• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ubisoft Shop] Skyrim Legendary Edition - R$ 40,80 e mais!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só umas perguntinhas...:hmm: Alguém comprou??? Ativa Steam???:awesome:
 
Nas férias eu pego por esse preço na Steam! :challenge:
 
Da pra ativar na Steam?
 
Black Friday vai rolar na steam será???
 
Eu acho que ativa na steam, porque Skyrim é Steamworks, a não ser que tenham adaptado para uplay.
 
Gostaria de comprar o Skyrim, a mto tempo espero um valor baixo como esse. Porem comprar e não ativar na Steam... :/
 
corram da Uplay, eu e mais 3 amigos compramos, cada um respectivamente com seu cartão de crédito o battlefield 4 pre-order(isso mesmo, ele estava a venda na uplay com uma copia gratis de tom clancy's future soldier) e a mesma nos cobrou 2x o valor, o suporte não existe, tentei de todas as formas contata-los e não obtive nenhuma resposta, o barato saiu caro, tive de bloquear meu cartão para sustar o pagamento não reconhecido.
 
Peguei o Skyrim no Uplay e logicamente ele ativa no Steam, liberou na hora.
 
Recebi um email da ubisoft referente a essa promoção.

Na compra de qualquer jogo da Bethesda, voce pode comprar o Splinter Cell Blacklist por $15,00.

k1XSM0n.jpg
 
ja que ativa na steam qual vale apena a legendária Edition ou a normal por menos da metade do preço.
 
ja que ativa na steam qual vale apena a legendária Edition ou a normal por menos da metade do preço.

A versão legendary tem todos os Dlc's incluidos, e tá com um preço muito bom
 
Acabei por não entender, comprando por aí tem como ativar pela Steam? Vem uma Key?
 
Duas coisas: como ativar? Comprei aqui, eu tenho que baixar o UPlay, ai lá vai estar a Key?

E a outra, não tem como parcelar? Vai a vista no cartão?
 
Comprei mais cedo.

Pra quem ta em dúvida, sim, ativa na steam, Skyrim é steamworks (isso que dizer que ele SEMPRE precisará ser ativado lá).

A key chega no email ou no detalhe da conta na loja da pra ver também.

Da pra pagar por paypal pra evitar contratempos.
 
Aqui também tá 71,99...e já to comprando. O preço ainda tá bom, não extremamente fodidamente bom, mas vale muito a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo