• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ubuntu 9.10 + FireFox 3.5 = incomodação

GreyWolf

Dead One
Registrado
Ae Raça.

Desde que botei o Ubuntu novo que vem com essa peste do firefox novo eu não consigo mais navegar em paz.

Ele simplesmente começa a travar do nada. Fica uns 20 a 30 segundos congelado e ai do nada ele volta a funcionar.

Agora por ex estou digitando esta mensagem e as vezes trava a digitação e do nada aparece o texto (como se o pc fosse lento, o que não é o caso do meu).

Alguém sabe o que pode ser?

Eu estou meio que chutando que seja o flash que já era ruim e tiveram o incrível dom de piorar o suporte, porém, eu uso o flashblock e o único lugar que está ativo é no orkut.

Outra obs é que tenho mais de 20 abas abertas, o que não era impecílio na versão anterior ;/

Obrigado
 
Tenta testar com outro browser pode ser o Opera ou outro se travar é problema no flash algum bug.
Eu vi tantos problemas nesse novo Ubuntu que resolvi apagar ele achei que foi dos piores até o GRUB colocaram um BETA...

Abraços.
 
To usando o chrome unstable e ta funcionando BEEEEEM melhor que o nojo do firefox.

Tão querendo competir com a microsoft? Estão conseguindo x.x'
 
Cara, também tô com o mesmo problema, quando abre algumas abas começa a frescurada, mas o que percebi é que isso só rola com o orkut. Só o orkut. Porque abro 10, 15 abas no youtube, com vídeos diferentes, e tocando ao mesmo tempo e rola legal (é bem psicodélico, mas o sistema aguenta legal).

Mas no orkut, é só abrir, 6, 7 abas, já começa a frescurada.
Acho que é por causa do chat gay.

Vou desativar e testar aqui, posto os resultados, no mais, tô usando opera, que tem alguns probleminhas com flash em sites como youtube, mas só uns probleminhas bestas de clicar no flash e ele não entender os cliques, então eu tenho que clicar fora do flash (na página) e clico no flash e pronto rola.

Não consegui desativar o chat no orkut, se alguém souber avisa, mas tô gostando do opera, só o pessoal do ubuntu (uso karmic) querer "adaptar" o opera melhorzinho.

Se alguém tiver outra idéia, me passa aí.

Uma coisa, o cara falou que Chrome unstable? Onde conseguiu? abração.
 
Vou deixar o orkut fechado no firefox pra ver então.

Só que essas travadas acontecem mesmo se eu não estiver mexendo no orkut x.x

bohh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo