...digo...o consumidor final...então acho que é meio cedo falar se é boa ou nao.....jah a do Unreal 3 já é realidade ...ja existem games com ela...q por sinal são otimos games...
 
E possivel...mas apostaria 1000 jujubas como vai ser no meio de uma savana
se for ilha vai ficar muito manjado...:yes:

eu aposto 100 pirulitus que terá partes na savana e mais alguma em outra parte. Pode ser mixto ou algo meio mixto. Seria legal. Agora lembro do jogo Hidden and Dangerous 2 que tém partes mixtas e isso não deixa o jogo ser enjoativo.
 
Animal:


:evil:


Achei elas com cara de desenho, não parece ser ingame...


Mas você está com problema de visão né Lurtz? Precisa sair mais do PC!!! :p

É obvio que são artworks (desenhos), foram feitas para produzir o jogo, e não são o jogo realmente :p:p:p
 
hm... mas essas coisas ae sao puros desenhos :/
 
Quem ta falando mal da AI do Far Cry, quero ver jogar no nível Realista.
 
Quem ta falando mal da AI do Far Cry, quero ver jogar no nível Realista.

Pqp eu joguei no hard ja achei mega dificil.....Ainda mais no realista...... :eek::eek:




Agora q esse cenario de savana ficou legal ficou sim,pois o pessoal q desenvolve games estão mto acustumados a colocar cenarios de guerra ja conhecidos da galera....Esse cenario ficou inovador :yes::yes:
 
TheKilleR..vc dizer q a engine do Unreal é uma Bosta, mostra q vc nao entende nda sobre o assunto....e ainda tem duvida sobre a qualidade da engine do CSS que é a Source engine, q tb é uma ótima engine......... a Cry Engine 1 a Ubisoft tem licença sobre ela...então ela poderia utiliza-la, mas como eles já estão utilizando a enginel Unreal 3....muito provável que seja nela o jogo... Cry Engine 2 (hoje licenciada pela EA)...ninguem viu ela em pratica...digo...o consumidor final...então acho que é meio cedo falar se é boa ou nao.....jah a do Unreal 3 já é realidade ...ja existem games com ela...q por sinal são otimos games...

Mas a engine Unreal 3 é uma bela bosta sim...

Ela pode ter gráficos bons e fisica boa, mas isso é obvio que ia ter, depois de tanto tempo em desenvolvimento.

Mas agora olha a qualidade de imagem dessa engine, pelo menos das versões anteriores a do Unreal Tournament 3 ou Gears of War , que seriam UE3 otimizadas.

Olha a qualidade de imagem dos jogos :
"Fury Pre-Beta" , "Medal of Honor : Airborne" , "Rainbow Six : Vegas" e "Bioshock" ...

É ridicula a qualidade de imagem da engine. Não dá pra ligar AA que é uma coisa bem importante
 
Mas a engine Unreal 3 é uma bela bosta sim...

Ela pode ter gráficos bons e fisica boa, mas isso é obvio que ia ter, depois de tanto tempo em desenvolvimento.

Mas agora olha a qualidade de imagem dessa engine, pelo menos das versões anteriores a do Unreal Tournament 3 ou Gears of War , que seriam UE3 otimizadas.

Olha a qualidade de imagem dos jogos :
"Fury Pre-Beta" , "Medal of Honor : Airborne" , "Rainbow Six : Vegas" e "Bioshock" ...

É ridicula a qualidade de imagem da engine. Não dá pra ligar AA que é uma coisa bem importante

respeito sua opinão, mas...

olha só... engine determinar como deve se comportar algumas tecnologias graficas utilizando as bibliotecas "Open GL ou DirectX" em uma extrutura de um jogo....... ou seja, determina o funcionamento dos efeitos, assim como luzes, fisicas e outros.......Modelagem e texturas não entram nisso, kda estudio faz oq quiser....nisso podendo resultar um grande visual ou uma bela porcaria.... se a engine é boa (funcionalidade) e principalmente leve, basta....agora seja sincero.......vc já viu alguma das versoes da engine Unreal ser bugada?......acho que não né....Cry Engine 1 tinha seus problemas...mas nda que atrapalha-se....

quanto a usar AA, eu acho bom ter, mas nao é tão importante..não pq esteja com com um pouco de serrilhado que eu nao vou jogar.....e outra, quem garante que a engine não vai suportar AA?...muito cedo para dizer algo, não acha?...espere UT3 sair e veremos, já que é um jogo para PC totalmente feito pela EPIC, criadora da engine.....

resumindo....na minha opinião, avaliar uma engine pelas modelagens e texturas e totalmente errado, que é o que tem acontecido muito aqui no forum....o correto seria pelo funcionamento é pelos efeitos.....
 
respeito sua opinão, mas...

olha só... engine determinar como deve se comportar algumas tecnologias graficas utilizando as bibliotecas "Open GL ou DirectX" em uma extrutura de um jogo....... ou seja, determina o funcionamento dos efeitos, assim como luzes, fisicas e outros.......Modelagem e texturas não entram nisso, kda estudio faz oq quiser....nisso podendo resultar um grande visual ou uma bela porcaria.... se a engine é boa (funcionalidade) e principalmente leve, basta....agora seja sincero.......vc já viu alguma das versoes da engine Unreal ser bugada?......acho que não né....Cry Engine 1 tinha seus problemas...mas nda que atrapalha-se....

quanto a usar AA, eu acho bom ter, mas nao é tão importante..não pq esteja com com um pouco de serrilhado que eu nao vou jogar.....e outra, quem garante que a engine não vai suportar AA?...muito cedo para dizer algo, não acha?...espere UT3 sair e veremos, já que é um jogo para PC totalmente feito pela EPIC, criadora da engine.....

resumindo....na minha opinião, avaliar uma engine pelas modelagens e texturas e totalmente errado, que é o que tem acontecido muito aqui no forum....o correto seria pelo funcionamento é pelos efeitos.....

Eu não to falando da modelagem nem da textura até porque nessa engine , a modelagem e textura são bons...

Estou falando da qualidade de imagem, que é a imagem que você vê na tela enquanto joga.

Que é algo horrivel quando comparado a engine CryEngine 2 ou até mesma a do Halo 3.
 
Poucas engines se saem bem no "Mato" ^^
Tem muitas que soh msm em local fechado, medal of honor pacific assault, as arvores sao muito feias hsausahhsahsaha
 
Sou mas a engine do tibia ! xD EHehehhEHeHeHEHEe...
 
Animal mesmo Lurtz !!!
Se o jogo vier 90% igual a essas screens vai ser show demais da conta !

[χђ†].
 
Aff essas empresas poderiam parar de frescura e entrar em parceria para produzir FC2 com a tal CryEngine2:boring:
 
show show, muito foda a AK!!
 
Uau, mais um monte de screens lokas!!!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo